mjoaomarques Escreveu:
A Uaimori interpretou mal o meu post. Quando escrevi a minha mensagem foi sem quaisquer segundas intenções.
Bom dia.
Sem me querer intrometer numa "discussão" entre criadoras... e até porque a escrita tem destas coisas...as más interpretações...é por isso que eu utilizo, imenso, os icones de expressão a fim de darem uma expressividade à escrita para ajudar a NÃO haver más interpretações...

.
Já percebi que foi sem intenção, segundo afirma, que a Maria João escreveu :
Bem, mas na época passada teve gatinhos resultantes da cruza com o Delirium Atila (prop. Catshire) que por sua vez acasalou com mais gatas de outros gatis, não é verdade? Não quer aproveitar para falar das normas que se devem seguir quando a opção é o beneficiamento com um gato de outro gatil?
Depois da Uaimori ter alertado para os perigos de cruzamentos com gatos fora da colónia existente para criação...
uaimori Escreveu:
As minhas fêmeas só cruzam com os meus machos, e os meus machos só cruzam com as minhas fêmeas.
...
Assim sendo, eu também entendi um pouco como uma provocação à Uaimori a sua resposta, na medida em que isto é um forum onde as melhores ajudas de informação sejam dadas na generalidade e não a pensar-se se é para criadores ou não. Claro que à partida, quem é criador como a Maria João, já sabe que em certos casos até se podem fazer certas cruzas com gatos de confiança, tal como a Uaimori já explicou, só que a resposta dela era para um público em geral, portanto com um aviso muito válido pois nunca se sabe quem lê e faz coisas sem nexo... e não para um público que faz criação pois esse já sabe o que fazer...né ?
O que quero dizer é que já percebi e penso que a Uaimori também, que não foi com segundas intenções pela parte da Maria João, contudo era escusada a pergunta sendo que essa só a criadores lhes diz respeito

. Teria sido mais correcto da sua parte ter-lha feito via PM e não num forum público onde infelizmente perguntas e afirmações destas podem pôr em causa, isto para gente que não está por dentro dos meandros da criação de felinos, a honestidade dum criador.
Ainda bem que tudo se esclareceu

.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>