Anteontem quando cheguei a casa ia morrendo!!!!
O Oscaar, que além de uns rodapés até não é muito destruidor, achou por bem fazer remodelações.
Logo ao abrir a porta achei suspeito, pois quando ele faz algum disparate, enfia-se num canto muito encolhido.
Quando cheguei à cozinha tinha o chão todo preto com desenhos (pois conseguiu tirar de cima do balcão um lápis de pastel), a torneira do radiador arrancada, a equina de um dos móveis toda roída e as borrachas da porta da varanda todas feitas em bocadinhos, no chão.
Obviamente apanhou e ficou de castigo.
Eu tinha bacalhau demolhado em cima do balcão e, qual não é o meu espanto que quando virei costas, oiço um barulho na sala.
Fui a correr e deparei-me com o seguinte espectáculo : Sua excelência estava divertidíssimo a atirar uma posta de bacalhau enorme, encharcada de água, ao ar, contra as paredes e o tecto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha vontade foi de me desmanchar a rir, mas tive de me conter e dar-lhe uns açoites valentes e pô-lo de castigo, o que me custou horrores mas teve que ser.
Mas valeu a pena, pois ontem quando cheguei tinha-se portado lindamente.
Os vossos também vos pregam estas belas surpresas??????
Destruição Total!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá PakikaPakika Escreveu: A minha vontade foi de me desmanchar a rir, mas tive de me conter e dar-lhe uns açoites valentes e pô-lo de castigo, o que me custou horrores
Será mesmo necessário dar uns açoites valentes? Eu penso que não. Às vezes uma pessoa perde a paciência. Mas a culpa não é deles, é nossa. Nós é que temos obrigação de os saber ensinar e não eles a comportarem-se como se fossem humanos.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Discordo desta afirmação.Nós é que temos obrigação de os saber ensinar e não eles a comportarem-se como se fossem humanos.
Um cão será sempre um cão,e deve ser tratado como tal (bem),não o devemos humanizar.
Devemos ensiná-los a não fazer disparates a ter obediência dar-lhe carinho,mas daí a tratá-lo como pessoa acho que vai uma grande diferênça.
Não me interpretem mal,adoro os meus cães,mas acho que há muitas pessoas que confundem as estações.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Xabita
Eu não me fiz explicar bem. O que eu quis dizer foi que nós temos a obrigação de saber ensinar o cão. E não devemos exigir ao cão que se comporte como um ser humano. É exactamente pelo facto de muitas pessoas exigirem que os seus animais tenham comportamentos humanos que não toleram certas diabruras e lhes batem. A minha intervenção foi a reagir contra isto.
Eu não me fiz explicar bem. O que eu quis dizer foi que nós temos a obrigação de saber ensinar o cão. E não devemos exigir ao cão que se comporte como um ser humano. É exactamente pelo facto de muitas pessoas exigirem que os seus animais tenham comportamentos humanos que não toleram certas diabruras e lhes batem. A minha intervenção foi a reagir contra isto.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
Supresas da Duda:
- Destruíu os botões da máquina da roupa, da louça, do microondas e do esquentador;
- Tenho uma daquelas portas de segurança em casa, com uma chapa de aço no meio da porta e com madeira por fora... pois uma vez, resolveu ver se estava tudo bem com a chapa de aço e fez um buraço na madeira até lá chegar;
- 'Reconstruíu' o telefone sem fios;
- 'Reconstruíu' o comando da televisão;
- Deu cabo dos sapatos da mulher-a-dias, logo no primeiro dia que ela esteve em minha casa a trabalhar;
- Já me comeu uma vez as febras todas de um jantar para 4 pessoas;
- Sapatos, já foram vários;
- Finalmente, as plantas do quintal são sempre uma caixinha de supresas;
Felizmente, já está mais crescidinha e deixou-se destas coisas... agora é raro fazer asneiras.
- Destruíu os botões da máquina da roupa, da louça, do microondas e do esquentador;
- Tenho uma daquelas portas de segurança em casa, com uma chapa de aço no meio da porta e com madeira por fora... pois uma vez, resolveu ver se estava tudo bem com a chapa de aço e fez um buraço na madeira até lá chegar;
- 'Reconstruíu' o telefone sem fios;
- 'Reconstruíu' o comando da televisão;
- Deu cabo dos sapatos da mulher-a-dias, logo no primeiro dia que ela esteve em minha casa a trabalhar;
- Já me comeu uma vez as febras todas de um jantar para 4 pessoas;
- Sapatos, já foram vários;
- Finalmente, as plantas do quintal são sempre uma caixinha de supresas;
Felizmente, já está mais crescidinha e deixou-se destas coisas... agora é raro fazer asneiras.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
[quote=nel]
Olá Xabita
. É exactamente pelo facto de muitas pessoas exigirem que os seus animais tenham comportamentos humanos que não toleram certas diabruras e lhes batem. A minha intervenção foi a reagir contra isto.
[/quote]
Se há coisa que eu não exijo dos meus animais é que eles tenham comportamentos humanos.
Em relação a ser tolerante, pode ter a certeza que se há pessoa tolerante com os animais sou eu, até porque cresci e aprendi a andar agarrada a eles, logo tenho por todos um carinho muito especial.
Talvez tenha interpretado mal quando eu disse que lhe dei uns açoites valentes. É que o Oscaar pesa mais 30 kilos que eu e eu nem sequer lhe bato com a mão, senão eu fico magoada e ele fica a rir, portanto dou-lhe sempre com o jornal.
Em relação à educação do meu cão, posso-lhe dizer que não sou apologista da violência,logo não enveredo por esses caminhos mas sim por outros, os quais considero serem os mais indicados para a educação do meu cão.
Olá Xabita
. É exactamente pelo facto de muitas pessoas exigirem que os seus animais tenham comportamentos humanos que não toleram certas diabruras e lhes batem. A minha intervenção foi a reagir contra isto.
[/quote]
Se há coisa que eu não exijo dos meus animais é que eles tenham comportamentos humanos.
Em relação a ser tolerante, pode ter a certeza que se há pessoa tolerante com os animais sou eu, até porque cresci e aprendi a andar agarrada a eles, logo tenho por todos um carinho muito especial.
Talvez tenha interpretado mal quando eu disse que lhe dei uns açoites valentes. É que o Oscaar pesa mais 30 kilos que eu e eu nem sequer lhe bato com a mão, senão eu fico magoada e ele fica a rir, portanto dou-lhe sempre com o jornal.
Em relação à educação do meu cão, posso-lhe dizer que não sou apologista da violência,logo não enveredo por esses caminhos mas sim por outros, os quais considero serem os mais indicados para a educação do meu cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Bem Pakika, vou tentar enumerar:
* O banco de tras do meu carro, bem como o cinto do pendura
* Porta da cozinha ( pintura ), e porta de casa ( pintura tb )
* Um buraco na parede do hall de entrada
* O sofá
* Todos os chinelos que compro para mim, nos do meu namorado não toca
* Trelas ( em 2 meses foram 3 )
* Alguns sapatos
* Um canto da cama
* Rodapés
* Cabo do telefone e TvCabo
* Um pouco do forro do carro do meu pai
Acho melhor ficar por aqui senão, a mensagem é muito extensa
* O banco de tras do meu carro, bem como o cinto do pendura
* Porta da cozinha ( pintura ), e porta de casa ( pintura tb )
* Um buraco na parede do hall de entrada
* O sofá
* Todos os chinelos que compro para mim, nos do meu namorado não toca
* Trelas ( em 2 meses foram 3 )
* Alguns sapatos
* Um canto da cama
* Rodapés
* Cabo do telefone e TvCabo
* Um pouco do forro do carro do meu pai
Acho melhor ficar por aqui senão, a mensagem é muito extensa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá Pakika,
Benvinda ao clube daqueles que sempre que tiram os olhos dos patudos por uns instantes surge um furacão que passa a casa a ferro!!!
A última que a minha loirinha fez... foi abrir a gaveta da cozinha, e destruír todas as garantias dos meus aparelhos que estavam lá guardadas!!! ... Acoites, jornais, palmadas?!?!? Nada funciona com aquela terrorista!!!
Abraços,
Nokio.
Benvinda ao clube daqueles que sempre que tiram os olhos dos patudos por uns instantes surge um furacão que passa a casa a ferro!!!

A última que a minha loirinha fez... foi abrir a gaveta da cozinha, e destruír todas as garantias dos meus aparelhos que estavam lá guardadas!!! ... Acoites, jornais, palmadas?!?!? Nada funciona com aquela terrorista!!!
Abraços,
Nokio.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá Rosinha!!
Que engraçado! Em relação a sapatos ou chinelos o Óscaar também vai sempre buscar os meus, e se os do meu marido estiverem mesmo ao lado ele nem sequer lhes toca !
Porque será?
Que engraçado! Em relação a sapatos ou chinelos o Óscaar também vai sempre buscar os meus, e se os do meu marido estiverem mesmo ao lado ele nem sequer lhes toca !
Porque será?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
O "Bono", embora seja completamente doido, não tem histórias de destruição e roubos, tão engraçadas como um Cocker que eu tive:
Vou contar algumas:
* Muitas meias roídas
* Duas postas de bacalhau ainda cruas
* Um bocado de palha d'aço
* Muitas molas da roupa roídas
* 6 carcaças de uma só vez
* 1/4 de queijo flamengo inteirinho
* 2 lulas grelhadinhas ( roubadas do prato da minha tia, sem deixar vestígios)
etc...etc...
Vou contar algumas:
* Muitas meias roídas
* Duas postas de bacalhau ainda cruas
* Um bocado de palha d'aço
* Muitas molas da roupa roídas
* 6 carcaças de uma só vez
* 1/4 de queijo flamengo inteirinho
* 2 lulas grelhadinhas ( roubadas do prato da minha tia, sem deixar vestígios)
etc...etc...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o max que até é bom rapaz, também gosta de fazer das dele:
- molas da roupa, nem uma inteira
- mangueira do quintal - foi uma. no outro dia, comprei outra. no dia a seguir já estava toda furada. comprei fica adesiva para a "recompor". continuou a morde-la mesmo assim.
- chinelos e sapatos... sem conta
- dorme na casa de arrumações - julga que aquilo é o parque de diversões. atira caixotes ao chão, espalha roupa pelo quintal, destrói papelões, papéis e o que calha. agora, até a ombreira da porta não escapa.
pacote do leite na bancada da cozinha ... logo no chão para ele lamber. comida por perto. sempre de olho vivo!!!
ôuve os cães do vizinho... fica doido para saltar o muro...
com os gatos - julga que o pinóquio é um peluche. morde-lhe o rabo, revira-o, arrasta-a pela casa (se eu deixar!)
e muito contente por ter um cão tão atinado
anjaazul
- molas da roupa, nem uma inteira
- mangueira do quintal - foi uma. no outro dia, comprei outra. no dia a seguir já estava toda furada. comprei fica adesiva para a "recompor". continuou a morde-la mesmo assim.
- chinelos e sapatos... sem conta
- dorme na casa de arrumações - julga que aquilo é o parque de diversões. atira caixotes ao chão, espalha roupa pelo quintal, destrói papelões, papéis e o que calha. agora, até a ombreira da porta não escapa.
pacote do leite na bancada da cozinha ... logo no chão para ele lamber. comida por perto. sempre de olho vivo!!!
ôuve os cães do vizinho... fica doido para saltar o muro...
com os gatos - julga que o pinóquio é um peluche. morde-lhe o rabo, revira-o, arrasta-a pela casa (se eu deixar!)
e muito contente por ter um cão tão atinado

anjaazul