Sondagem Correio da Manhã

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta out 25, 2002 12:26 pm

Muito oportuno claro!
O Correio da manhã aproveita o facto de noticiar o "ataque" de um Rott para lançar uma sondagem sobre cães perigosos, isto é ou não uma tentativa de manipular as opiniões, claro que quem ler a noticia da criancinha atacada ficará impressionado e assim lá vai um votozito contra as feras.
cadworx
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm

sexta out 25, 2002 1:40 pm

Também o que seria de esperar de um pasquim como o correio da "nhanha"
Cães perigosos: Deve-se proibir em Portugal a criação de certas raças?
Pin
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta out 25, 2002 3:10 pm

Bem ,eu sou de Aveiro e pelo que se sabe por aqui parece que o ataque sanguinário não passou de um pequeno acidente,segundo o que me constou o cão não mordeu a criança apenas a arranhou no peito com a pata derrubando-a e ferindo-a sem querer e mais importante sem gravidade,são coisas que podem acontecer quando um rott se entusiasma na brincadeira,ao que parece os familiares da criaça nem queriam alarido à volta do assunto mas pelos vistos houve uma língua comprida que não se conteve e tornou isto notícia.Acho que o C.R.P. deveria investigar o que se está a passar e a ser 100% verdade esta história que me chegou aos ouvidos deveriam ser tomadas medidas para desmentir o ataque públicamente e fazer com que todos os que passaram a notícia com sensionalismo ficassem com a sua credibilidade afectada,é preciso atacar o mau jornalismo.Como já disse ,a ser verdade o que corre aqui em Aveiro não podia ser a maior prova de má fé por parte de algumas pessoas em relação aos cães.
AlfaRomeu
Membro Júnior
Registado: domingo out 06, 2002 2:54 pm

sexta out 25, 2002 6:36 pm

Numa peça apresentada por um canal da televisão portuguesa, ontem à noite, a criança terá sido mordida pelo rott.
Achei a história mal contada e não percebi porque o médico entrevistado não sabia dizer se "aquilo" (referia-se ao que a criança tinha na cabeça) eram sinais de dentada de cão.
Depois, bem depois é o aproveitamento do evento.
E cada um lhe dá o jeito que mais lhe agrada.
8)
Responder

Voltar para “Cães”