dúvidas sobre o Lop

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta fev 17, 2005 9:44 am

o afixo da Flor é Seballbox.
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 17, 2005 11:30 am

tochas_ Escreveu: O proprietario do afixo n tem 90 dias para registar a ninhada?
Após este prazo, os registos são aceites mas com sobre-taxa (coima/multa).
tochas_ Escreveu: Se o CPC sabe que o criador registou o beneficiamento da ninhada, nao sera esse mesmo criador obrigado a registar os cahorros caso um, ou vários, novos donos o denunciem?
:lol: :D :lol:
Nestes casos, muito improváveis porque qual a vantagem para o "criador" de registar uma cobrição (beneficiamento) e não registar o resultado do mesmo (a ninhada), o CPC não "obriga" nem tem poderes para tal mesmo que haja denúncia.

Lá voltamos à necessidade de implementar as inspecções às ninhdas com a marcação (microchipagem) imediata de cachorros.
Isto acarretaria custos a serem suportados pelos criadores, que teriam obviamente de se reflectir no valor dos cachorros, mas que trariam maior credibilidade à canicultura.

Enfim... ... miragens
:lol:
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
luther
Membro Júnior
Registado: sábado dez 25, 2004 7:03 pm

sexta mar 11, 2005 10:09 pm

Nao posso acrescentar nada de novo ao topico a nao ser o meu profundo desagrado face ao CPC... Tb tenho mts de historias para contar, desde caes mal registados a atrasos inaceitaveis que me impediram de participar atempadamente em exposicoes... Acho lamentavel q tal aconteca. Quem perde somos todos nos e e especialmente a raca, visto os caes n poderem participar atempadamente nas exposicoes, mtas delas internacionais... inaceitavel num pais da uniao europeia...
Responder

Voltar para “Boxer”