reprodução!!!
Moderador: lamarosa
-
- Membro
- Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
- Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)
Tal como nas pessoas ás vezes existem incompatibilidades entre os elementos do casal. É esperar mais um pouco... para ver o que sai.
Há coisa de 1 semana (sensivelmente) juntei 2 piris, que nunca tinham criado e que nunca tinham formado um casal... e tem sido só galanço e já têm 2 ovos no ninho.
É assim, ás vezes a coisa emperra outras vezes corre melhor do que se esperava.
Muitas das vezes, é preciso é ter um pouco de paciência.

Há coisa de 1 semana (sensivelmente) juntei 2 piris, que nunca tinham criado e que nunca tinham formado um casal... e tem sido só galanço e já têm 2 ovos no ninho.
É assim, ás vezes a coisa emperra outras vezes corre melhor do que se esperava.
Muitas das vezes, é preciso é ter um pouco de paciência.

Tenho uma coisa interessante pra contar, eu estava viajando de pra Marabá Pa, apareceu um periquito australiano todo machucadinho la, então cuidei dele, dai na outra semana minha cunhada me ligou de Belém dizendo que apareceu uma periquita no nosso apartamento, e eles são bem parecidos,considencia ne?eu fiquei feliz por ser um macho e femea!Acho que dessa vez vai sai filhotinho por ai!!!

-
- Registado: sábado fev 05, 2005 12:26 pm
oi eu tb tenho periquitos e não sabia como criar. comprei uma casa de reprodução propria para eles e eles criaram,mas claro k n podes andar sempre lá a mexer deves deixalos sozinhos e por volta de algumas semanas ela estranha mas depois vai lá e habitua se e depois cria todo o ano