Ola a todos só para avisar que ontem foi ao Lidel onde vi que vai entrar em promoção ginasios para gatos. São lindos, alguns tem casinhas e baloisos para os peludinhos brincarem e esconder.
O dia em que começa não reparei mas normalmente estas coisas esgontam-se logo...
Teresa
Campanha de ginasios para gatos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c ... para_gatos
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Como vou mudar de casa brevemente achei que os meus meninos mereciam 2 arranhadores com que sonhava há muito tempo e comprei-lhes dois daqueles até ao teto,... quando vi esta campanha achei que eram bons comprei mais dois. A nova casa tem tres marquises enormes para eles (não não é para estarem fechados), que vai ser o parque de diversões para eles, achei que eles também precisavam de "enxovalho" novo.
Uffff... finalmente na nova casa vou poder ter o meu macho tarado sexual o Manolo Manolito e o meu outro macho que é um pouco Gay, finalmente separado das fêmeas e, o mais importante sem estar enclausurado, ... pois até aqui não tinha coragem,sempre que o fazia ele gritava que nem um desalmado, resultado uma ou outra fêmea grávida,sem eu autorizar...
Agora vai ser á moda antiga, namoro á janela, na minha presença ... e com a minha autorização,há pois... :p :p :p :p
Uffff... finalmente na nova casa vou poder ter o meu macho tarado sexual o Manolo Manolito e o meu outro macho que é um pouco Gay, finalmente separado das fêmeas e, o mais importante sem estar enclausurado, ... pois até aqui não tinha coragem,sempre que o fazia ele gritava que nem um desalmado, resultado uma ou outra fêmea grávida,sem eu autorizar...
Agora vai ser á moda antiga, namoro á janela, na minha presença ... e com a minha autorização,há pois... :p :p :p :p
-
- Membro
- Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am
Q pena Petruska...
São mesmo giros.
Eu tambem não posso comprar, no natal comprei um numa loja de animais, foi muito mais caro e não tinha nem metada dos pisos e brinquedos destes... (e foi muito mais caro!)
Teresa

Eu tambem não posso comprar, no natal comprei um numa loja de animais, foi muito mais caro e não tinha nem metada dos pisos e brinquedos destes... (e foi muito mais caro!)
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehheeh.... eu comprei um desses enormes, o cinzento e as minhas gatas não lhe ligam nenhuma :p . Acabo por ter mais um "monstro giro" em casa só para dizer que tenho
:p
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Q estranho Leo...elas não gostarem..
O meu Toffee parece um macacinho a subir e brincar...
Mas a minha Maria não liga nenhuma, será que as meninas não gostam destas brincadeiras??
O meu Toffee parece um macacinho a subir e brincar...
Mas a minha Maria não liga nenhuma, será que as meninas não gostam destas brincadeiras??
-
- Membro Veterano
Pois...
. Estas assim que viram aquilo montado, parece que tinham visto um monstro. Espreitavam de longe com os olhos muito arregalados.
Só a Leo é que se atreveu a ir ao último patamar, mas também foi só
. Não voltou lá, que eu visse, mas o meu marido está com muita esperança de que o dinheiro gasto, ainda seja para a Leo vir a aprender a usar o dito...
.
Será que é delas não terem a necessidade de exercício no ginásio pois andam todos os dias no jardim a treparem arvores e correrias loucas ?
Pode ser, mas enfim...está gasto e nem foi muito dinheiro pois eles custam por volta dos 200€ nos Petshops, portanto é mais um "bibelot" esquesito na casa :p
Leo

Só a Leo é que se atreveu a ir ao último patamar, mas também foi só

Será que é delas não terem a necessidade de exercício no ginásio pois andam todos os dias no jardim a treparem arvores e correrias loucas ?
Pode ser, mas enfim...está gasto e nem foi muito dinheiro pois eles custam por volta dos 200€ nos Petshops, portanto é mais um "bibelot" esquesito na casa :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não apanhei a promoção
Mas tb não tinha espaço...
Só qd mudar de casa, o que está pa breve
Já agora, quanto custavam?
Obrigado
Xuga

Mas tb não tinha espaço...

Obrigado
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
€39 para as arvores...eram mesmo giras.
-
- Membro Veterano
Foi pena não ter apanhado a promoção, mesmo que não a montasse agora, deixava-a desmontada na caixa que até ocupa pouco espaço enquanto nela.texuga Escreveu: Não apanhei a promoção![]()
Mas tb não tinha espaço...Só qd mudar de casa, o que está pa breve
![]()
Obrigado
Xuga
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>