Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Última edição por IvoBenedito em segunda fev 28, 2005 7:30 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Eu andei um mes a contactar criadoresaté decidir comprar a minha. Se me disser a cor q quer, possodar-lhe ocontacto docriadorda cor em questão. E q, pelo menos os q eu contatei, socriavam uma cor especifica.
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Resposta a Xanalopes........................eu preferia o arlequim ou preto,mas qualquer cor serve desde que seja dogue alemao. Ja agora quanto pagou pelo seu? obrigado pelo contacto
-
- Membro
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Eu paguei 600€ por o meu mas tenho noçao q foi bastante caro. Havia-os tambem dourados por metade do preço, mas desses não sei o pedegree.
Os arlequim sao um bocadinho carotes, o criador de arlequins c q falei queria 800€. Os pretos sao bastante mais acessiveis. Os azuis sei de um senhor q os vende a 400€ com garantia. Os particulares tem a vantagem da facilidade de pagamento q os criadores nao tem, mas nao sabe a ascençao. Mas tambem se n e pa exposiçoes ( q tb e o meu caso) tanto faz a ascendencia desde q seja puro e meiguinho ( cooisa q a minha de meiguinha tem pouco).....
Cumprimentos
Os arlequim sao um bocadinho carotes, o criador de arlequins c q falei queria 800€. Os pretos sao bastante mais acessiveis. Os azuis sei de um senhor q os vende a 400€ com garantia. Os particulares tem a vantagem da facilidade de pagamento q os criadores nao tem, mas nao sabe a ascençao. Mas tambem se n e pa exposiçoes ( q tb e o meu caso) tanto faz a ascendencia desde q seja puro e meiguinho ( cooisa q a minha de meiguinha tem pouco).....
Cumprimentos
Consulte www.dacp.pt, lá encontrará uma lista de criadores. Não o aconselljo a ter como referência apenas o preço, pois na maior parte das vezes o barato sai caro. Por vezes as pessoas só se apercebem um bom tempo depois!
Abraços
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ivo Benedito,
Primeiro um conselho.
Não aceite indicações de quem lhe mande mensagens privadas aqui a oferecer cães, ou de quem o contacta. São geralmente os criadores de meia tigela.
Peça por fax uma listagem de Criadores da raça à entidade em Potugal responsável pela canicultura.
www.cpc.pt
Mas peça a lista por fax, porque por email demora.
E depois veja vários dos criadores dessa lista em www.cpc.pt. Por uma simples razão. , o barato sai caro. E eu diria mais, a precipitação sai cara...
Primeiro um conselho.
Não aceite indicações de quem lhe mande mensagens privadas aqui a oferecer cães, ou de quem o contacta. São geralmente os criadores de meia tigela.
Peça por fax uma listagem de Criadores da raça à entidade em Potugal responsável pela canicultura.
www.cpc.pt
Mas peça a lista por fax, porque por email demora.
E depois veja vários dos criadores dessa lista em www.cpc.pt. Por uma simples razão. , o barato sai caro. E eu diria mais, a precipitação sai cara...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
Atenção que para o que pretende pode encontrar em casas particulares bons exemplares. Por vezes as pessoas têm casais em casa comprados a grandes criadores e também os reproduzem. De qualquer forma é aconselhavel consultar o C.P.C. e visitar o maior numero de pessoas até encontrar de facto o que procura.
Nunca compre cães a quem não é proprietario dos progenitores e exiga sempre ver os progenitores e assegure-se de que o são mesmo.
O melhor Serra da Estrela de Portugal era de um senhor conhecido e não tinha LOP nem era reconhecido pelo C.P.C. até ser feito um R.I. e se tornar um grande campeão.
Cumprimentos
Nunca compre cães a quem não é proprietario dos progenitores e exiga sempre ver os progenitores e assegure-se de que o são mesmo.
O melhor Serra da Estrela de Portugal era de um senhor conhecido e não tinha LOP nem era reconhecido pelo C.P.C. até ser feito um R.I. e se tornar um grande campeão.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
xanalopes...o preço do seu cão nem foi muito caro acredite.
Quanto a comprar...pese os pros e os contras...veja se realmente tem as condições materiais e se é realmente a raça que mais se adpta ao seu tipo de vida...se depois de tudo analizado a resposta for positiva, peça uma lista de criadores ao CPC...e visite.os...não vá em cantigas do diz que disse.....um conselho...se achar que o criador é muito inquisidor..é meio caminho andado para ser um criador com C grande!!
Arcanjo
xanalopes...o preço do seu cão nem foi muito caro acredite.
Quanto a comprar...pese os pros e os contras...veja se realmente tem as condições materiais e se é realmente a raça que mais se adpta ao seu tipo de vida...se depois de tudo analizado a resposta for positiva, peça uma lista de criadores ao CPC...e visite.os...não vá em cantigas do diz que disse.....um conselho...se achar que o criador é muito inquisidor..é meio caminho andado para ser um criador com C grande!!
Arcanjo
-
- Membro
Eu acheia carota, a mesma cor, menina a particulares pediram-me 300€. Não sei se me davam a garantia mas tambem a garantia é treta, depois de me afeiçoar a ela se ela tivesse displasia da anca ia troca-la????
Que cena, eu sinseramente para alem de ser um cão grande, não vejo grandes especificidades da raça. Pa já, a pitaxa é uma cachorrinha exatamente igual ao sleppy ou aos cockers q ja tive. Só muda o tamanho.

Que cena, eu sinseramente para alem de ser um cão grande, não vejo grandes especificidades da raça. Pa já, a pitaxa é uma cachorrinha exatamente igual ao sleppy ou aos cockers q ja tive. Só muda o tamanho.