Pitbull com o tempo frio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Um dos meus cães tem o pêlo parecido com o dos pitts. Dorme sempre na casota (nem entra em casa, porque tem medo
) e, por vezes, até prefere dormir fora dela.
enha a casota bem "calafetada" e isolada. Cubra o "chão" da casota com um isolante e coloque mantas (no meu caso ponho palha) para aquecer mais.
De resto, não há problema.

enha a casota bem "calafetada" e isolada. Cubra o "chão" da casota com um isolante e coloque mantas (no meu caso ponho palha) para aquecer mais.
De resto, não há problema.
-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
se a casota for de madeira e tiver umas mantas nao deve ter muitos problemas, ve se a casota é bem construida nao tem passagens de ar lá dentro.
Os meus pits dormem em casa pq eu os puxo cá pra dentro, mas muitas vezes eles metem-se na casota deles que tenho no quintal e nao querem vir para casa.
No verão entao é escuzado pq eles só querem é tar no quintal.
Os meus pits dormem em casa pq eu os puxo cá pra dentro, mas muitas vezes eles metem-se na casota deles que tenho no quintal e nao querem vir para casa.
No verão entao é escuzado pq eles só querem é tar no quintal.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
É, cão que é cão prefere dormir ao frio como um macho, e de preferência estar acorrentado à casota, ou à árvore mais próxima!

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro
Penso que o seu comentario foi Bué da positivo e uma grande ajuda, mas realmente cada um tem a sua opiniao nao é??Rainbow Escreveu: É, cão que é cão prefere dormir ao frio como um macho, e de preferência estar acorrentado à casota, ou à árvore mais próxima!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixe-me adivinhar esse caozinho doce ai da foto dorme no seu quarto dentro das mantas da sua cama .... e é claro com o cobertor electrico ligado nao vá ele se constipar com o frio!
Espero que não pois a ultima pessoa que vi fazer isso livrou-se do seu adorado cão assim que teve um filho.
Na minha opiniao se a casota tiver boas condiçoes como acima referi então certamente é o melhor lugar pro seu cão chiyno.
E antes que me esqueça Rainbow ou "ArcoIris" limpe bem as patinhas ao seu caozinho antes de o sentar á mesa na hora da refeição.
-
- Membro Veterano
Exactamente, cada um tem a sua opinião, e depois de ter lido o seu post tão descabido, continuo exactamente com a mesma, e ainda mais reforçada.Vaso Escreveu: Penso que o seu comentario foi Bué da positivo e uma grande ajuda, mas realmente cada um tem a sua opiniao nao é??
Onde o meu cão dorme ou deixa de dormir não lhe diz respeito, assim como também lhe diz respeito se tenho filhos ou não, e não lhe admito tão pouco qualquer tipo de comentários acerca de abandono.Vaso Escreveu: Deixe-me adivinhar esse caozinho doce ai da foto dorme no seu quarto dentro das mantas da sua cama .... e é claro com o cobertor electrico ligado nao vá ele se constipar com o frio!
Espero que não pois a ultima pessoa que vi fazer isso livrou-se do seu adorado cão assim que teve um filho.
A sua opinião não me interessa minimamente, assim como não me interessa sequer perceber o sentido deste parágrafo.Vaso Escreveu: Na minha opiniao se a casota tiver boas condiçoes como acima referi então certamente é o melhor lugar pro seu cão chiyno.
Aproveito para dizer, Vaso ou flower-pot, que este seu comentário foi de uma imbecilidade tremenda, aliás como todo o post, e aproveito também para lhe dizer para ter a decência de não me dirigir mais a palavra.Vaso Escreveu: E antes que me esqueça Rainbow ou "ArcoIris" limpe bem as patinhas ao seu caozinho antes de o sentar á mesa na hora da refeição.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Ena, ficamos todos muito esclarecidos, obrigado pela positiva intervenção.Rainbow Escreveu: É, cão que é cão prefere dormir ao frio como um macho, e de preferência estar acorrentado à casota, ou à árvore mais próxima!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chiyno, tenho duas boxers que dormem no quintal, numa casota bem construída (mas não é madeira, é de tijolos, cimento e pintanda com tinta anti-fungos e humidade) e isolada quer do frio quer do calor. Elas gostam de estar lá fora e por vezes recusam entrar em casa porque estão lá bem..
Portanto, se tiver uma boa casota, bem isolada penso não haver problema. Tente que a entrada seja abrigada, para no caso de chover, não entrar água lá para dentro. A das minhas está debaixo de um telheiro e virada para dentro, assim não há problema com vento e chuva

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
E por acaso passa-lhe pela cabeça que a sua seja minimanente interessante...Rainbow Escreveu:A sua opinião não me interessa minimamente, assim como não me interessa sequer perceber o sentido deste parágrafo.Vaso Escreveu: Na minha opiniao se a casota tiver boas condiçoes como acima referi então certamente é o melhor lugar pro seu cão chiyno.
-
- Membro
Voce tem algum problema de forum neurologico???Rainbow ArcoIris Escreveu:Onde o meu cão dorme ou deixa de dormir não lhe diz respeito, assim como também lhe diz respeito se tenho filhos ou não, e não lhe admito tão pouco qualquer tipo de comentários acerca de abandono.Vaso Escreveu: Deixe-me adivinhar esse caozinho doce ai da foto dorme no seu quarto dentro das mantas da sua cama .... e é claro com o cobertor electrico ligado nao vá ele se constipar com o frio!
Aproveito para dizer, Vaso ou flower-pot, que este seu comentário foi de uma imbecilidade tremenda, aliás como todo o post, e aproveito também para lhe dizer para ter a decência de não me dirigir mais a palavra.Vaso Escreveu: E antes que me esqueça Rainbow ou "ArcoIris" limpe bem as patinhas ao seu caozinho antes de o sentar á mesa na hora da refeição.
Nao lhe dirigir mais a palavra?? Se eu pudesse atirava-lhe era a palavra á cara por vir comentar o meu post na negativa.
Acho muito bem que nao me admita qq tipo de comentario acerca de abandono (espero que nunca o tenha feito e se arrependido pois é o que me deu agora a parecer, secalhar até é algum dos que eu tenho aqui e os estimo).
Tive a ver alguns dos seus posts e realmente voce neste forum só faz criticas negativas em vez de ajudar, vai-se lá saber o porque né?
Devo-lhe dizer que os traumas passam com o tempo por isso nao se preocupe, voce ainda tem boas hipoteses de agir bem.
-
- Membro Veterano
Sim?!cgtorres Escreveu:E por acaso passa-lhe pela cabeça que a sua seja minimanente interessante...Rainbow Escreveu:A sua opinião não me interessa minimamente, assim como não me interessa sequer perceber o sentido deste parágrafo.Vaso Escreveu: Na minha opiniao se a casota tiver boas condiçoes como acima referi então certamente é o melhor lugar pro seu cão chiyno.

Isto há cada um... Parece que se reuniram os defensores dos animais que dormem ao relento...

-
- Membro Veterano
Olhe, Vaso, só lhe vou dizer duas coisas que tenho mais o que fazer.Vaso Escreveu:Voce tem algum problema de forum neurologico???Rainbow ArcoIris Escreveu:Onde o meu cão dorme ou deixa de dormir não lhe diz respeito, assim como também lhe diz respeito se tenho filhos ou não, e não lhe admito tão pouco qualquer tipo de comentários acerca de abandono.Vaso Escreveu: Deixe-me adivinhar esse caozinho doce ai da foto dorme no seu quarto dentro das mantas da sua cama .... e é claro com o cobertor electrico ligado nao vá ele se constipar com o frio!
Nao lhe dirigir mais a palavra?? Se eu pudesse atirava-lhe era a palavra á cara por vir comentar o meu post na negativa.
Acho muito bem que nao me admita qq tipo de comentario acerca de abandono (espero que nunca o tenha feito e se arrependido pois é o que me deu agora a parecer, secalhar até é algum dos que eu tenho aqui e os estimo).
Tive a ver alguns dos seus posts e realmente voce neste forum só faz criticas negativas em vez de ajudar, vai-se lá saber o porque né?
Devo-lhe dizer que os traumas passam com o tempo por isso nao se preocupe, voce ainda tem boas hipoteses de agir bem.
Problemas neurológicos deve-os ter você, e a mania da perseguição também, porque o meu primeiro post nem sequer a si era dirigido, apenas brinquei com a situação. Claro que deixou de ser uma brincadeira a partir do momento que respondeu daquela forma no seu post.
Quanto ao abandono volto a dizer que não lhe admito qualquer tipo de comentário acerca do assunto, e muito menos as insinuações cretinas que faz . Se realmente acolheu animais abandonados deveria pensar muito bem nos comentários que faz, que só revelam o mau carácter que demonstra ter.
Não faça insinuações e comentários de quem não conhece, porque você não sabe o que eu ajudo, ou ou que faço pelos animais abandonados.
Não fale do que não sabe, e por mim também não vai saber porque não é meu hábito vir para aqui "gabar-me" do que faço.
Ao invés de andar por aqui a tentar adivinhar o que não lhe diz respeito, cuide e trate dos seus animais que é o mais importante... E estime-os mesmo, nunca se esqueça disso.
Espero que tenha ficado esclarecido, e que este assunto fique encerrado por aqui.
-
- Membro
Que vontade de rir que voce me dá!!!
Nao existe uma zona de flames aqui neste forum?? Secalhar tem de ser usada....
Já agora agora aquela parte do "NAO ADMITO" essa entao é mesmo para rir, que me intressa a mim o que voce admite ou não?
Eu respondo: NADA
Tenha um Bom Natal ou um Bom Carnaval.
Neste topico este foi o ultimo post que lhe dirijo.
Nao existe uma zona de flames aqui neste forum?? Secalhar tem de ser usada....
Já agora agora aquela parte do "NAO ADMITO" essa entao é mesmo para rir, que me intressa a mim o que voce admite ou não?
Eu respondo: NADA
Tenha um Bom Natal ou um Bom Carnaval.
Neste topico este foi o ultimo post que lhe dirijo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem... os meus cães dormem todos em casotas exteriores, por opção minha mas em grande parte por opção deles, isto porque no exterior podem brincar quando quiserem agora dentro de casa é preciso mais calma.
Como ja referiram as casotas devem ser o mais impermeaveis possiveis, tanto do frio como da chuva ou do calor.
Uns cobertorzitos dentro da casota é conveniente para eles se aconchegarem e ficarem mais fofinhos.
Perdoem-me os que dormem com os canitos na cama... mas amigos amigos negócios á parte. Cada macaco no seu galho.
Mas como é obvio são opiniões que se relacionam como o modo de vida e de estar das pessoas.
_________
Rita
Como ja referiram as casotas devem ser o mais impermeaveis possiveis, tanto do frio como da chuva ou do calor.
Uns cobertorzitos dentro da casota é conveniente para eles se aconchegarem e ficarem mais fofinhos.
Perdoem-me os que dormem com os canitos na cama... mas amigos amigos negócios á parte. Cada macaco no seu galho.
Mas como é obvio são opiniões que se relacionam como o modo de vida e de estar das pessoas.
_________
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando t9inha quintal, o max e a carlota passavam o tempo que eu estava fora de casa, no exterior. no entanto, podiam abrigar-se num quarto de arrumações que ficava sempre aberto. mal chegava a casa, lá vinham eles. dormiam onde lhes apetecia. quando me ia deitar, o max regressava aos seus "aposentos" no quintal. a carlota ia para a minha cama
já acontece isto há uns 4 anos e não estou a ver nenhuma razão para a pôr fora de casa. teimosinha como sempre, mas queridae simpática como sempre 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Olá,
os meus também dormem nas casotas, no jardim. São construídas em madeira e não têm nenhuma entrada de ar. Têm uma esponja no fundo e mantas (as casotas também têm uns pezinhos para não estarem rentes ao chão).
Mas para proteger ainda mais, comprámos uns plásticos bastante resistentes e colocámos a tapar a entrada (conseguem entrar e sair), assim tipo cortina.
Mesmo que chova estão bem protegidos, porque a cobertura da casota é em borracha e tem uma protecção de alcatrão. Frio de certeza que não passam... e também são (dois deles) de pêlo curto.
os meus também dormem nas casotas, no jardim. São construídas em madeira e não têm nenhuma entrada de ar. Têm uma esponja no fundo e mantas (as casotas também têm uns pezinhos para não estarem rentes ao chão).
Mas para proteger ainda mais, comprámos uns plásticos bastante resistentes e colocámos a tapar a entrada (conseguem entrar e sair), assim tipo cortina.
Mesmo que chova estão bem protegidos, porque a cobertura da casota é em borracha e tem uma protecção de alcatrão. Frio de certeza que não passam... e também são (dois deles) de pêlo curto.