Feridas no corpo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jan 23, 2005 9:06 pm

mi-gata não recebi nenhuma pm, acho que as suas pms, são iguais as minhas,... :p :p :p :p
Twin
Registado: segunda fev 21, 2005 12:48 pm

segunda fev 21, 2005 12:53 pm

Olá!
Espero q a sua gatinha esteja melhor.
Eu tenho uma gata que vai fazer um ano em Março e está exactamente com o mesmo problema.
Já a levei ao veterinário que me receitou uma loção. Acontece que não resultou e as feriadas começaram a ficar maiores.
A semana passada levei-a novamente e receitaram um antibiótico e retiram tecido para fazer uma análise.

Neste momento, estou ansiosa pelo resultado e mto preocupada.

Conseguiu detectar qual o problema da sua gatinha???

Obrigada
Twin
Registado: segunda fev 21, 2005 12:48 pm

segunda fev 21, 2005 12:54 pm

Olá!
Espero q a sua gatinha esteja melhor.
Eu tenho uma gata que vai fazer um ano em Março e está exactamente com o mesmo problema.
Já a levei ao veterinário que me receitou uma loção. Acontece que não resultou e as feriadas começaram a ficar maiores.
A semana passada levei-a novamente e receitaram um antibiótico e retiram tecido para fazer uma análise.

Neste momento, estou ansiosa pelo resultado e mto preocupada.

Conseguiu detectar qual o problema da sua gatinha???

Obrigada
mi-gata
Membro
Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm

segunda fev 21, 2005 2:02 pm

Olá Twin!
Parece que o problema da Mi era mesmo fungos. Felizmente parece que desapareceram. A Mi tomou o Program e banhos com Nizoral. Todas as semanas as roupas que estavam em contacto com ela eram lavadas com lixivia. Com indicação da Vet e com algumas ajudas experientes aqui no forum parece que finalmente se conseguiu controlar aquele problema tão desagradavel. Só espero que seja definitivo!!!! :p
Espero que a sua tambem melhore depressa! Se precisar de mais informações por favor diga! Até breve e as melhoras. ;)
blackout
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 9:33 pm

quarta mar 02, 2005 10:55 pm

oi!!
Também sou um membro recente, mas ja tenh o meu gatinho(axo k e mlhr dixer gatarrao) a 6 anos. Há 2 anos ele tb tve um problema parecido com fungos, mas fui à vet e ela receitou um tratamento com pomadas e shampoos. Ele recuperou bem, mas ficou sem pêlo nalguns locais durant algum tempo. Mas agora ja ta tdo bem. E o pêlo dle ta mlhr do k nunca!!! :lol: Inda bem!!!
As melhoras!!
mi-gata
Membro
Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm

quinta mar 03, 2005 4:58 pm

Olá!
O pêlo da Mi já nasceu em todo lado. Coitada, a cauda tinha uma "rodela" que lhe ficava mesmo mal.
Ontem reparei num pequeno "pontinho" branco numa pata traseira e fui logo aplicar shampoo Nizoral localmente. :o
Nela é fácil de detectar porque é preta e as manchas são brancas. Mas fiquei assustada. Ao que parece é preciso estar atenta porque volta quando menos se espera.
Vamos lá ver se não passa de uma ameaça! Não tenho outros gatos que a possam contagiar. Ela está sempre em casa e todos os utensílios e roupas estão desinfectados com lixivia. Não sei como é que isto acontece!!! :( :( :(
Esperemos que não seja nada!
Beijocas :p
paggatos
Membro Júnior
Registado: sexta jan 21, 2005 10:25 am

sexta mar 04, 2005 9:40 am

Responder

Voltar para “Gatos”