Ela mia tanto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jan 28, 2005 6:39 pm

Anja se tiver diabetes tem é que comer ração para gatos diabeticos não para problemas intestinais que é a intestinal. Há uma amiga minha cujo gato por causa da idade também ficou diabetico.Se vai fazer análises aos ouvidos não devia fazer o tratamento com a pomada porque depois a vet não pode tirar a amostra para fazer a cultura.

As melhoras para os seus fofos :D :D :D :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 28, 2005 6:50 pm

o gaspar vai fazer 8 aNOS, aí para agosto. já terá idade para siabetes? quais são os sintomas da doença? para além do pelo que está feio, por ele estar desidratado, não lhe vejo nada de especial. ele desde bebé, que tem os intestinos muito frágeis. a vet pensa que ele tem o pelo feio, por ter diarreias intermitentes. eu não diria que as tem... mas o pelo, já este melhor.
quanto ao stress, ele teve de fazer 50 kms para ir ao vet. ainda por cima com a kitty a vomitá-lo todo :roll:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça fev 01, 2005 12:34 pm

eu nãO POSSO ACREDITAR QUE ESTA KITTY ESTEJA COM ATAQUE AGUDO DE MARIQUICE. CONTINUA A MIAR QUE NEM UMA DESALMADA. MAL VENHO PARA O PC, ANINHA-SE E JÁ NINGUÉM A OUVE. E FUI EU GASTAR UMA PIPA EM ANÁLISES. não há nada que verifique estes ataques.

as maiscúluas...distracção :oops: :oops:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado fev 05, 2005 3:33 pm

o gasparinho já fez a a análise aos diabetes e apresentou valores normais :lol: ufa! que alívio.
quanto às otites, são de origem bacteriana. a cinderela faz a pomada e um antibiótico oral. de qualquer forma, a otite nunca vai desaparecer para sempre :cry:
em princípio, estes dois mafarricos não apresentam sinais de fiv e felv. não têm anemia :lol:
anjjazul
borboletinha2
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 11:01 pm

domingo fev 06, 2005 1:51 am

[quote=anjjazul]
eu nãO POSSO ACREDITAR QUE ESTA KITTY ESTEJA COM ATAQUE AGUDO DE MARIQUICE. CONTINUA A MIAR QUE NEM UMA DESALMADA. MAL VENHO PARA O PC, ANINHA-SE E JÁ NINGUÉM A OUVE. E FUI EU GASTAR UMA PIPA EM ANÁLISES. não há nada que verifique estes ataques.

as maiscúluas...distracção :oops: :oops:
[/quote]

olá
Olha, o meu gato também é assim. Mia...mia... e mia... que nem um bebé, e logo que ponho-o no meu colo ele cala-se... E fica como se fosse um rei.
O facto de os gatos miarem muito é normal por causa do frio .
Quem é que não gosta do quentinho... e de uns miminhos ...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 06, 2005 3:19 pm

anjjazul Escreveu: o gasparinho já fez a a análise aos diabetes e apresentou valores normais :lol: ufa! que alívio.
Imagino o alívio... ;) :D porque na verdade é muito complicado ter-se animais diabeticos...

Ainda bem que tudo está dentro da normalidade, Anja :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda fev 07, 2005 4:16 pm

O meu gato só mia por 2 motivos, quando tem fome ou quando quer que eu ligue o aquecedor.
borboletinha2
Membro

quarta fev 09, 2005 9:55 pm

[quote=iog]
O meu gato só mia por 2 motivos, quando tem fome ou quando quer que eu ligue o aquecedor.
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
borboletinha2
Membro

quarta fev 09, 2005 10:00 pm

o meu gato mia quando tem fome, quando tem frio, quando quer miminhos, e quando chega a casa depois do passeio dele... tipo ... já cheguei... onde voçes andam?
anjjazul
Membro Veterano

domingo fev 13, 2005 2:29 pm

esta kitty voltou ao se3u estado selvagem :evil: tenho-os deixado sair um pouco. no outro dia, trouxe um periquito nsa boca. não o largou por nada. não sei o que lhe fez. já estava à espera de haver confusão com os vizinhos. mas nada. calculo que não lhe tivesse pegado se estivesse morto :evil:
hoje, traz um ratinho minúsculo. lá o largou ao fim de muito tempo.
quando não a deixo sair, passa o dia a miar. parece que a estão a matar. tb. está muito porquinha :evil: comecei a dar-lhe um ansiolítico :roll:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”