Será aconselhável?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 20, 2005 6:32 pm

como se sabe, o pantufa é i.r. tem de fazer análises regularmente para ver como está a ureia e a creatinina. a minha dúvida está em saber a que clínica levá-lo.
´há aqui um vet que não me inspira grande confiança. há dias, abriu uma clínica que parece ter bom aspecto. devo lá levar o gato? afinal, as análises não são feitas todas da mesma maneira? senão, lá vou ter de fazer 100 kms por causa das análises. e o problema não é só esse. o gaspar foi por causa de uma otite e saíu com análises de todo o género e feitio. idem, para a kitty. o que inventarão para o pantufa? livra, se sempre que fôr ao vet, largo quase 150 euros... tenho de ir roubar pra estrada :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 20, 2005 6:46 pm

Supostamente deveriam ser feitas, todas, da mesma forma... mas a perícia e dedicação, varia de Lab para Lab... ;) Há uns melhores que outros... ;) :lol: :D

É de tentar ir a esse, até porque se nunca o fizer... nunca fará uma ideia de se gosta ou não...? ;)

Também a análise que é, não é especial de corrida...né? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 20, 2005 7:01 pm

o pantufa sempre fez análises em labs para humanos. agora, disseram-me que estavam à espera dos reagentes, o que significa que serão feitas na clínica. na outra, tb. são lá feitas. o problema é que se os valores não estiverem correctos, pode-se pensar que o gato está muito bom ou muito mal. isto poderá ser-lhe fatal :(
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 20, 2005 7:06 pm

Sim, é uma realidade... os valores se não forem exactos... :? pode ser mau para o bichaneco...

Não conhece ninguém por aí com quem se possa informar sobre um que seja mesmo bom ?

Era de começar a perguntar, p.e., a colegas de trabalho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo fev 20, 2005 7:16 pm

Não conhece ninguém por aí com quem se possa informar sobre um que seja mesmo bom ?
nãã :cry: por aqui, qual deles pior que o outro. bom, talvez experimente. se os resultados se afastarem muito do habitual, logo vejo.
querem ver que ainda tenho de levar o bicho a lx? :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 20, 2005 7:20 pm

anjjazul Escreveu:
querem ver que ainda tenho de levar o bicho a lx? :evil:
Que chatice... :roll: :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”