Desapareceu o cão da Romana - URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

impressionante... é mesmo real. Dá para ver o metal dos piercings por debaixo da pele...
É pena estes cães a quem chamam de perigosos, não o sejam para alguns donos. Se bem que é novinho aindam já tem musculatura para levar a mão de quem lhe fez isso.
É pena estes cães a quem chamam de perigosos, não o sejam para alguns donos. Se bem que é novinho aindam já tem musculatura para levar a mão de quem lhe fez isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

Não é real, KROZ, é montagem.
Eu também fiz uma foto, para um anúncio, em que vinha com um piercing no nariz.... quem me conhecia, assustou-se, mas era de facto montagem.
Tranquiliza KROZ, porque o canito não deve ter sido furado, daquela maneira...
Mas está gira, a ideia!
Beijocas,
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Não se ponham a dar ideias à Romana, pois depois de ver esta imagem ela é capaz de se furar tanto que nem precisa de ir à casa de banho para fazer as necessidades dela! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Não se ponham a dar ideias à Romana, pois depois de ver esta imagem ela é capaz de se furar tanto que nem precisa de ir à casa de banho para fazer as necessidades dela! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
hehe... fui enganado...
Mas parece mesmo que se vê os piercings de um lado ao outro por debaixo da pele do focinho.
Mas parece mesmo que se vê os piercings de um lado ao outro por debaixo da pele do focinho.
Madonna Escreveu: lol
Não é real, KROZ, é montagem.
Eu também fiz uma foto, para um anúncio, em que vinha com um piercing no nariz.... quem me conhecia, assustou-se, mas era de facto montagem.
Tranquiliza KROZ, porque o canito não deve ter sido furado, daquela maneira...
Mas está gira, a ideia!
Beijocas,
Paula
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Oi, pessoal,
Desculpem-me a "inguinorânssa", mas quem é a Romana????
A foto está mesmo 'munta ganda giro'.
Um abraço,
Andrea
(DO, não fiques bravo com o meu vocabulário próprio lusitano, siiiiiiiiiiiiiiiiiiim?). :p
Desculpem-me a "inguinorânssa", mas quem é a Romana????

A foto está mesmo 'munta ganda giro'.

Um abraço,
Andrea
(DO, não fiques bravo com o meu vocabulário próprio lusitano, siiiiiiiiiiiiiiiiiiim?). :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

A imagem tá SUPER!!!!!esperemos é que ela nãofique com ideias...