Deixo aqui uma questão, para sondagem!!!
Se lerem a mensagem enviada ao moderador do forum, percebem pq!!!
Ex.mo Sr. mcerqueira,
Deve recordar-se de mim, pelo menos do meu nickname!!! "SYL"
Estou apenas a enviar-lhe esta mensagem pelo simples motivo, e até nem me teria importado tanto se me tivesse dado ao menos uma explicação, para o sucedido, porque é que tirou o meu post do forum dos cães? Por ter dito que procurava um cão?! E ainda me baniu?! Cometi assim um erro tão grande?! E é impressão minha ou há uns que são mais do que outros, uns podem colocar post's com anúncios e outros não! Não tenho mais questões a colocar-lhe, se me responder a estas já me dou por satisfeita! MT OBRIGADA
BANIDA POR PROCURAR CÃO DE GUARDA!!!
Moderador: mcerqueira
Fora a questão em cima que já respondi, ... não desista há aqui muitos para adoptar, já viu o Pastor Belga lindo que a Loba LUa encontrou? E já viu os bébés, acho que há lá alguns que dariam bons cães de guarda,... digo eu... que não percebo nada de cães.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se a ideia é ladrarem a estranhos, penso que qualquer um deve servir. até a minorca da sofia já começou a ladrar.E já viu os bébés, acho que há lá alguns que dariam bons cães de guarda,... digo eu... que não percebo nada de cães.
há dias numa operação stop, estes 2 fizeram tanto barulho que o polícia dizia que eram cães perigosos

anjjazul
anja azul, este era o post que eu tinha colocado no forum e que foi retirado, tanto daí como dos classificados "adopte um animal" e nem sei como é que o que coloquei "compra-se", não se evaporou!
PROCURO CÃO DE GUARDA
Procuro cão de guarda, de preferência ainda cachorro (tipo pastor alemão/belga ou do género), para lidar com crianças e animais. Se tiverem para dar, ou vender a preço acessivel, por favor contactem-me por e-mail. Obrigada

Procuro cão de guarda, de preferência ainda cachorro (tipo pastor alemão/belga ou do género), para lidar com crianças e animais. Se tiverem para dar, ou vender a preço acessivel, por favor contactem-me por e-mail. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite Syl.
O título deste tópico não estará mal ? É que se tivesse sido banida/o não estaria aqui a escrever tópicos com o mesmo nick.
Também não sei a razão do post desaparecer, acho estranho na medida em que o que mais se vê por cá, são tópicos a pedir ou dar cães...
Há imensos animais a precisarem de adopção, tanto aqui como nas Associações. Tenho a certeza que algum lhe irá agradar
Os da Loba_Lua são para todos os gostos...
Boa sorte,
Leo
O título deste tópico não estará mal ? É que se tivesse sido banida/o não estaria aqui a escrever tópicos com o mesmo nick.

Também não sei a razão do post desaparecer, acho estranho na medida em que o que mais se vê por cá, são tópicos a pedir ou dar cães...

Há imensos animais a precisarem de adopção, tanto aqui como nas Associações. Tenho a certeza que algum lhe irá agradar

Os da Loba_Lua são para todos os gostos...

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
anjjazul Escreveu:se a ideia é ladrarem a estranhos, penso que qualquer um deve servir. até a minorca da sofia já começou a ladrar.E já viu os bébés, acho que há lá alguns que dariam bons cães de guarda,... digo eu... que não percebo nada de cães.
há dias numa operação stop, estes 2 fizeram tanto barulho que o polícia dizia que eram cães perigosos![]()

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Certamente houve algum erro
Ás vezes acontece
Já não era o primeiro tópico a ser apagado num forum sem querer
A mim já me aconteceu
apagar um tópico sem querer
Se fosse banida não mais poderia abrir outro tópico com o mesmo Nick
Como pode ver os bébés precisam muito de sairem daquelas condições e há-os para todos os gostos e tamanhos
Por acaso é a pessoa que me enviou mensagem a dizer que amanhã os vais ver ????

Se fosse banida não mais poderia abrir outro tópico com o mesmo Nick

Como pode ver os bébés precisam muito de sairem daquelas condições e há-os para todos os gostos e tamanhos

Por acaso é a pessoa que me enviou mensagem a dizer que amanhã os vais ver ????

leonildecarvalho o que aconteceu foi que me apareceu uma mensagem a dizer, "voçê foi banido"(já não sei se por estas exactas palavras, mas banido apareceu), isso vi eu com os meus olhos, e dps de varias tentativas consegui enviar um novo post! Isso é mais que certo. Quanto ao post "PROCURO CÃO DE GUARDA"desapareceu msm, tanto do forum como os dos classificados "adopte um animal" E eu não o apaguei de certeza, que é estranho é... no minimo 

loba_lua infelizmente não fui eu que enviei a msg, não por não querer nenhum deles, até pq já vi as fotos e são lindos, mas pelo simples motivo que estão na Amadora, se não me engano e eu estou no Porto
É uma esticada muito grande.
Mas estou certa que vai arranjar donos para aqueles cães, até pq pelo que vi uma grande parte já tem dono.
Continue com o bom trabalho, há poucos bons samaritanos. Mas antes poucos e bons do que muitos e maus, não é?!

Mas estou certa que vai arranjar donos para aqueles cães, até pq pelo que vi uma grande parte já tem dono.
Continue com o bom trabalho, há poucos bons samaritanos. Mas antes poucos e bons do que muitos e maus, não é?!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia Syl.
Isso de estar no Porto, penso não ser impedimento para adoptar um dos cachorrinhos da Loba_Lua na medida em que acho que li algures que alguns deles vão para o Porto, para uma FAT (família de acolhimento temporário). Penso eu que foi o que li, portanto se não for sobre estes cachorros... se eu estiver errada, a Loba que me corrija
Leo
Isso de estar no Porto, penso não ser impedimento para adoptar um dos cachorrinhos da Loba_Lua na medida em que acho que li algures que alguns deles vão para o Porto, para uma FAT (família de acolhimento temporário). Penso eu que foi o que li, portanto se não for sobre estes cachorros... se eu estiver errada, a Loba que me corrija

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Estão no Feijó - Almada
Sim, 4 dos bébés mais pequeninos e magrinhos foram para uma FAT no Porto. E se for preciso ir mais algum Domingo poderá haver uma boleia

Sim, 4 dos bébés mais pequeninos e magrinhos foram para uma FAT no Porto. E se for preciso ir mais algum Domingo poderá haver uma boleia