Exposição Vila Franca de Xira - sábado 13/2

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

sexta fev 11, 2005 12:11 pm

DuartePC Escreveu: cuculain, parabéns..vejo que já corrigiu o seu ditado popular....
Foi, fui convencido por uma amável fórista. :D
E muito obrigado por se recordar do meu aniversário. :D 8)
Última edição por cucculain em sexta fev 11, 2005 12:12 pm, editado 1 vez no total.
Cego é aquele que não quer ver.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 11, 2005 12:11 pm

cucculain Escreveu:
PauloC Escreveu: Os Terrier são no Sábado? Alguém sabe se há Staffordshire Bull Terrier inscritos?
Existe 1. Passa às 14h12 no ring 1.
No Sábado, certo?
Eu gostava de vê-lo, e até estava disposto a ir com a bébé e respectivo Hardware atrás, mas no sábado tenho que estar às 17 horas em Almada, e como estas coisas de exposições se atrasam sempre duvido que consiga ver o cão e ainda vir atempadamente. :(
cucculain
Membro

sexta fev 11, 2005 12:13 pm

PauloC Escreveu:
cucculain Escreveu:
PauloC Escreveu: Os Terrier são no Sábado? Alguém sabe se há Staffordshire Bull Terrier inscritos?
Existe 1. Passa às 14h12 no ring 1.
No Sábado, certo?
Eu gostava de vê-lo, e até estava disposto a ir com a bébé e respectivo Hardware atrás, mas no sábado tenho que estar às 17 horas em Almada, e como estas coisas de exposições se atrasam sempre duvido que consiga ver o cão e ainda vir atempadamente. :(
Pois, é no sábado.
DuartePC
Membro
Registado: quarta ago 04, 2004 11:29 am

sexta fev 11, 2005 12:16 pm

cucculain Escreveu: Foi, fui convencido por uma amável fórista. :D
E muito obrigado por se recordar do meu aniversário. :D 8)
:lol: :lol: :lol:
Por acaso não sabia, mas, já que fala nisso, muitos parabéns. Tudo de bom.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta fev 11, 2005 2:44 pm

admghost Escreveu: É em Vila Franca de Xira mesmo ao pé da praça de touros!!
Era!!! Agora é no que eles chama de Parque Urbano, antigo Campo do Cevadeiro. Ou seja, por mim fiquei na mesma, se alguém que realmente saiba, conseguir explicar melhor, acho que vários foristas agradecem, incluindo eu.

Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 11, 2005 2:48 pm

Golden_ Escreveu:
Era!!! Agora é no que eles chama de Parque Urbano, antigo Campo do Cevadeiro. Ou seja, por mim fiquei na mesma, se alguém que realmente saiba, conseguir explicar melhor, acho que vários foristas agradecem, incluindo eu.

Obrigada,
Corrijam-me se estiver errado, mas penso que o sitio é exactamente o mesmo! O que mudou, já há uns anitos, é que aquilo que era uma especie de um 'deserto' à volta do pavilhão foi tudo embelezado. Agora tem ruazinhas, jardinzinhos e até fontes com 'efeitos especiais'!! Mas acho que o sitio é o mesmo!
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta fev 11, 2005 2:55 pm

Obrigada Paulo,

se assim fôr é excelente. Eu disse isso, porque foi um expositor que me alertou para a alteração. Daí ter ficado à toa :(

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
cucculain
Membro

sexta fev 11, 2005 3:11 pm

PauloC Escreveu:
Golden_ Escreveu:

Obrigada,
Corrijam-me se estiver errado, mas penso que o sitio é exactamente o mesmo! O que mudou, já há uns anitos, é que aquilo que era uma especie de um 'deserto' à volta do pavilhão foi tudo embelezado. Agora tem ruazinhas, jardinzinhos e até fontes com 'efeitos especiais'!! Mas acho que o sitio é o mesmo!
É exactamente o mesmo.
Responder

Voltar para “Cães”