Tosa Inu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
É um belo animal, os meus parabéns, Flávio.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Essa foi desnescessária...FallenAngel Escreveu: Para os meninos que gostam de comparar os cãesitos, e de ver quem tem o papá mais forte, e faz xixi mais longe
O "Bully Kutta" é mais forte que os vossos Pits e Tosas....
Só para chatear....
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=FallenAngel]
Para os meninos que gostam de comparar os cãesitos, e de ver quem tem o papá mais forte, e faz xixi mais longe
Só para chatear....
[/quote]
Para os meninos assim como o... FallenAngel?!
P.S.: Fico extremamente contente pela sua nova assinatura lil_bull... assim dá uma oportunidade aos demais foristas de constatarem o tipo de gentinha que você é...
Para os meninos que gostam de comparar os cãesitos, e de ver quem tem o papá mais forte, e faz xixi mais longe
Só para chatear....
[/quote]
Para os meninos assim como o... FallenAngel?!

P.S.: Fico extremamente contente pela sua nova assinatura lil_bull... assim dá uma oportunidade aos demais foristas de constatarem o tipo de gentinha que você é...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
e agora só para chatear!FallenAngel Escreveu: Para os meninos que gostam de comparar os cãesitos, e de ver quem tem o papá mais forte, e faz xixi mais longe
Só para chatear....
como é que vossa excelencia prova o que afirma ? é que segundo o que eu sei ñ existe combates entre o bully com nenhuma das outras duas "raças", a ñ ser que vocemecê tenha ido até ao afeganistão para comprovar esses facto !
fique bem e tome juizo que já tem idade para isso sua maluca
Nelson
P.S. beijinhos fofos
-
- Membro
- Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm
E só para corrigir a sapiência magna do Nelson, o Bully Kutta não é oriundo do Afeganistão mas sim do Paquistão.
E se a minha intervenção foi forte demais para alguns, deve-se ao facto de estar farto de ver meninos a brincar aos donos de cães.
E se a minha intervenção foi forte demais para alguns, deve-se ao facto de estar farto de ver meninos a brincar aos donos de cães.
quer dizer então que foi ao paquistão a buscar um ( os americanos há muito que andam a pensar no mesmo )? para mim naquela zona em que tudo é misturado entre mastiffs indianos e rafeiros afegãos a "coisa" é toda a mesma o cheiro é que é diferente !
Nelson
beijinhos fofos
Nelson
beijinhos fofos
Parabéns pelo seu cão , da pra notar que é muito bem cuidado.FlavioMorais Escreveu: Bom dia,
O meu cão é muito dócil, calmo e brincalhão, como raramente ladra é extremamente silencioso mas bastante vigilante e atento.
Muito inteligente e asseado, não necessita de treino constante.
Adora estar perto dos donos embora preserve o seu espaço e independência, não necessita de estar constantemente a ter atenção mas gosta de estar a supervisionar.
Quanto ao relacionamento com outros cães, desde que não haja manifestação de domínio por parte de outros cães, brinca e partilha o seu território, devido ao seu tamanho e peso normalmente sai sempre por cima nas brincadeiras.
Sim, poderei a médio/longo prazo fazer criação.
Cumprimentos
Flávio Morais
e como ele reage com pessoas estranhas?
por exemplo um amigo teu que venha te visitar constantemente e uma pessoa que ele nunca tenha visto na vida mas que tu tenha entrado junto com esta no territorio dele (sua casa).
-
- Membro
Nelson:
Há muita coisa a nível de cães que você não sabe, lá porque não tem conhecimento de determinado acontecimento não quer dizer que ele não tenha ocorrido. Não se restrinja a um conhecimento puramente teórico e não acredite em tudo o que lê ou ouve que o que mais há por aí são falsos gurus, e o senhor a o comportar-se como detentor da sabedoria automáticamente está a tornar-se num.
Uma vez disse-lhe que nunca mais lhe iria dirigir a palavra, e neste post voltei atrás, mas garanto que não volta a acontecer, de nada vale trocar ideias consigo pois em nada o senhor contribui para o enriquecimento deste forum, por isso fale o que quiser e diga os disparates que lhe apetecer que nem sequer lhes darei importância....
E só para mais uma correção, ou o senhor é uma mulher, ou então gosta de mandar beijinhos fofos a homens, de qualquer uma das formas é um abuso de confiança e exesso de intimidade para com a minha pessoa, que não o conhece de lado nenhum.
Bullie:
Fez confusão, eu e o Lil bull nada temos a ver um com o outro e nem sequer nos conhecemos, se procurar bem até existem posts mais antigos nos quais pode ver que em determinados assuntos eu e o Lil bull discordamos completamente. Tenha calma antes de fazer afirmações sobre alguém, porque pode estar errado e mais grave levar outros a pensar erradamente.
Quanto à afirmação que fiz sobre o Bully Kutta, os Pits e os Tosas, como disse foi só para chatear, porque realmente estou-me nas tintas para qual é o mais forte e qual ganha mais lutas, eu adoro Pits por muitos motivos, e nenhum deles tem a ver com lutas de cães....
Há muita coisa a nível de cães que você não sabe, lá porque não tem conhecimento de determinado acontecimento não quer dizer que ele não tenha ocorrido. Não se restrinja a um conhecimento puramente teórico e não acredite em tudo o que lê ou ouve que o que mais há por aí são falsos gurus, e o senhor a o comportar-se como detentor da sabedoria automáticamente está a tornar-se num.
Uma vez disse-lhe que nunca mais lhe iria dirigir a palavra, e neste post voltei atrás, mas garanto que não volta a acontecer, de nada vale trocar ideias consigo pois em nada o senhor contribui para o enriquecimento deste forum, por isso fale o que quiser e diga os disparates que lhe apetecer que nem sequer lhes darei importância....
E só para mais uma correção, ou o senhor é uma mulher, ou então gosta de mandar beijinhos fofos a homens, de qualquer uma das formas é um abuso de confiança e exesso de intimidade para com a minha pessoa, que não o conhece de lado nenhum.
Bullie:
Fez confusão, eu e o Lil bull nada temos a ver um com o outro e nem sequer nos conhecemos, se procurar bem até existem posts mais antigos nos quais pode ver que em determinados assuntos eu e o Lil bull discordamos completamente. Tenha calma antes de fazer afirmações sobre alguém, porque pode estar errado e mais grave levar outros a pensar erradamente.
Quanto à afirmação que fiz sobre o Bully Kutta, os Pits e os Tosas, como disse foi só para chatear, porque realmente estou-me nas tintas para qual é o mais forte e qual ganha mais lutas, eu adoro Pits por muitos motivos, e nenhum deles tem a ver com lutas de cães....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=FallenAngel] Bullie
[/quote]
Eu sei que não são a mesma pessoa nem têm nada que ver um com o outro. Simplesmente aproveitei o post para me dirigir ao lil_bull.
[/quote]
Eu sei que não são a mesma pessoa nem têm nada que ver um com o outro. Simplesmente aproveitei o post para me dirigir ao lil_bull.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
desculpem minha ignorancia, mas...quem é Bully Kutta?FallenAngel Escreveu: E só para corrigir a sapiência magna do Nelson, o Bully Kutta não é oriundo do Afeganistão mas sim do Paquistão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
deve ser qualquer coisa vinda lá dos lados do paquistão mais forte que um touro... também vindo daquelas bandas é de temer...
vocês irritam-se por tudo e por nada...
relax, porque o mais forte não é nenhum desses mas sim o temível pincher

vocês irritam-se por tudo e por nada...
relax, porque o mais forte não é nenhum desses mas sim o temível pincher

-
- Membro
Nebulosa:
Resumindo muito, o Bully Kutta é a raça do cão de lutas paquistanês, que muita gente já deve ter visto nos telejornais,porque além de ser usado nas lutas de cães no paquistão, é também o cão usado nas lutas com ursos que ainda são uma tradição no Paquistão, que meio mundo anda a ver se consegue acabar, devido à barabridade para com o urso, visto que o urso está preso por uma corrente, as garras são lhe préviamente retiradas e as presas também, para evitar ferimentos mais graves nos cães...
Veja nesta página algumas fotos que são as únicas que encontro de momento aqui na net:
http://www.moloss.com/brd/ab/b017/history.html
Resumindo muito, o Bully Kutta é a raça do cão de lutas paquistanês, que muita gente já deve ter visto nos telejornais,porque além de ser usado nas lutas de cães no paquistão, é também o cão usado nas lutas com ursos que ainda são uma tradição no Paquistão, que meio mundo anda a ver se consegue acabar, devido à barabridade para com o urso, visto que o urso está preso por uma corrente, as garras são lhe préviamente retiradas e as presas também, para evitar ferimentos mais graves nos cães...
Veja nesta página algumas fotos que são as únicas que encontro de momento aqui na net:
http://www.moloss.com/brd/ab/b017/history.html
Beijinhos fofosFallenAngel Escreveu:
Nelson
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 02, 2005 5:35 pm
- Contacto:
FallenAngel Escreveu: Para os meninos que gostam de comparar os cãesitos, e de ver quem tem o papá mais forte, e faz xixi mais longe
Só para chatear....
FallenAnge, não podemos fazer tais comparações, porque nunca foram efectuadas lutas entre Bully Kuttas e Tosas/APBT. Mesmo no Japão (nos circuitos ilegais) e na Coreia nunca se fizeram essas lutas com Bully Kuttas.
Entre APBT e Tosas claro que já foram feitos mas sempre com animais com peso idêntico.
Cumprimentos
Flávio Morais
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 02, 2005 5:35 pm
- Contacto:
Nebulosa Escreveu:Parabéns pelo seu cão , da pra notar que é muito bem cuidado.FlavioMorais Escreveu: Bom dia,
O meu cão é muito dócil, calmo e brincalhão, como raramente ladra é extremamente silencioso mas bastante vigilante e atento.
Muito inteligente e asseado, não necessita de treino constante.
Adora estar perto dos donos embora preserve o seu espaço e independência, não necessita de estar constantemente a ter atenção mas gosta de estar a supervisionar.
Quanto ao relacionamento com outros cães, desde que não haja manifestação de domínio por parte de outros cães, brinca e partilha o seu território, devido ao seu tamanho e peso normalmente sai sempre por cima nas brincadeiras.
Sim, poderei a médio/longo prazo fazer criação.
Cumprimentos
Flávio Morais
e como ele reage com pessoas estranhas?
por exemplo um amigo teu que venha te visitar constantemente e uma pessoa que ele nunca tenha visto na vida mas que tu tenha entrado junto com esta no territorio dele (sua casa).
Qualquer pessoa amiga ou não que tente entrar sem que estejamos por perto, é melhor ficar a porta.
Se formos nós a ir receber as visitas, não há qualquer problema.
Cumprimentos
Flávio Morais