Yorshire Terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm
Quero comprar uma Yorkshire Terrier e estou cansado de andar à procura. Não quero comprar numa loja de animais porque os preços são muito altos e tenho medo de comprar gato por lebre. Já entrei em contacto com muitas pessoas que têm cães desta raça mas as respostas foram escassas. Não tenho muita disponibilidade financeira e por isso não posso pagar o que a maioria dos criadores pedem. Se alguém conhecer um criador desta raça que venda os cães a um preço acessível, por favor contacte. Mail: [email protected][/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Porque não economiza ? Qual a urgência ?
E já agora, porque não adopta um cão pequenino antes ? há tantos para ofercer...
E já agora, porque não adopta um cão pequenino antes ? há tantos para ofercer...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Um yorkshire razoavel nunca será um cão barato. Isto sem contar com a sua manutenção que exige uma ração premium de boa qualidade. É um cão que tem de ser escovado diariamente para manutenção do pelo.
É bom pensar que embora tenha aspecto de peluche, está longe de o ser.
Peça a listagem de criadores ao CPC e vá ver e falar com os criadores e prepare um mealheiro para o adquirir, ok?
bjs Alex
Um yorkshire razoavel nunca será um cão barato. Isto sem contar com a sua manutenção que exige uma ração premium de boa qualidade. É um cão que tem de ser escovado diariamente para manutenção do pelo.
É bom pensar que embora tenha aspecto de peluche, está longe de o ser.
Peça a listagem de criadores ao CPC e vá ver e falar com os criadores e prepare um mealheiro para o adquirir, ok?
bjs Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
A ração não leva ninguém à falência visto comer pouco (50/100 grs por dia aproximadamente).xanda Escreveu: Isto sem contar com a sua manutenção que exige uma ração premium de boa qualidade.

Mas há que contar com a conta do Veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Pois amarg comem pouco eu sei
Só o escrevi porque o senhor disse ter pouca disponibilidade economica e embora comam pouco um saco de ração premium 4Kg custa em média 20€, fora o resto das coisas para manutenção correcta do pelo. A maioria não faz ideia que o pelo deles tem de ser escovado a diário, né? Havia de ver o das minhas primas
o cão está uma vergonha... cheio de nós.
Bjs Alex

Bjs Alex