casal de labradores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm
Olá!!! Gostaria que me aconselhassem no seguinte: eu tenho uma Labradora beje com 4 meses que já não faz as necessidades em casa e de quem eu gosto muito (claro) mas ando a pensar em adquirir um macho preto. As minhas perguntas são: Ter um cachorro agora vai fazer a minha voltar a fazer as nessecidades em casa? Faz mal cruzar 2 cores diferentes?
Obrigada!!!!
Obrigada!!!!
meu caro, uma coisa é certa:california Escreveu: Olá!!! Gostaria que me aconselhassem no seguinte eu tenho uma Labradora beje com 4 meses que já não faz as necessidades em casa e de quem eu gosto muito (claro) mas ando a pensar em adquirir um macho preto. As minhas perguntas são Ter um cachorro agora vai fazer a minha voltar a fazer as nessecidades em casa? Faz mal cruzar 2 cores diferentes?
Obrigada!!!!
mesmo que cruze os cachorros, a caca fica da mesma cor. :p
-
- Membro
- Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
- Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario
na minha opnião é um pau de dois bicos,vistoque o mais pequeno aprende com a mais velha mas a mais velha tambem pode "imitar" o mais novo.
mas acho que é uma questão de tempo e paciencia!
eu que o diga
tiki
mas acho que é uma questão de tempo e paciencia!
eu que o diga

tiki
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Mais uma que pensa que cai fazer fortuna a vender cachorros lab.
Olhe que o mercado está saturado...
Vai acabar a dá-los...
Olhe que o mercado está saturado...
Vai acabar a dá-los...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Vá estudar genética. A das cores dos labradores é fácil.
(pitititi queu quero eh ficar com us canititozitos puke eh oi milagre da vida e gustava mt d ter um bebe da minha cadellinha k precisa d ser mamã pa ser felix!!!!!!)
(pitititi queu quero eh ficar com us canititozitos puke eh oi milagre da vida e gustava mt d ter um bebe da minha cadellinha k precisa d ser mamã pa ser felix!!!!!!)

deve de estar surpreso com as respos tas que encontou ???????????????
Pois caro amigo se agora levar ontro cachorro para casa não vai intreferir na higiene da sua cadela desde que você a continue a levar á rua para ela fazer as necessidades.
Quanto ao cruzamento das cores não tem que se preocupar porque depois irá ter cachorros pretos e outros amarelos.
boa sorte.

-
- Membro Júnior
De facto estou a ver que existem aqui pessoas com falta de afirmação pessoal.Uma pessoa que quer ter um casal de cães, só pensa em dinheiro?? Já li muita coisa estupida mas como esta, julgar alguém por um post!?!Ridiculo e só revela pobreza de espirito......
-
- Membro Júnior
Se quero um cão e com isso ter um casal, é simplesmente um acto que me parece normal ..... nós casamos....temos um companheiro.... a minha cadela não tem esse direito? Se tenho condições para o ter porque não?! Levo logo com o rótulo de vendedora de cães?! Não alimento essa industria já que felizmente deram-me a Malibu (sim,existem pessoas que tem casais de labradores e não estão interessadas em fazer fortuna)Se pergunto se há problema em misturar as cores é que não gostaria de estar a estragar a linhagem da raça.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
[quote=california]
De facto estou a ver que existem aqui pessoas com falta de afirmação pessoal.Uma pessoa que quer ter um casal de cães, só pensa em dinheiro?? Já li muita coisa estupida mas como esta, julgar alguém por um post!?!Ridiculo e só revela pobreza de espirito......
[/quote]
Então quer cruza-los para que efeito?
diz que os outros ~revelam pobreza de espiritos e Vossa excelencia revela o que?
[/quote]
Então quer cruza-los para que efeito?
diz que os outros ~revelam pobreza de espiritos e Vossa excelencia revela o que?

-
- Membro Júnior
Simplesmente penso que a minha cadela precisa de companhia!!!! É assim uma coisa tão fora do normal ter um casal de caes?? Deve ser mesmo muito raro!!!! Que estranho pensava que devia haver muita gente a ter mais que um cao... e mais, mesmo que tivesse que dar os caes qual era o problema??? tambem me deram a minha!!!!!!! GET A LIVE!!!! 

-
- Registado: quinta nov 25, 2004 11:34 am
Ter um companheiro é uma coisa agora fazer criação é outra totalmente diferente.
E Vossa Excelencia é que perguntou se podia cruza-los ou não.
e ainda mais fazer criação de labradores, que no meu ver neste momento é a raça que mais ditos "criadores" tem, só aqui na minha zona conhece mais de uma duzia deles conhece inclusive duas pessoas amigas que uma comprou um macho e a outra comprou duas femeas, tiveram foi azar numa femea e no macho sofrem de displasia da anca, inclusive o macho já nem sequer anda. isto porque foram comprados a pessoas sem quaisquer condições que só tem cães pelo lucro que dão, se calhar nem vacinados são, a ração é da Orlando(raçao orlando c...ndo e andando), e depois vendem os cachorros sem qualquer tipo de garantias.
como vê não se pode fazer criação só porque é lindo e pode dar alguns trocos.
Antes de criar estude muito bem a raça, faça exames de despiste de displasia da anca e cotovelo, etc, invista numa boa ração, etc, etc
no fim de fazer isto tudo diga-me se consegue ganhar dinheiro

E Vossa Excelencia é que perguntou se podia cruza-los ou não.
e ainda mais fazer criação de labradores, que no meu ver neste momento é a raça que mais ditos "criadores" tem, só aqui na minha zona conhece mais de uma duzia deles conhece inclusive duas pessoas amigas que uma comprou um macho e a outra comprou duas femeas, tiveram foi azar numa femea e no macho sofrem de displasia da anca, inclusive o macho já nem sequer anda. isto porque foram comprados a pessoas sem quaisquer condições que só tem cães pelo lucro que dão, se calhar nem vacinados são, a ração é da Orlando(raçao orlando c...ndo e andando), e depois vendem os cachorros sem qualquer tipo de garantias.
como vê não se pode fazer criação só porque é lindo e pode dar alguns trocos.
Antes de criar estude muito bem a raça, faça exames de despiste de displasia da anca e cotovelo, etc, invista numa boa ração, etc, etc
no fim de fazer isto tudo diga-me se consegue ganhar dinheiro

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois pois... e o coelhinho foi com o Pai Natal no comboio ao circocalifornia Escreveu: Levo logo com o rótulo de vendedora de cães?! Não alimento essa industria já que felizmente deram-me a Malibu (sim,existem pessoas que tem casais de labradores e não estão interessadas em fazer fortuna)
Se pergunto se há problema em misturar as cores é que não gostaria de estar a estragar a linhagem da raça.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Senhores, por amor de Deus...
A senhora só perguntou sobre as cores dos cães. Não falou em vende-los. Para que é que a insultam e a gozam? Podem perfeitamente dizer-lhe o que pensam e explicar-lhe a "genética das cores" sem a gozarem... É que ninguém nasce ensinado...

A senhora só perguntou sobre as cores dos cães. Não falou em vende-los. Para que é que a insultam e a gozam? Podem perfeitamente dizer-lhe o que pensam e explicar-lhe a "genética das cores" sem a gozarem... É que ninguém nasce ensinado...