AJUDA!!! PRECISO DE AJUDA (POR FAVOR LEIAM ESSA MENSAGEM!!)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
laressa
Membro
Registado: segunda fev 07, 2005 2:26 pm

domingo fev 20, 2005 6:03 pm

Eu vou comprar um Braco alemão, mas meu quintal é pequeno emtão quando ele ficar mais adulto irei passar p/ uma chacará que é bem pertinho de casa uns 3 minutos de bicicleta, eu irei visitalo todos os dias mas há risco de ele se sentir sozinho :?: :?:

QUALQUER OUTRA DICA SOBRE BRACO ALEÃO, ME AJUDARI MUUITO :!:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 20, 2005 6:06 pm

Sinceramente ?

Não compre.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 20, 2005 6:09 pm

eu já nem digo nada. tive uma vizinha que possuía um braco. penso que em bebé, viveu dentro do apartamento. quando cresceu, foi posto fora. todo o dia e toda anoite, aquela alma diambolava pela rua.
um dia, quis trazer o cão. fugiu. entretanto, salta-me a dona ao caminho a dizer que na família toda a gente gostava do cão. só espero que alguém tenha tido mais sorte do que eu.
anjjazul
laressa
Membro

domingo fev 20, 2005 6:30 pm

Mais eu não gosto das outras raças de pequeno porte, tipo poodle, Maltes... Eu adorei a raça Braco, e a chacará é super perto tanto q dá p/ eu ver ela de minha casa

Mas o caso é que eu não conheço a raça braco alemão (só de vista e de amigos)

Qualquer sugestao por favor me respondam :!: :!: :!:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 20, 2005 6:35 pm

Qualquer sugestao por favor me respondam
há os de peluche. mantem sempre o tamanho e podem ser colocados onde se quiser. tb. não precisam de manual de instruções :p
anjjazul
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

domingo fev 20, 2005 6:41 pm

Se é para ter o cão fora de casa quando for adulto também acho que não deve comprar... Porque não compra/adopta um que seja de porte mais pequeno? Assim ele poderia ficar com a "familia" em casa e você teria uma companhia excelente...
laressa
Membro

domingo fev 20, 2005 6:49 pm

:D Ótima idéia, hoje mesmo vou procurar algum canil ou coisa do tipo aonde tenho um cãozinho abandonado precisando de um lar :D

Obrigado Pela ajuda :!: :D

Qualque dica Aguardo :!:

:idea:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo fev 20, 2005 7:07 pm

anjjazul Escreveu:
Qualquer sugestao por favor me respondam
há os de peluche. mantem sempre o tamanho e podem ser colocados onde se quiser. tb. não precisam de manual de instruções :p
Anja, não diga isso senão ainda somos apelidadas de mal educadas, insensíveis, e invejosas que respondemos mal a toda a gente. :p :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
laressa
Membro

domingo fev 20, 2005 7:16 pm

Qual seria A melhor raça, p/ quem quer um cachorro que não tenho pelo longo (no caso que nao solte pelo), amistoso, leal, bonito e que seja ativo (goste de brincar ) :?: :?:

Obrigado pela Ajuda ;)

Não importa que seja do grupo de aponte, compania, caça..... :!:

:idea:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 20, 2005 7:30 pm

Adopte um Dachshund, são pequeno/médio, isto os de tamnho Standard (não os miniatura) e têm o porte dum cão de grande porte (tamanho grande). Se quer, tem desde os de pêlo comprido ou os de pêlo curto.

Estou muito satisfeita com o meu e todos os cães que tive anteriormente, eram cães de grande porte.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda fev 21, 2005 9:20 am

laressa Escreveu: Qual seria A melhor raça, p/ quem quer um cachorro que não tenho pelo longo (no caso que nao solte pelo), amistoso, leal, bonito e que seja ativo (goste de brincar ) ? ?

Obrigado pela Ajuda ;)

Não importa que seja do grupo de aponte, compania, caça..... !

idea

Se realmente for ao canil buscar um cãozito.. concerteza que irá encontrar aquilo que procura.. de todos os tamanhos de todas as cores e até de raça.. boa sorte e dê noticias ;)
laressa
Membro

segunda fev 21, 2005 3:44 pm

Uma das mais bonitas raças que eu conheço são o braco alemão e o coker ingles, e o cavalier king charles spaniel mas nunca vi raça mais dificil de achar como essa, quem tiver o privilégio de ter uma raça dessa ou q tambem goste do cavalier ! :) :!: :arrow:
Responder

Voltar para “Cães”