Os Vossos Cães Gostam de Chuva?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

quinta out 24, 2002 10:47 am

Eu como já disse tenho um Labrador, que Adora chuva, ele sempre que chove bem forte, lá anda todo feliz e aos saltos! :lol:
Os vossos cães tb são assim? Como são eles?
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta out 24, 2002 10:58 am

O meu quando chove mais intensamente, e se estiver solto, pira-se e corre para a porta do prédio e fica à minha espera...
margarido
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:27 am

quinta out 24, 2002 11:08 am

Os meus, com a chuva, à excepção da mais velha, só vão para dentro de casa se forem obrigados.
Quanto mais forte chover, melhor.
O petisco é seca-los e vê-los fugir à frente do secador.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta out 24, 2002 11:14 am

O meu cão quando começa a chover mais intensamente começa logo a choramingar para o deixar-mos vir para a cama dele, mas quando a chuva pára, adora esfregar-se nas ervas molhadas.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta out 24, 2002 11:32 am

Olá

Pois os meus são exactamente o contrário das descrições feitas nas mensagens anteriores. Eu já tenho perguntado muitas vezes a mim próprio: será que eles são mesmo cães?
Quando chove, eles põem a pata de fora e está quieto. Olham para mim e lá devem pensar: então isto é tempo de a gente ir à rua?
Quando chove muito, nem empurrando-os. Mesmo que estejam apertadinhos...
Normalmente encorajo-os a ir. Que remédio! E então, ao sentirem-se molhados, ficam todos eufóricos como quando acabam de tomar banho.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Raksha
Membro Júnior
Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)

quinta out 24, 2002 11:32 am

Pois é, os meus são todos diferentes!! :D

O Sassa (é mais velho, 14 aninhos já lá cantam!!), esconde-se o mais possivel, a velhice já não dá para brincadeiras!!! :?

O Raider (5 anos), àgua ...............puhhhhhhhhh :o só se for na banheira e claro mtoooooooooooooo quentinha, de preferencia com bolhinhas!! 8) :lol:

o Binks (2 anos) é o louco da casa e chuva sim sim sim, mas ñão no quintal!!!! :o Chuva só quando vamos fazer piqueniques, passeios no mato e claro acampar :roll: :lol: ;) Sim pq qd vamos acampar é que a chuva é uma maravilha......agora a chuva que cai quando o queremos ir passear à rua ..........hiek........essa nem pensar!!!! :o :roll:

Portanto cada um com a sua "pancada"!!! eheeheh
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta out 24, 2002 12:06 pm

O Guzzi só reclama da chuva quando chega a casa molhado e eu o seco com o secador, aí é vê-lo a refilar, de resto adora poças, chuva, lama tudo o que possam imaginar
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quinta out 24, 2002 12:31 pm

Olá,

Os meus 2 detestam chuva!!! Aqui à tempos até chegaram a fazer necessidades nacãozinha(nome que dou à parte da casa que antes era uma cozinha mas foi tomada de assalto por aqueles 2), só para não se molharem!!! Felizmente isso já não acontece.

Abraços,
Nokio.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta out 24, 2002 1:11 pm

Bem, volta e meia lá ando eu feita maluca, porque ela faça chuva faça sol, ng lhe tira o jardim
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta out 24, 2002 1:30 pm

A Luna adora chuva, aliás tudo o que tiver a ver com água ela delira.
O Luso apesar de ser um cão ´d`água não gosta nada de andar à chuva.
Se tiver que se molhar tem de ser por sua própria iniciativa.
O Oscaar detesta chuva. Faz birras enormes quando tem que ir à rua e está a chover.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta out 24, 2002 1:31 pm

Pois é !
A minha também é Labrador e adora chuva.
Adora chapinhar nas poças de água e nas poças de lama.

Bem, sempre é melhor que o Calvin.
Ele rebolava-se na lama.
Era tramado quando queríamos ir embora e ele aparecia todo preto de lama, super contente.
Ou quando íamos à praia e ele dava um mergulho exactamente na hora de ir embora !

Sempre pensei que era mania de Labrador.
Mas pelos vistos, não são só os Labradores que têm a pancada da água!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta out 24, 2002 1:34 pm

A Luna adora chuva, aliás tudo o que tiver a ver com água ela delira.
O Luso apesar de ser um cão ´d`água não gosta nada de andar à chuva.
Se tiver que se molhar tem de ser por sua própria iniciativa.
O Oscaar detesta chuva. Faz birras enormes quando tem que ir à rua e está a chover.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 24, 2002 2:39 pm

a carlota, nem de chuva, nem de água em geral. na praia, foge do mar e ladra às ondas. em casa, foge da banheira, quando chove, nem as patas quer molhar. mas agora que aprendeu a "morder" a água quando lavo o quintal à mangueirada, não se importa de ficar toda molhada....:p :p :p :p o max não é esquisito :) :) :) :) :p :p :p :p

anjaazul
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 24, 2002 8:37 pm

Os meus bretons adoram chuva, tudo o que esteja relacionado com água...é com eles! :lol:
No Inverno apanho cada molha, que só visto, porque eles se recusam a ficar em casa. Mas, com o tempo acabei por me habituar ás chuvadas ;) Que remédio!!!!!!! :D :D :D
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quinta out 24, 2002 9:02 pm

olá!

O meu yorkie é como o da Ana Vaz adora água, lama, poças de água enfim tem de haver paciencia...
Só não gosta lá muito é de vento, se está vento quer logo vir para casa, eu digo que lhe deve fazer alguma comichão, sei lá?
De modos que quando está a chover quem se rala mais sou eu que me molho toda! ele vai com uma capinha, mas mesmo assim depois tem de haver uma sessão de secador...
Alex
Responder

Voltar para “Cães”