O que é o Mondioring ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Randy
Registado: domingo jun 06, 2004 6:44 pm

sexta fev 18, 2005 12:16 am

Olá ladyzeus,
na modalidade do mondio podem partecipar todas as raça de cães de utilidade. Se este fim de semana queres fazer uma visita nos pode encontrar no Centro de Instrução Canina do Norte, em Leça do Balio Porto.
Esta é a melhor altura para conseguir bom contacto e ver uma modalidade enteressante
:D :D
Este convite está aberto para todos, para saver melhor a localização a podem encontrar na pwp.netcabo.pt/cic.norte o ligar para o N.º 917468306 Christian .

Peço-ve as minhe desculpas para o meu português ,é mais facil falar do que escriver.
Christian Randazzo :oops:
Randy
Registado: domingo jun 06, 2004 6:44 pm

sexta fev 18, 2005 12:17 am

Olá ladyzeus,
na modalidade do mondio podem partecipar todas as raça de cães de utilidade. Se este fim de semana queres fazer uma visita nos pode encontrar no Centro de Instrução Canina do Norte, em Leça do Balio Porto.
Esta é a melhor altura para conseguir bom contacto e ver uma modalidade enteressante
:D :D
Este convite está aberto para todos, para saver melhor a localização a podem encontrar na pwp.netcabo.pt/cic.norte o ligar para o N.º 917468306 Christian .

Peço-ve as minhe desculpas para o meu português ,é mais facil falar do que escriver.
Christian Randazzo :oops:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 18, 2005 12:05 pm

monty Escreveu:
nynf Escreveu: Olá Pedro,

não vou referir nomes de escolas, mas basta fazeres uma pesquisa para as encontrares (mesmo nas finanças).
E claro que são associações sujeitas a eleições, com livros de actas e orgãos representativos como por exemplo mesa de assembleia, etc.
Quanto ao complemento á profissão exercida, acho que deverias dizer antes complemento ás despesas pois muitas das vezes o dinheiro facturado pelas escolas não chega para as despesas destas renda do terreno, etc etc...
;)
E claro que depois há as escolas privadas, que são a maioria!

Nem mencione o nome pois voce a sua escola e aonde e cobram quanto em brejos entao vamos la ver e as eleicoes como as fazes com membros da familia, assim nunca podem ser deitados abaixo,e a mesa de assembleia quem nao esta de acordo sai a mais escolas abertas e assim que funcionam?????
:o

E ele a dar-lhe com as tortas de brejos...vc deve ter um grave problema, mas graças a Deus que eu não tirei nem medicina, nem psicologia...ufffffffffffffffff nem de professora de Português...aliás...a sua maneira de escrever faz-me lembrar alguém que na última estadia em Portugal sacou uns belos cobres a pôr uns canitos a morder num terreno de caracácá ali para os lados Oeste, e basou para França sem dar cavaco a niguém nem dar as aulas que já tinham pago...será????
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 18, 2005 12:11 pm

monty Escreveu:
Quanto eu saiba o sr dessa escola da cristina da aulas, ao domicilio e no terreno dele ,ou seu como pode falar assim??,,
Ai dá???? Olha olha... e ele que não me disse nada ... agora já estou a perceber as escapadelas... obrigada!!! Vou pedir o divorcio LOL :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
monty
Membro
Registado: segunda fev 14, 2005 1:48 pm

sexta fev 18, 2005 9:41 pm

E ele a dar-lhe com as tortas de brejos...vc deve ter um grave problema, mas graças a Deus que eu não tirei nem medicina, nem psicologia...ufffffffffffffffff nem de professora de Português...aliás...a sua maneira de escrever faz-me lembrar alguém que na última estadia em Portugal sacou uns belos cobres a pôr uns canitos a morder num terreno de caracácá ali para os lados Oeste, e basou para França sem dar cavaco a niguém nem dar as aulas que já tinham pago...será????

Esse tambem era bom, se foi para frança é porque se deve ter sentido bem. :oops:
mas deve haver mais,meu amigo.
Mas nao se pode mudar o mundo nem as pessoas.
Mas e bom de ver isso,sabes escolas,e aprendizes de feiticeiros ha muitas.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 19, 2005 12:05 am

monty Escreveu: E ele a dar-lhe com as tortas de brejos...vc deve ter um grave problema, mas graças a Deus que eu não tirei nem medicina, nem psicologia...ufffffffffffffffff nem de professora de Português...aliás...a sua maneira de escrever faz-me lembrar alguém que na última estadia em Portugal sacou uns belos cobres a pôr uns canitos a morder num terreno de caracácá ali para os lados Oeste, e basou para França sem dar cavaco a niguém nem dar as aulas que já tinham pago...será????

Esse tambem era bom, se foi para frança é porque se deve ter sentido bem. oops
mas deve haver mais,meu amigo.
Mas nao se pode mudar o mundo nem as pessoas.
Mas e bom de ver isso,sabes escolas,e aprendizes de feiticeiros ha muitas.
olha... de repente aprendeu a escrever... :lol: Ai os clones, os clones ... pelo menos aqui sempre têm poiso sem serem corridos 8) Hasta la Vista Baby ;)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”