Traduzindo para português o que este Senhor disse:wasserluft Escreveu:
P.S Dont feed stray Dogs !!
PS Não alimente cães vadios!!

Moderador: mcerqueira
...precisam de gente para partir pedra
ok... aí está uma resposta precisa!!Os cães não devem circular na via publica... é muito perigoso.
há gente, cuja tacanhez mental e espiritual é tão grande, que nem vale a pena ser comentada. são pérolas a porcos :pPara terminar só gostava que me fosse esclarecido por que razão a “rafeiragem” não tem aptidões?
wasserluft Escreveu: Desde os 5 meses que habituei o meu Tervueren a andar ao meu lado .
Nao usava nenhum dos "apetrechos" acima indicados . O Wolf tinha o belo do estrangulador a trela de um metro e meio que ,por sua vez ,estava "ligada" ao quadro da minha Cannondale .
Unica precaução é tratar que o bicho faça as necessidades antes do Inicio do passeio e ,como é natural nao pode ter comigo nesse dia .
apenas cai uma vez por culpa mea pois não o deixei urinar antes do Passeio . E quando um tervueren pára para mijar a bicicleta pára tb . De facto é mais eficaz que travoes de disco .
Chegava a fazer a Expo 6 vezes sem pedalar uma única vez .
Agora já nao que o Wolfgang foi para a Quinta .
P.S Dont feed stray Dogs !!
Os meus cães não sabem andar de bicicleta...
Não es a unicaladyxzeus Escreveu: hehe... eu não sei andar de bicicleta...(e não digm que nunca se esquece, que eu já soube e agora já não sei!)