dougat Escreveu:
No próximo Sábado há mais uma campanha de adopção na Casa da Guia...não seria de tentar???
Isabel
É sempre de tentar mas infelizmente eu trabalho e não consigo fazer mais ando terrivelmente desgastada e à beira de uma depressão por isso vou limitar-me a cumprir o inicial que é ESTERILIZAR estas 3 cadelas. Não consigo actuar em todas as frentes Isabel com mta pena minha acredita. Mas a minha mãe fez uma fulana perfeitamente normal e eu precisava de ter nascido super heroi e isso não aconteceu. Não aguento mais a sério. 
Não é facil viver com tantos cães como eu tenho e de lidar diariamente com  o problema do vizinho que tem cães em mau estado, ou do vizinho que implica com os meus cães , ou que implica com os gatos qp lhe pisam as paredes, ou porque fazem barulho ou pq isto ou pq aquilo, NÃO DÁ , não aguento eu quero VIVER acho que preciso disso. 
O meu proposito inicial era esterilizar estas 3 e que com a vossa ajuda se vai realizar. por mais que me doa ir colocar a babixa na rua, ela é para lá que vai voltar no sabado. Se alguém que tenha menos animais que eu puder recebe-la ou adopta-la até lá , será excelente.
Os meus contactos toda a gente sabe pelo que não é dificil encontrar-me.