Boa tarde!
Já escrevi no Fórum sobe a mha nova cadelinha.
De hora para hora olho para Ela de forma a encontrar alguma evolução no seu estado de saúde... Estou ansiosa para que ela recupere. deixe de precisar de todos os medicamentos que está a tomar, e possa ser uma cadelinha super saudavel, cheia de saúde, brinque sem parar...
Sei do seu passado por alto, a associação que ma deu para adopção não me deu mtas informações acerca do que realmente lhe aconteceu!
De dia para dia, a Alicia está cada vez mais no meu coração, na minha alma, e o meu desejo de se fazer justiça cresce também! Os ex donos que a fizeram sofrer tanto, e a meteram neste estado não podem sair limpos, têm k ser punidos! Peço a quem saiba deste caso, para me dar alguma informação...
O que sei do seu passado é que esteve 3 semanas sem comer e beber, fechada numa varanda. Uma vizinha alertou os bombeiros, que posteriormente a salvaram, entregando-a a uma associação que a protegeu. Esteve uma semana a soro numa clinica em Setúbal.
Muito obrigada!
Lambidelas da mha querida Alicia.
Ajudem-me a encontrar os culpados pelo sofrimento da minha menina!
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 01, 2004 8:56 pm
Penso que não vás fazer grandes progressos ao ires de encontro aos antigos donos... até porque... que irão eles dizer?
O que interessa é que a alicia agora está bem encaminhada e todos nós louvamos o caso.

O que interessa é que a alicia agora está bem encaminhada e todos nós louvamos o caso.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 19, 2005 1:59 pm
Compreendo o que me disse, pois neste país é praticamente impossivel fazer-se justiça... Mas se continuarmos a pensar assim nada vai para a frente! Os jovens de hoje estarão no poder amanhã, e se lutarmos todos um bocadinho conseguiremos um mundo melhor.
Disseram-me que os ex donos já estão em tribunal, pelo menos quer saber qual a pena k lhes será aplicada...
Disseram-me que os ex donos já estão em tribunal, pelo menos quer saber qual a pena k lhes será aplicada...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
a pena não vai ser nada de certeza, eu não conheço a lei e as possíveis condenações por crimes contra animais, mas deve ser uma coisa ridícula.
eu já ficava satisfeita com trabalho cívico obrigatório durante uns meses, num canil perto. deviam ser obrigados a lavar as boxes dos cães, a dar-lhes banho, a alimentá-los, e contribuir com um tanto todos os meses para alguma instituição que ajude animais. era o mínimo para compensar positivamente e activamente o mal que tinham feito ao seu próprio cão!
pagar multas é fácil porque as multas são sempre simbólicas, basta passar o cheque.
eu já ficava satisfeita com trabalho cívico obrigatório durante uns meses, num canil perto. deviam ser obrigados a lavar as boxes dos cães, a dar-lhes banho, a alimentá-los, e contribuir com um tanto todos os meses para alguma instituição que ajude animais. era o mínimo para compensar positivamente e activamente o mal que tinham feito ao seu próprio cão!
pagar multas é fácil porque as multas são sempre simbólicas, basta passar o cheque.
-
- Membro Júnior
Deviam ficar também 3 semanas sem comer e beber e depois ainda pagarem o tratamento da mha menina. Não há nada que justifique o maltrato aos animais... Como é que podem existir ser humanos tão irracionais, sem sentimentos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
O mais certo é apanharem uma multazita e ainda se ficam a rir.
Justiça com gente desse tipo só se faz com as proprias mãos. è claro que não estou a dizer que deva faze-lo, mas é mesmo o que essa gente merece.
Agora não se preocupe muito com isso e pense sim na sua menina e no bem estar dela. Agora a saude dela em primeiro lugar. Já que ela teve a sorte de encontrar um dono que a merece pense só nela.
Susana
Justiça com gente desse tipo só se faz com as proprias mãos. è claro que não estou a dizer que deva faze-lo, mas é mesmo o que essa gente merece.
Agora não se preocupe muito com isso e pense sim na sua menina e no bem estar dela. Agora a saude dela em primeiro lugar. Já que ela teve a sorte de encontrar um dono que a merece pense só nela.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Acredita Filipa, pensei o mesmo.
E por muito que pense e me esforçe, não consigo perceber o que leva alguem a ter um animal, seja ele boxer ou não é igual, fechado sem água nem comida numa varanda. Será que pensavam que passado uns dias abriam a porta da varanda e o cão tinha desaparecido? Não entendo, era a unica coisa que queria perguntar as pessoas que fizeram isto. qual era a ideia deles quando abandonaram a cadela naquelas condições?
Gente destas não deve ter ideia, porque Deus quando os criou em vez de cerebro pos um monte de ***.
Acho que gente que faz isto precisa realemente é de um psiquiatra, e mesmo assim não se vão algum lado. Para mim são gente ignorante, sem formação nem educação e sem respeito pelo que quer que seja.
Força Alicia, agora só ela importa.
Susana
E por muito que pense e me esforçe, não consigo perceber o que leva alguem a ter um animal, seja ele boxer ou não é igual, fechado sem água nem comida numa varanda. Será que pensavam que passado uns dias abriam a porta da varanda e o cão tinha desaparecido? Não entendo, era a unica coisa que queria perguntar as pessoas que fizeram isto. qual era a ideia deles quando abandonaram a cadela naquelas condições?
Gente destas não deve ter ideia, porque Deus quando os criou em vez de cerebro pos um monte de ***.
Acho que gente que faz isto precisa realemente é de um psiquiatra, e mesmo assim não se vão algum lado. Para mim são gente ignorante, sem formação nem educação e sem respeito pelo que quer que seja.
Força Alicia, agora só ela importa.
Susana
-
- Membro Júnior
Olá a todos!
Não digo nada há algum tempo pois não estive cá. Estive na casa onde a mha Alicia vive (casa do meu namorado).
Pois, a Alicia foi para casa no sábado... Melhorou significativamente
Estou contente por isso, mto mesmo, mas por outro lado estou mto triste e ao escrever isto e ao lembrar dela só me apetece chorar... Keria te-la aki bem juntinha a mim, como esteve a semana passada.
Estou já com umas saudades imensas da mha bichinha. É complicado uma pessoa estar tanto tempo junto do nosso "bonekinho/a", 24h sobre 24h e depois... sinto mto falta da mha Alicia
Não digo nada há algum tempo pois não estive cá. Estive na casa onde a mha Alicia vive (casa do meu namorado).

Estou já com umas saudades imensas da mha bichinha. É complicado uma pessoa estar tanto tempo junto do nosso "bonekinho/a", 24h sobre 24h e depois... sinto mto falta da mha Alicia

-
- Membro Júnior
Olá a todos!
Estou contente por isso, mto mesmo, mas por outro lado estou mto triste e ao escrever isto e ao lembrar dela só me apetece chorar... Keria te-la aki bem juntinha a mim, como esteve a semana passada.

-
- Membro Júnior
Olá a todos!