Adeus Querido Nico...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
- Contacto:
Acima de tudo fez o que pôde por ele, ajudou-o na pior hora.
É tempo de recordar os bons momentos e as alegrias que ele lhe proporcionou.
Lamento muito, mas por certo que tomou a decisão que ele quereria.
Um grande abraço
É tempo de recordar os bons momentos e as alegrias que ele lhe proporcionou.
Lamento muito, mas por certo que tomou a decisão que ele quereria.
Um grande abraço
<p>A minha cadela põe-nos cabeça em água!!!</p>
É Claro que custa, e muito mesmo, mas pense que o seu nico vai estar sempre presente em vossas vidas mesmo agora que ele adormeceu, mas de certeza esta mto grato por isso e onde ele estiver vai de certeza desejar que os seus amigos donos possam dar o mesmo amor e carinho a outro bixinho,,,,
Eu tb tive que a 4 anos atras optar por essa dificil escolha em relacao a minha gatinha..ainda hoje me lembro o ultimo dia que estive com ela, quando a levei no vet, ela me olhou nos olhos mto fixamente e senti que ela estava me agradecendo porque ela ia descansar e deixar de sofrer...
Ainda hoje nao consigo de evitar que as lagrimas me venham aos olhos...
Jurei que nao keria mais sofrer, custa mto, prometi que nao teria mais animal nenhum....
Mas nao consigo e agora tenho a linda companhia do meu Zack um lindo golden que me faz muito feliz...
A memoria do seu amigo sei que nunca sera eskecida, mas sei que outros ainda vao tambem faze-los mto feliz..
Abraço e forca!!!!
Eu tb tive que a 4 anos atras optar por essa dificil escolha em relacao a minha gatinha..ainda hoje me lembro o ultimo dia que estive com ela, quando a levei no vet, ela me olhou nos olhos mto fixamente e senti que ela estava me agradecendo porque ela ia descansar e deixar de sofrer...
Ainda hoje nao consigo de evitar que as lagrimas me venham aos olhos...
Jurei que nao keria mais sofrer, custa mto, prometi que nao teria mais animal nenhum....
Mas nao consigo e agora tenho a linda companhia do meu Zack um lindo golden que me faz muito feliz...
A memoria do seu amigo sei que nunca sera eskecida, mas sei que outros ainda vao tambem faze-los mto feliz..
Abraço e forca!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Lamento muito.
Ao ler o post inicial fiquei muito emocionada.
Acho que foi extremamente relevador do sofrimento pelo qual está a passar...
Mas acredito que fez o melhor...
Força!
Ao ler o post inicial fiquei muito emocionada.
Acho que foi extremamente relevador do sofrimento pelo qual está a passar...
Mas acredito que fez o melhor...
Força!