Encontrei Pastor Belga jovem mto assustado - Tem a pata partida - ADOPTADO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Quando é um cão de raça de alguma idade... ninguém quer saber....
quando é novito...upalálá...
E efectivamente há muita gente que gosta de ser racista contra os animais de raça e muito a favor dos sem raça definida...
Basta no entanto ver que os pedidos chovem literalmente com cachorros de raça... enquanto os quatro animais do "manifesto animal"...por lá andam...
Mas percebo o que o Paulo quer dizer.
quando é novito...upalálá...
E efectivamente há muita gente que gosta de ser racista contra os animais de raça e muito a favor dos sem raça definida...
Basta no entanto ver que os pedidos chovem literalmente com cachorros de raça... enquanto os quatro animais do "manifesto animal"...por lá andam...
Mas percebo o que o Paulo quer dizer.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Muito obrigada Gatujoba
Hoje já recebi 7 sacos de ração para os cães do Feijó
Falta mesmo ver ao todo quantos são, incluindo bébés e tentar esterilizar as cadelas conforme se possa.

-
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Não tem chip, não sabe andar de carro nem de trela, nem tem os ensinamentos básicos
Portanto este bichinho não era lá muito bem tratado e ve-se pelos medos que ele tem. Mas já está mais confiante comigo e mais apegado
Pesa só 20 Kg 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Paula, novidades sobre o belga há? Como está a questão da pata e adopção?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
e teste à leishmaniose não???? Essa pelada à volta dos olhos é nominimo suspeita e a magreza de que tanto falam tb PODE ser sinal de ......
Estão a ver isso???? Acho FUNDAMENTAL o teste á leishmaniose nesta cão.
Boa sorte
Estão a ver isso???? Acho FUNDAMENTAL o teste á leishmaniose nesta cão.
Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leishmaniose ???
Ainda nem tive tempo para ele desde que descobri os bébés do Feijó
è buscar ração, ir ter com as pessoas para ver os bébés, dar-lhes de comer ... A ver se amanhã consigo um tempinho para ir com ele fazer o teste ... 

Ainda nem tive tempo para ele desde que descobri os bébés do Feijó

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
afinal, o cão magrinho que andava por aqui, não sofre de tais tormentos. parece que fugiu do dono e fartou-se de andar até voltar onde tinha sido abandonado anteriormente. o que ele gosta do dito cujo. também não admira. tinha o pescoço todo marcado e ferido. parece que lhe puseram um arame ao pescoço
regressou ao lar 

anjjazul
-
- Membro Veterano
Se não tivesse a pata assim decerto haveria muito interessados
Afinal ele só coxeia um cadito
Mas vou tentar encontrar um tempinho para ir com ele ao ortopedista
Agora se tem Leishmaniose como diz a Siioux
é que ninguém o adopta mesmo
E eu não o vou poder ter aqui

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
Eu faço figas para que ele não tenha leishmaniose mas essa pelada à volta dos olhos e a magreza de que falas é uma das caracteristicas da maldita doença. Acho que antes de se partir para qq outra solução tem que se ter esta certeza , TEM ou NÃO TEM leishmaniose e só depois partir para o resto.
Esta é a minha opinião pq as pessoas poderão eventualmente querer adoptar um animal mas NINGUÉM vai adoptar um problema.
Boa sorte
Eu faço figas para que ele não tenha leishmaniose mas essa pelada à volta dos olhos e a magreza de que falas é uma das caracteristicas da maldita doença. Acho que antes de se partir para qq outra solução tem que se ter esta certeza , TEM ou NÃO TEM leishmaniose e só depois partir para o resto.
Esta é a minha opinião pq as pessoas poderão eventualmente querer adoptar um animal mas NINGUÉM vai adoptar um problema.
Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Hoje fui com o Freddy a uma consulta no Barreiro e além do Raio x fez o teste à Leishmaniose. E ... deu negativo
Ele também tinha assim os olhos na foto, porque está com Conjuntivite. Vinhas com os olhos numa lastima
Estava-lhe a colocar umas gotas para a conjuntivite e agora foi-lhe receitado mais uns colírios. Mesmo assim está muito melhor do que quando o encontrei.
O raio x mostra já um calo osseo não recente, mas também não muito antigo. Partiu o radio e o cubito. O rádio, quase nem se nota, mas o cubito está saido e sobreposto. Ela diz que talvez não se deva operar, porque teria-se que partir e podia não ficar bem. E com o tempo, devido a ele ser ainda muito jovem, aquele calo desaparece. O Dr (não me lembro o nome
) que é ortopedista não estava lá, estava na faculdade e ela ia-lhe mostrar o raio x para. Para a semana vou lá outra vez, desta vez falar com o Dr. e já poderá ser vacinado então.
Está a tomar vitaminas.
Hoje quando o levei à rua, soltei-o pela primeira vez e ele não saiu de perto de mim no inicio. Depois afastava-se uns 5 metros voltava logo
Depois correu para perto dos outros e veio todo contente a correr para mim. Correr ele corre, não como se tivesse bem. Mas não o posso soltar mais, porque não pode correr até se decidir o que fazer ou até o calo desaparecer.
POr isso este menino se ficar assim coxeia um cadito, mas não é por isso que faz dele um cão diferente. Diferente sim é a sua meiguisse, dedicação a mim, já em tão pouco tempo. E é um menino muito inteligente.

Ele também tinha assim os olhos na foto, porque está com Conjuntivite. Vinhas com os olhos numa lastima

O raio x mostra já um calo osseo não recente, mas também não muito antigo. Partiu o radio e o cubito. O rádio, quase nem se nota, mas o cubito está saido e sobreposto. Ela diz que talvez não se deva operar, porque teria-se que partir e podia não ficar bem. E com o tempo, devido a ele ser ainda muito jovem, aquele calo desaparece. O Dr (não me lembro o nome

Está a tomar vitaminas.
Hoje quando o levei à rua, soltei-o pela primeira vez e ele não saiu de perto de mim no inicio. Depois afastava-se uns 5 metros voltava logo

POr isso este menino se ficar assim coxeia um cadito, mas não é por isso que faz dele um cão diferente. Diferente sim é a sua meiguisse, dedicação a mim, já em tão pouco tempo. E é um menino muito inteligente.
Graças a deus.
Andei a seguir esta noticia e até andei o dia triste a pensar no cãozito mas assim até vou dormir bem disposto
É pena voçê não poder ficar com ele visto que ele se sente bem com consigo. E quando o deixar ele se sentirá triste de certesa, porque não vai conseguir encontrar outra pessoa tão fixe como voçê que o tirou da tristesa e devolveu-lhe a vida! ! ! (para ele voçê é a mãe)
BJS
Andei a seguir esta noticia e até andei o dia triste a pensar no cãozito mas assim até vou dormir bem disposto

É pena voçê não poder ficar com ele visto que ele se sente bem com consigo. E quando o deixar ele se sentirá triste de certesa, porque não vai conseguir encontrar outra pessoa tão fixe como voçê que o tirou da tristesa e devolveu-lhe a vida! ! ! (para ele voçê é a mãe)
BJS