Microchip?? Sim ou Não???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Jaimeverissimo
Membro Júnior
Registado: quarta jan 19, 2005 6:50 pm

sexta jan 28, 2005 10:58 pm

Hello a todos!!

Tenho uma duvida e gostava que me dessem as vossas opiniões. A Kassy veio com tatuagem e sem microchip. A minha duvida é se devo por ou não. Os prós e os contras(se é q há) de por, visto ser um objecto estranho ao corpo..
Aguardo respostas e opiniões!!

Obrigado!!

Coordiais saudações
Jaime Verissimo
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jan 29, 2005 9:46 am

Bem, se fôr como a minha, ao fim de um certo tempo, quase que não se consegue ver a tatuagem...

Eu, pelo sim pelo não, mandei-a micrichipar.
Isto só para o caso de a perder e de ser roubada...também se fala que o microship vai passar a ser obrigatório daqui a uns tempos.

De qualquer forma têm tempo...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
BuGgs
Membro Júnior
Registado: quarta jan 19, 2005 8:14 pm

domingo jan 30, 2005 1:42 pm

ola

com quantos meses se pode aplicar o microchip?obrigada
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

domingo jan 30, 2005 10:21 pm

A partir dos 3 meses.

____
Cmp.
DR
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta fev 11, 2005 7:45 pm

Jaimeverissimo Escreveu: Tenho uma duvida e gostava que me dessem as vossas opiniões. A Kassy veio com tatuagem e sem microchip. A minha duvida é se devo por ou não. Os prós e os contras(se é q há) de por, visto ser um objecto estranho ao corpo..
Boa tarde,
como disse a Aisd, o problema das tatuagens, é que ao fim de algum tempo mal se conseguem ler. Relativamente ao microchip, sou 100% a favor, não existe qualquer contra indicação (que eu conheça). Não conheço nenhum caso de rejeição do organismo, e tenho cães com chips há 8 anos.

Além de que, a partir de 2008 (penso n estar errada), serão de facto obrigatórios.

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça fev 15, 2005 6:24 pm

Já fui vitima de roubo e felizmente tudo acabou bem.
Umas das coisas que acelerou o processo da polícia me devolver a cadela, foi o facto de estar chipada. Bastou o Vet do canil municipal identificar a Riskas e em menos de nada, estava comigo ;)

Só por isso, já valeu a pena e recomendo vivamente. Tenho todos os meus cães chipados..just in case....!!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”