Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta abr 08, 2004 11:06 am

:( :( :( :(
que chatice, só eu é que vejo???
Babette
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 09, 2004 3:25 pm

Aqui vão elas, desta vez acho que todos vamos conseguir ver! :D

Imagem

Imagem

Imagem

:D :D ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta abr 09, 2004 4:55 pm

;) ;) ;)
Já vi! Mas uma coisa esquisita: quando vim aqui, só estavam as cruzinhas - tive que ir às propriedades, quando acabei de ver a última, e retornei à página, já tinham abertos as fotos (excepto a 1ª) :o :o :o :o

Bem, coitadinho do Flávio!! ainda se vêm as marcas da "maluqueira" :|
E quem é o comilão? (apanhado em flagrante! :p :p )
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 09, 2004 7:54 pm

Bem, coitadinho do Flávio!! ainda se vêm as marcas da "maluqueira"

nada que se pareça com o início das feridas. metiam medo. agora, a pele levantou e numa delas cortei à volta. mais parecia queimado :o :o mas penso que não houve infecção. às vezes, há umas escaramuças e temo que voltem a abrir.
E quem é o comilão? (apanhado em flagrante! )

não é comilão. é a alice :lol: :lol: a batatinha amarela :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 10, 2004 12:06 am

Olá Anja.

Com a situação de tentar colocar as fotos para conseguir vê-las e com a porcaria do meu pc constantemente a bloquear, até perco tino de quais tópicos respondi, ou não... ?! Só agora é que vi que não fiz qualquer referência ao Flávio, tadinho...

Mesmo com as marcas dos ferimentos, consegue ser um gatarrão bem bonito :D . Nota-se que é mesmo pachorrento... ;)

Ainda hoje estive com o Mochila, adorei vê-lo :D e assim que olhei para ele, lembrei-me LOGO do Flávio... :D Parecem gémeos :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 1:39 pm

e esta do sr.flávio dormir junto com a d.carlota, hein? ganda foto :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 11, 2004 9:44 pm

deve ser bem lindo de se ver... :D . Venha lá a foto... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 12, 2004 1:45 pm

anjaazul Escreveu: e esta do sr.flávio dormir junto com a d.carlota, hein? ganda foto :lol:
Os melhores amigos!! :lol: :lol:
Quem diria!!! ;) ;) :lol:
anjaazul
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 2:16 pm

acho que o flávio é um gato a "sério". quer dizer, apesar de mnso, se o deixar dá umas dentadas e joga a pata. já tenho gatos há que anos e nunca me tinha acontecido isso. ele também abana muito a cauda, o que não parece bom sinal. acho que ele gosta de festas, mas sem abusos.
desconheço como foi tratado, mas pelo que vejo, não o deviam trazer nas palminhas. agora, eu não vou deixar que o rapazote seja um "ingrato". não sei como refrear estes maus instintos, tanto mais quie ele já é bem adulto. parece que a castração neste caso, não vai ajudar muito.
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda abr 12, 2004 4:07 pm

ola ola

Ai ajuda ajuda Anja!!!! olhe o Mochila é uma mansidão de gato, no entanto, para os outros tem um medo incrível, para os bebés "odeia-os" e para mim......ele é que manda...ou seja ele quer colo e eu que fique quieta pois se teclo...levo trinca.......ou seja levei a primeira imensa!!! que até tenho o braço negro.....e ele levou igual!!! ficou então a olhar para mim a dar á cauda (isto tudo antes de castrado )..ou seja espertos como eles são.......paga-se sempre na mesma moeda....que eles entendem, continua a vir para o meu colo...(depois de castrado).....e claro a mandar na mesma...ele até trinca......mas fica sem fazer força com os dentes no braço e as orelhas para trás á espera da minha palmada!!! e como ve aprendem depressa!!! agora quando as pessoas teimam em que lá porque são gatos não aprendem....................isso é tudo treta!!! aprendem e muito bem mesmo!!!

fiquem bem
anjaazul
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 5:06 pm

não sei se o flávio será muito de colo.mas há dias, o avô disse que ele se tinha deitado no peito enquanto ele estava no sofá. hoje. estava ele o pantufa na mesma cama :D este rapaz é um poço de surpresas. :D pelo menos a comer :o só visto :cry:
ando a encher-me de coragem para lhe dar banho de novo. espero por mais calor e... ficar sem olhos :evil:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 19, 2005 3:13 pm

aqui vai o sr. flávio. ainda com o pelo feite e um bocado bravito. agora, ainda está mais goodo e só quer festas e colo. telhado, não é com ele, mas pela-se por sofá e vale dos lençóis :lol:
anjjazul
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

sábado fev 19, 2005 9:33 pm

Que gatão tão lindo :lol: Teve sorte de o encontrar e ele teve soret de a encontrar a si ;) O meu blackie é bem mais pequeno, mas o king é grande. è o mais parecido com o Flávio :lol: Em breve publicarei fotos de todos :p
Responder

Voltar para “Gatos”