Vai realizar-se no Seixal a 26 e 27 de Fevereiro mais uma Exposição de gatos do Portugal Cat Club.
Esta realização é organizada pelo Portugal Cat Club, Cãmara Municipal do Seixal e Junta de Fraguesia de Corrois e é patrocinada pela Royal Canin.
Vai ser brilhante. Não deixe de comparecer.
Vai haver a já habitual sessão de banho e "grooming" do Clemente Alarcos.
Quem quiser aparecer por lá vai gostar de certeza. Vai haver animais para todos os gostos, para além do Gato que é o Rei
Exposição de gatos do Portugal Cat Club
Moderador: mcerqueira
Gostava de ir ao Seixal mas não consigo entrar no site do Cat Club
já telefonei para a Câmara do Seixal que me disse ser no Alto do Moinho (Corroios) mas que o melhor era ligar para a Junta de Freguesia de Corroios, já liguei mas também ninguém me soube informar do programa e se podia levar um animal á trela.
Gastar uma tarde de sábado sem a companhia do meu cão não está nos meus planos.
Alguém no fórum me sabe dizer se posso levar o meu boxer á Feira???

Gastar uma tarde de sábado sem a companhia do meu cão não está nos meus planos.
Alguém no fórum me sabe dizer se posso levar o meu boxer á Feira???
Boa noite
Em paralelo com a exposição de gatos decorre num espaço exterior uma demonstração de treino e obediencia canina. No pavilhão, pelas informações que tenho não vai ser permitida a entrada de animais, mas no espaço exterior e na tenda em principio não haverá restricções.
Embora o centro canino do seixal ande por lá das 10 as 20 horas, preveem um treino mais organizado por volta das 11 e outro por volta das 16, em ambos os dias.
Para além disso haverá uma Quinta dos Bichos - Quinta Pedagógica e uma feira de produtos para animais de companhia.
Quanto a programa mm....parece que não há....
Tomé
Em paralelo com a exposição de gatos decorre num espaço exterior uma demonstração de treino e obediencia canina. No pavilhão, pelas informações que tenho não vai ser permitida a entrada de animais, mas no espaço exterior e na tenda em principio não haverá restricções.
Embora o centro canino do seixal ande por lá das 10 as 20 horas, preveem um treino mais organizado por volta das 11 e outro por volta das 16, em ambos os dias.
Para além disso haverá uma Quinta dos Bichos - Quinta Pedagógica e uma feira de produtos para animais de companhia.
Quanto a programa mm....parece que não há....

Tomé
O Post tem 6 anos. A Exposição já foi há muito, muito tempo. Porque desenterrar velhos tópicos?
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>