Será pedir demais..........

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta fev 18, 2005 4:42 pm

marciamachado Escreveu: Quanto ao veterinário, pode ir às vacinações da sua junta de freguesia, que se não são gratuitas são muito baratas. Aí serão dadas todas as vacinas obrigatórias.
Tretassssssssssss....Nem todas as juntas fazem o programa de vacinação (Na Reboleira por ex. não fazem) e as que fazem é só da Raiva...ou não sabia disso? Eu sei porque vou lá com as minhas cadelas!! As outras vacinas, Vet com elas!
marciamachado Escreveu: Em princípio os animais são saudáveis, por isso não terá nenhum custo extra com veterinários.
E se não forem?? Como é?? Deita-se fora e pedincha-se outro esperando ter mais sorte??
marciamachado Escreveu: Além do mais, não concordo que se gastem balurdios de dinheiro em tratamentos de animais, quando há pessoas que não têm dinheiro para ser tratadas. Gosto muito de animais, mas há diferença entre animais e pessoas. O bom senso deve prevalecer.
Além de tudo , ainda passa a ideia que aqui ninguém ajuda pessoas só porque trata bem os animais. Sabe lá da nossa vida!!... Presumo que passa os dias a ajudar instituições carenciadas!!
Abra a pestana, desperte para a realidade e deixe-se de desculpas de mau pagador.
mourao
Registado: terça nov 04, 2003 8:58 pm

sexta fev 18, 2005 5:01 pm

Olá, a todos.
Em primeiro lugar, quero dizer, que esta mensagem (do pedir demais) já é muito antiga.
Foi escrita muito antes de ter os meus labradores, à 1 ano que procurava um cão destes. Ñ é por estarem na moda, e eu querer um. Foi simplesmente, um amor à 1ª vista.
Para a colega que fez tantas perguntas, quer saber tb quantas vezes fazem as suas necessidades?Tenho os meus cães (2 lab.) em casa porque ainda são cachorros, quando tiverem mais um mês irão para a sua casota que está a ser construida, mas, ñ é por dormirem no quintal que vou dar-lhes menos atenção ou menos amor. Ñ vão ficar sempre presos, se eu gosto de liberdade eles tb gostarão, mas, terão de ter algumas regras. Já sebem esta mensagem á qual estão a responder já é antiga. Bjs, bom fim-de-semana :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 18, 2005 11:10 pm

iog Escreveu: Mas uma coisa me faz confusão que é a realização de um sonho, ora se já tem 2 lab. e não pode comprar outro então esse sonho já não foi realizado 2 vezes. Eu até acho compreensivel quando não se tem nenhum cão e quere-se muito ter um, isso sim é um sonho.
Bingo. ;)

Se calhar quer que o sonho se realize 3 vezes :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 18, 2005 11:12 pm

mourao Escreveu: Olá, a todos.
Em primeiro lugar, quero dizer, que esta mensagem (do pedir demais) já é muito antiga.
Foi escrita muito antes de ter os meus labradores, à 1 ano que procurava um cão destes. Ñ é por estarem na moda, e eu querer um. Foi simplesmente, um amor à 1ª vista.
E colocou-a aqui há um mês porquê ? Nostalgia ?
8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado fev 19, 2005 2:54 am

A pedinchona deve querer ajuda para pagar a ração - oops - as vacinas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda fev 21, 2005 6:21 pm

CasadeAnaval Escreveu:
iog Escreveu: Mas uma coisa me faz confusão que é a realização de um sonho, ora se já tem 2 lab. e não pode comprar outro então esse sonho já não foi realizado 2 vezes. Eu até acho compreensivel quando não se tem nenhum cão e quere-se muito ter um, isso sim é um sonho.
Bingo. ;)

Se calhar quer que o sonho se realize 3 vezes :)
Dá vontade de dar uma daquelas respostas:
"o meu sonho era ter uma casa na praia....já tenho uma na cidade, e sei bem quanto custa manter uma casa....por isso realizem o meu sonho..."

Quanto à forista que disse que os animais em princípio são saudáveis....e se no fim não o forem? O que lhes faz? Presumo que não ache correcto gastar dinheiro em tratamentos para animais?
Sinceramente estou farta de ouvir este tipo de comentário acerca de mim e do meu próprio cão...e cada vez acredito mais na frase:
"Até para se ser cão é preciso sorte..." (isto para quem conhece o caso é fácil fazer contas ;) ).

(desculpem lá o desabafo...mas esta conversa cada vez está mais enrolada...)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”