Macho e Femea Pinscher-Help!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2004 1:22 pm
- Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
- Contacto:
Minha pinscher entrou no cio e hj trouxe um macho pra acasalar com ela mas ele nem tah ligando quase pra ela e quando liga ela naum deixa ele "montar"
!O q tah aconteçendo?!

Experimente o seguinte:
Nas farmácias, há umas pastilhas que se não me engano são azuis.(Resolve o problema da vontade dele.)
Na loja dos trezentos, há umas luzinhas que são usadas no tunning, para por em cima do capot do carro, que deve colocar no local aonde o canito se deve dirigir.(Resolve o problema da orientação)
EM relação a ela....diga-lhe ao ouvido que é a fingir.... e que não vai doer nada...
Vai ver que resulta...
Em último caso...nada como dar você mesma uma orientação manual ao caso....
Nas farmácias, há umas pastilhas que se não me engano são azuis.(Resolve o problema da vontade dele.)
Na loja dos trezentos, há umas luzinhas que são usadas no tunning, para por em cima do capot do carro, que deve colocar no local aonde o canito se deve dirigir.(Resolve o problema da orientação)
EM relação a ela....diga-lhe ao ouvido que é a fingir.... e que não vai doer nada...
Vai ver que resulta...
Em último caso...nada como dar você mesma uma orientação manual ao caso....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
As cadelas não se deixam montar durante todo o cio...normalmente só na 2ª semana do cio é que estão interessadas.
Dê-lhes um tempo.
Dê-lhes um tempo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Sirva-lhes umas bebidas para eles se sentirem mais à vontade. Vai ver que ao fim de alguns copos não há nada que os impeça! 

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>