Rosa, tu já contribuiste muitoooooooooooooo
... adoptaste dois meninos

Smeagal

Gostei dos nomes
Estou contente por eles
Eu já disse a ela, mas segunda vai fazer teste da esgana. Vou depositar na conta dela amanhã o montante já gasto com ele mais os 30€ do teste.
O dinheiro parece que vai ser gasto todo com os bébés

A menina às pintas que tem a hernia está a ficar ceguinha

De um olho já não vê nada e do outro quase nada. Na Campanha de Adopção consegui uma FAT para ela que vai ver o que pode fazer pela menina. Ela não podia voltar para lá assim

Na campanha SosAnimal foi adoptada uma bébé com 1 mês e meio totalmente cega. Foi incrível ... não perco a esperança de esta ser adoptada também, assim como um bébé que está no Canil do Sexal

ceguinho, com os olhitos totalmente fechados
O menino pequenino, pretinho está com uma ferida horríveeeel numa patinha

Foi mordido, vai ao vet também

O outro menino médio leonado está com remelas, vai ao vet também
Algumas boas notícias de hoje para que não seja só más notícias ..
A menina que parece uma Terranova que vai ser enormeeee foi adoptada de manhã. Andei uma hora atrás da danadinha pois não se deixava apanhar

Tem uma Husky com 7 anos por companhia
Notícias fresquinhas de hoje da dona da Blackie

é a Blackie 2

. A outra Blackie azadara, a 1, que aqui tive, que foi devolvida duas vezes

está numa dona 10 estrelas

Olá boa tarde,
A Blackie - a que parece um Terra Nova, já está quentinha, lavadinha e no sofá a ver televisão.
Foi difícil apanhá-la. A Loba Lua esteve mais uma amiga, cerca de 1 hora para a apanhar...mas lá conseguiu.
Eu estive lá e vi o estado em que aqueles cachorrinhos estão, mesmo os adultos. A todos os que visitarem este forum, por favor divulguem, e tentem arranjar uma família para aqueles amiguinhos.
Quando saí de lá, elas continuavam a tentar apanhar todos os cachorros para levarem para a campanha de adopção. Espero que tudo corra bem.
Eu segui do Feijó para o Vet, que me disse que a Blackie deve ser um cruzamento entre um Terra Nova e um Pastor Belga, tem cerca de 1 mês e meio, e pesa 8Kg. Vai ser enorme!Parece-lhe um bébé saudável, na dentição está tudo ok, não tem otites, nem problemas na vista. Foi desparasitada, e daqui a 15 dias volta lá para as vacinas. Cheguei a casa e estive quase 1 hora a dar-lhe banho...tanto ouriço e porcaria..., sequei-a com o secador como o vet mandou; agora esta sequinha e lavadinha. Mas ela é uma menina assustada e tímida. Mas em breve andará a brincar com o resto da sua nova família. E este são os meus votos para aqueles que seguiram hoje para a campanha de adopção.
Na campanha foram adoptados o menino preto que vai ficar gandão também, o mano da Blackie e uma menina pintas castanha. que eu pensava que era menino

só quando a senhora a tinha na mão disse, mas é menina

. Já tinha tido uma menina que tinha morrido e queria um menino, mas como ela diz, é sina, tinha que ser uma menina