Por problemas na máquina

Agora ponham as vossas

Xuga
Moderador: mcerqueira
Eu logo vi!!!susanalapa Escreveu: Texuga, é mesmo o Golias![]()
Quase só??? As primeiras 34 fotos são boxerspedrobaleia Escreveu: mais fotos em:
http://foto.sapo.pt/ver_fotos.asp?album=36438
a qualidade não é muita (máquina fraquinha) e são quase só boxers... um bocadinho de facciosismo não faz mal a ninguém...
Quase só??? As primeiras 34 fotos são boxers
Quem não o conhece, espero que tenha percebido que o Golias é o cão Preto da foto de cima (o que aparece com o gajo mal vestido de roupa preta e blusão castanhoÍa jurar que este era o Golias...
Claro, o preto :pPauloC Escreveu:Quem não o conhece, espero que tenha percebido que o Golias é o cão Preto da foto de cima (o que aparece com o gajo mal vestido de roupa preta e blusão castanhoÍa jurar que este era o Golias...).
obrigado...ó Pedro eu adorei a sua reportagem fotográfica!!!
então, conheceu alguns cães famosos??
viu o Oliver Jones von Bispus? é muito lindo, deve ter gostado dele também, tirou-lhe uma série de fotos!!!
e o Nox do Sul? conheceu?
conte lá
Tavas nbem vestido, tavas...mas preto com cão preto não é aconselhável. Confundem-se os dois e às tantas já não se sabe quem é o cão e quem é o dono :p Prá proxima vai todo de caquiArcanjo Escreveu: Boas!!
Mal vestido MOI???? hehehehehe...calcinha de ganga...camisola gola alta preta...casaquinho de camursa..isto sem falar das tatuagens que tenho no corpo todo...ui ui cabom!! hehehehe
Arcanjo