Bianah Escreveu:
A cadela nasceu em 15 de Novembro de 2004. Comprei-a no dia 9 de Janeiro de 2005.
Fez a primeira consulta em 27 de Dezembro de 2004 e levou a vacina NOBIVAC PUPPY DP. Tinha marcação para levar a próxima em 17 de Janeiro. Não foi desparasitada.
Boa noite,
Aparentemente, está tudo correcto, levou a 1ª vacina às 6 semanas, teria que levar a 2ª dose 15 dias depois, a 10 de janeiro, a 3ª 15 dias depois, até ter a primo-vacinação completa.
Bianah Escreveu:
Quando eu a levei ao veterinário foi logo desparasitada (13 de Janeiro).
Em relação ás doenças (parvovirose) penso que está fora de questão, pois a cadelita esteve sujeita a vários exames, o próprio veterinário tinha receio...
Bianah,
isso n quer dizer nada, se ela ainda n tinha sintomas, os exames normais nada detectam. O veterinário ter receio, não entendo, ele foi especifico? Esse receio poderia ter várias causas.
Bianah Escreveu:
Em relação ás responsabilidades, já está tudo tratado. Muito obrigada pela informação. O veterinário alertou-me nesse sentido assim que soube que se tratava de um virus. Já está internada numa clinica ao encargo de quem me vendeu. Comprei a cadela com garantia escrita, sempre achei ser uma mais valia!
Sem dúvida q é uma mais valia, desde que a cumpram, infelizmente nem sempre um papel assinado, é sinónimo de cumprimento. Mas fico satisfeita que tenham assumido as responsabilidades.
Melhores cumprimentos,