Encontrei Pastor Belga jovem mto assustado - Tem a pata partida - ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta fev 03, 2005 9:15 pm

Quando é um cão de raça de alguma idade... ninguém quer saber....
quando é novito...upalálá...

E efectivamente há muita gente que gosta de ser racista contra os animais de raça e muito a favor dos sem raça definida...

Basta no entanto ver que os pedidos chovem literalmente com cachorros de raça... enquanto os quatro animais do "manifesto animal"...por lá andam...

Mas percebo o que o Paulo quer dizer.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quinta fev 03, 2005 10:16 pm

Loba lua enviei-lhe uma pm
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 03, 2005 11:25 pm

Muito obrigada Gatujoba ;) Hoje já recebi 7 sacos de ração para os cães do Feijó ;) Falta mesmo ver ao todo quantos são, incluindo bébés e tentar esterilizar as cadelas conforme se possa.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta fev 04, 2005 9:41 pm

Hoje apareceu um cãozinho bébé na rua de baixo :roll: :roll: :cry: :cry: :cry: :| :| Portanto ... mais um ... :? :?
loba_lua
Membro Veterano

domingo fev 06, 2005 9:23 pm

Não tem chip, não sabe andar de carro nem de trela, nem tem os ensinamentos básicos :roll: Portanto este bichinho não era lá muito bem tratado e ve-se pelos medos que ele tem. Mas já está mais confiante comigo e mais apegado ;) Pesa só 20 Kg :roll:
loba_lua
Membro Veterano

quarta fev 09, 2005 3:02 pm

Fotos na primeira página ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 10, 2005 10:56 am

Olá Paula, novidades sobre o belga há? Como está a questão da pata e adopção?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta fev 10, 2005 12:40 pm

e teste à leishmaniose não???? Essa pelada à volta dos olhos é nominimo suspeita e a magreza de que tanto falam tb PODE ser sinal de ......

Estão a ver isso???? Acho FUNDAMENTAL o teste á leishmaniose nesta cão.

Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta fev 10, 2005 12:45 pm

:p repetida
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

quinta fev 10, 2005 6:08 pm

Leishmaniose ??? :? :? :? :? :roll: :roll:

Ainda nem tive tempo para ele desde que descobri os bébés do Feijó :roll: è buscar ração, ir ter com as pessoas para ver os bébés, dar-lhes de comer ... A ver se amanhã consigo um tempinho para ir com ele fazer o teste ... :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta fev 10, 2005 8:11 pm

afinal, o cão magrinho que andava por aqui, não sofre de tais tormentos. parece que fugiu do dono e fartou-se de andar até voltar onde tinha sido abandonado anteriormente. o que ele gosta do dito cujo. também não admira. tinha o pescoço todo marcado e ferido. parece que lhe puseram um arame ao pescoço :evil: regressou ao lar :evil:
anjjazul
loba_lua
Membro Veterano

quinta fev 10, 2005 8:42 pm

Se não tivesse a pata assim decerto haveria muito interessados :evil: Afinal ele só coxeia um cadito :roll: Mas vou tentar encontrar um tempinho para ir com ele ao ortopedista :roll: Agora se tem Leishmaniose como diz a Siioux :| :| :| é que ninguém o adopta mesmo :? :? E eu não o vou poder ter aqui :roll: :roll: :roll: :roll:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 11, 2005 12:31 pm

Olá

Eu faço figas para que ele não tenha leishmaniose mas essa pelada à volta dos olhos e a magreza de que falas é uma das caracteristicas da maldita doença. Acho que antes de se partir para qq outra solução tem que se ter esta certeza , TEM ou NÃO TEM leishmaniose e só depois partir para o resto.

Esta é a minha opinião pq as pessoas poderão eventualmente querer adoptar um animal mas NINGUÉM vai adoptar um problema.

Boa sorte
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

sexta fev 11, 2005 8:13 pm

Hoje fui com o Freddy a uma consulta no Barreiro e além do Raio x fez o teste à Leishmaniose. E ... deu negativo :D :D

Ele também tinha assim os olhos na foto, porque está com Conjuntivite. Vinhas com os olhos numa lastima :? Estava-lhe a colocar umas gotas para a conjuntivite e agora foi-lhe receitado mais uns colírios. Mesmo assim está muito melhor do que quando o encontrei.

O raio x mostra já um calo osseo não recente, mas também não muito antigo. Partiu o radio e o cubito. O rádio, quase nem se nota, mas o cubito está saido e sobreposto. Ela diz que talvez não se deva operar, porque teria-se que partir e podia não ficar bem. E com o tempo, devido a ele ser ainda muito jovem, aquele calo desaparece. O Dr (não me lembro o nome :| ) que é ortopedista não estava lá, estava na faculdade e ela ia-lhe mostrar o raio x para. Para a semana vou lá outra vez, desta vez falar com o Dr. e já poderá ser vacinado então.

Está a tomar vitaminas.

Hoje quando o levei à rua, soltei-o pela primeira vez e ele não saiu de perto de mim no inicio. Depois afastava-se uns 5 metros voltava logo :) Depois correu para perto dos outros e veio todo contente a correr para mim. Correr ele corre, não como se tivesse bem. Mas não o posso soltar mais, porque não pode correr até se decidir o que fazer ou até o calo desaparecer.

POr isso este menino se ficar assim coxeia um cadito, mas não é por isso que faz dele um cão diferente. Diferente sim é a sua meiguisse, dedicação a mim, já em tão pouco tempo. E é um menino muito inteligente.
Brunomu
Membro Júnior
Registado: domingo jan 02, 2005 6:28 am

sábado fev 12, 2005 2:53 am

Graças a deus.
Andei a seguir esta noticia e até andei o dia triste a pensar no cãozito mas assim até vou dormir bem disposto ;)

É pena voçê não poder ficar com ele visto que ele se sente bem com consigo. E quando o deixar ele se sentirá triste de certesa, porque não vai conseguir encontrar outra pessoa tão fixe como voçê que o tirou da tristesa e devolveu-lhe a vida! ! ! (para ele voçê é a mãe)

BJS
Responder

Voltar para “Cães”