Os vossos cães tb são assim? Como são eles?
Os Vossos Cães Gostam de Chuva?
Moderador: mcerqueira
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
O meu cão quando começa a chover mais intensamente começa logo a choramingar para o deixar-mos vir para a cama dele, mas quando a chuva pára, adora esfregar-se nas ervas molhadas.
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Pois os meus são exactamente o contrário das descrições feitas nas mensagens anteriores. Eu já tenho perguntado muitas vezes a mim próprio: será que eles são mesmo cães?
Quando chove, eles põem a pata de fora e está quieto. Olham para mim e lá devem pensar: então isto é tempo de a gente ir à rua?
Quando chove muito, nem empurrando-os. Mesmo que estejam apertadinhos...
Normalmente encorajo-os a ir. Que remédio! E então, ao sentirem-se molhados, ficam todos eufóricos como quando acabam de tomar banho.
Pois os meus são exactamente o contrário das descrições feitas nas mensagens anteriores. Eu já tenho perguntado muitas vezes a mim próprio: será que eles são mesmo cães?
Quando chove, eles põem a pata de fora e está quieto. Olham para mim e lá devem pensar: então isto é tempo de a gente ir à rua?
Quando chove muito, nem empurrando-os. Mesmo que estejam apertadinhos...
Normalmente encorajo-os a ir. Que remédio! E então, ao sentirem-se molhados, ficam todos eufóricos como quando acabam de tomar banho.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Raksha
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
- Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)
Pois é, os meus são todos diferentes!!
O Sassa (é mais velho, 14 aninhos já lá cantam!!), esconde-se o mais possivel, a velhice já não dá para brincadeiras!!!
O Raider (5 anos), àgua ...............puhhhhhhhhh
só se for na banheira e claro mtoooooooooooooo quentinha, de preferencia com bolhinhas!!
o Binks (2 anos) é o louco da casa e chuva sim sim sim, mas ñão no quintal!!!!
Chuva só quando vamos fazer piqueniques, passeios no mato e claro acampar
Sim pq qd vamos acampar é que a chuva é uma maravilha......agora a chuva que cai quando o queremos ir passear à rua ..........hiek........essa nem pensar!!!!
Portanto cada um com a sua "pancada"!!! eheeheh
O Sassa (é mais velho, 14 aninhos já lá cantam!!), esconde-se o mais possivel, a velhice já não dá para brincadeiras!!!
O Raider (5 anos), àgua ...............puhhhhhhhhh
o Binks (2 anos) é o louco da casa e chuva sim sim sim, mas ñão no quintal!!!!
Portanto cada um com a sua "pancada"!!! eheeheh
-
nokio
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá,
Os meus 2 detestam chuva!!! Aqui à tempos até chegaram a fazer necessidades nacãozinha(nome que dou à parte da casa que antes era uma cozinha mas foi tomada de assalto por aqueles 2), só para não se molharem!!! Felizmente isso já não acontece.
Abraços,
Nokio.
Os meus 2 detestam chuva!!! Aqui à tempos até chegaram a fazer necessidades nacãozinha(nome que dou à parte da casa que antes era uma cozinha mas foi tomada de assalto por aqueles 2), só para não se molharem!!! Felizmente isso já não acontece.
Abraços,
Nokio.
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Bem, volta e meia lá ando eu feita maluca, porque ela faça chuva faça sol, ng lhe tira o jardim
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
A Luna adora chuva, aliás tudo o que tiver a ver com água ela delira.
O Luso apesar de ser um cão ´d`água não gosta nada de andar à chuva.
Se tiver que se molhar tem de ser por sua própria iniciativa.
O Oscaar detesta chuva. Faz birras enormes quando tem que ir à rua e está a chover.
O Oscaar detesta chuva. Faz birras enormes quando tem que ir à rua e está a chover.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois é !
A minha também é Labrador e adora chuva.
Adora chapinhar nas poças de água e nas poças de lama.
Bem, sempre é melhor que o Calvin.
Ele rebolava-se na lama.
Era tramado quando queríamos ir embora e ele aparecia todo preto de lama, super contente.
Ou quando íamos à praia e ele dava um mergulho exactamente na hora de ir embora !
Sempre pensei que era mania de Labrador.
Mas pelos vistos, não são só os Labradores que têm a pancada da água!
A minha também é Labrador e adora chuva.
Adora chapinhar nas poças de água e nas poças de lama.
Bem, sempre é melhor que o Calvin.
Ele rebolava-se na lama.
Era tramado quando queríamos ir embora e ele aparecia todo preto de lama, super contente.
Ou quando íamos à praia e ele dava um mergulho exactamente na hora de ir embora !
Sempre pensei que era mania de Labrador.
Mas pelos vistos, não são só os Labradores que têm a pancada da água!
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
A Luna adora chuva, aliás tudo o que tiver a ver com água ela delira.
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
a carlota, nem de chuva, nem de água em geral. na praia, foge do mar e ladra às ondas. em casa, foge da banheira, quando chove, nem as patas quer molhar. mas agora que aprendeu a "morder" a água quando lavo o quintal à mangueirada, não se importa de ficar toda molhada....:p :p :p :p o max não é esquisito
:p :p :p :p
anjaazul
anjaazul
-
angel
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Os meus bretons adoram chuva, tudo o que esteja relacionado com água...é com eles!
No Inverno apanho cada molha, que só visto, porque eles se recusam a ficar em casa. Mas, com o tempo acabei por me habituar ás chuvadas
Que remédio!!!!!!!

No Inverno apanho cada molha, que só visto, porque eles se recusam a ficar em casa. Mas, com o tempo acabei por me habituar ás chuvadas
-
xanda
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
olá!
O meu yorkie é como o da Ana Vaz adora água, lama, poças de água enfim tem de haver paciencia...
Só não gosta lá muito é de vento, se está vento quer logo vir para casa, eu digo que lhe deve fazer alguma comichão, sei lá?
De modos que quando está a chover quem se rala mais sou eu que me molho toda! ele vai com uma capinha, mas mesmo assim depois tem de haver uma sessão de secador...
Alex
O meu yorkie é como o da Ana Vaz adora água, lama, poças de água enfim tem de haver paciencia...
Só não gosta lá muito é de vento, se está vento quer logo vir para casa, eu digo que lhe deve fazer alguma comichão, sei lá?
De modos que quando está a chover quem se rala mais sou eu que me molho toda! ele vai com uma capinha, mas mesmo assim depois tem de haver uma sessão de secador...
Alex