Foi, fui convencido por uma amável fórista.DuartePC Escreveu: cuculain, parabéns..vejo que já corrigiu o seu ditado popular....

E muito obrigado por se recordar do meu aniversário.

Moderador: mcerqueira
Foi, fui convencido por uma amável fórista.DuartePC Escreveu: cuculain, parabéns..vejo que já corrigiu o seu ditado popular....
No Sábado, certo?cucculain Escreveu:Existe 1. Passa às 14h12 no ring 1.PauloC Escreveu: Os Terrier são no Sábado? Alguém sabe se há Staffordshire Bull Terrier inscritos?
Pois, é no sábado.PauloC Escreveu:No Sábado, certo?cucculain Escreveu:Existe 1. Passa às 14h12 no ring 1.PauloC Escreveu: Os Terrier são no Sábado? Alguém sabe se há Staffordshire Bull Terrier inscritos?
Eu gostava de vê-lo, e até estava disposto a ir com a bébé e respectivo Hardware atrás, mas no sábado tenho que estar às 17 horas em Almada, e como estas coisas de exposições se atrasam sempre duvido que consiga ver o cão e ainda vir atempadamente.![]()
Era!!! Agora é no que eles chama de Parque Urbano, antigo Campo do Cevadeiro. Ou seja, por mim fiquei na mesma, se alguém que realmente saiba, conseguir explicar melhor, acho que vários foristas agradecem, incluindo eu.admghost Escreveu: É em Vila Franca de Xira mesmo ao pé da praça de touros!!
Corrijam-me se estiver errado, mas penso que o sitio é exactamente o mesmo! O que mudou, já há uns anitos, é que aquilo que era uma especie de um 'deserto' à volta do pavilhão foi tudo embelezado. Agora tem ruazinhas, jardinzinhos e até fontes com 'efeitos especiais'!! Mas acho que o sitio é o mesmo!Golden_ Escreveu:Era!!! Agora é no que eles chama de Parque Urbano, antigo Campo do Cevadeiro. Ou seja, por mim fiquei na mesma, se alguém que realmente saiba, conseguir explicar melhor, acho que vários foristas agradecem, incluindo eu.admghost Escreveu: É em Vila Franca de Xira mesmo ao pé da praça de touros!!
Obrigada,
É exactamente o mesmo.PauloC Escreveu:Corrijam-me se estiver errado, mas penso que o sitio é exactamente o mesmo! O que mudou, já há uns anitos, é que aquilo que era uma especie de um 'deserto' à volta do pavilhão foi tudo embelezado. Agora tem ruazinhas, jardinzinhos e até fontes com 'efeitos especiais'!! Mas acho que o sitio é o mesmo!Golden_ Escreveu:Era!!! Agora é no que eles chama de Parque Urbano, antigo Campo do Cevadeiro. Ou seja, por mim fiquei na mesma, se alguém que realmente saiba, conseguir explicar melhor, acho que vários foristas agradecem, incluindo eu.admghost Escreveu: É em Vila Franca de Xira mesmo ao pé da praça de touros!!
Obrigada,