2 questões...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 09, 2005 5:16 pm

Mário.. :oops:
Não sou eu que uso o peitoral... também não sou eu que tenho uma tatoo pa mostrar no braço... :lol: ;) :)

Não vejo nada de abichanado num peitoral, são opiniões!

Conheço um caso dum boxer que morreu esganado precisamente pelo uso duma estranguladora isto porque... ao perseguir um gato saltou para uma arvore, a argola do estrangulador prendeu num ramo e posso-lhes dizer que o dono quando o encontrou ja se encontrava sem vida.

Para isso prefiro o meu abichanado mas com vida. :roll:
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta fev 10, 2005 10:48 am

posso estar a falar de cor, mas o cão só perseguiu o gato porque o dono permitiu, logo a culpa não é da coleira, mas sim do dono que devia ter cuidado e proteger o cão, não só de uma eventualidade dessas, mas de o cão partir uma pata ao cair da árvore!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 10, 2005 12:22 pm

anafil,
O cão encontrava-se em casa no seu jardim completamente á vontade, no jardim existem varias arvores de fruto, o gato ao invadir o territorio dele, o cao perseguiu e saltou á arvore ficando la pendurado.
O dono encontrava-se em casa descansado não se apercebendo de nada.

A argola do estrangulador se reparar bem, consegue ficar presa num puxador de gave
canipalma
Membro
Registado: quinta jan 13, 2005 11:49 pm
Contacto:

quinta fev 10, 2005 12:55 pm

Os meus cães nunca andam de coleira no meu terreno por duas razões:

1º As coleiras, sejam elas quais forem cortam o pelo.

2º Nas brincadeiras entre eles podem-se magoar, ou ficar presos em algum arbusto ou arvore.

Eu só uso coleira estraguladora quando eles vão à rua, apesar de raramente me puxarem.
<p>Maria Jo&atilde;o Miranda</p>
<p>Boxers de Canipalma</p>
<p><a href="http://www.canipalma.com">www.canipalma.com</a></p>
canipalma
Membro
Contacto:

quinta fev 10, 2005 12:58 pm

2º Nas brincadeiras entre eles podem-se magoar, ou ficar presos em algum arbusto ou arvore.

Eu só uso coleira estraguladora quando eles vão à rua, apesar de raramente me puxarem.
canipalma
Membro
Contacto:

quinta fev 10, 2005 12:58 pm

Baratinha
Membro Júnior
Registado: quarta jan 19, 2005 1:59 pm

quinta fev 10, 2005 4:20 pm

[color=cyan]Boa tarde![/color]
Já escrevi no Fórum sobe a mha nova cadelinha.
De hora para hora olho para Ela de forma a encontrar alguma evolução no seu estado de saúde... Estou ansiosa para que ela recupere. deixe de precisar de todos os medicamentos que está a tomar, e possa ser uma cadelinha super saudavel, cheia de saúde, brinque sem parar... :)
Sei do seu passado por alto, a associação que ma deu para adopção não me deu mtas informações acerca do que realmente lhe aconteceu!
De dia para dia, a Alicia está cada vez mais no meu coração, na minha alma, e o meu desejo de se fazer justiça cresce também! Os ex donos que a fizeram sofrer tanto, e a meteram neste estado não podem sair limpos, têm k ser punidos! Peço a quem saiba deste caso, para me dar alguma informação...
O que sei do seu passado é que esteve 3 semanas sem comer e beber, fechada numa varanda. Uma vizinha alertou os bombeiros, que posteriormente a salvaram, entregando-a a uma associação que a protegeu. Esteve uma semana a soro numa clinica em Setúbal.
Muito obrigada!
Lambidelas da mha querida [color=violet][b]Alicia[/b][/color].
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta fev 10, 2005 4:38 pm

justiça só se a Alicia tivesse oportunidade de morder esses donos!! isso é que era justiça...

mas neste país há ditados que demonstram bem o valor dos animais:

"estão abaixo de cão!!" por isso, abaixo de eles prórios...

ninguém vai ligar nenhuma à sua vontade de que se faça justiça.
não é nenhuma criancinha estropiada por um pitbull, por isso não tem interesse jornalístico sequer...
Baratinha
Membro Júnior
Registado: quarta jan 19, 2005 1:59 pm

quinta fev 10, 2005 4:52 pm

Tem toda a razão, é verdade o k escreveu :( Este país não vale nada... Mas vou informar-me, nem k tenha k ir ao tribunal...
Obrigada.
Responder

Voltar para “Boxer”