Cães Na Praia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Boa tarde!
Acho que nas praias vigiadas não se pode levar cães! Geralmente tem lá uma placa a dizer que é proibido levar cães! Penso que é só nessas, nas selvagens ou sem vigia podesse levar os bobitos para correr e tomarem uma banhoca!
Ana B.
Acho que nas praias vigiadas não se pode levar cães! Geralmente tem lá uma placa a dizer que é proibido levar cães! Penso que é só nessas, nas selvagens ou sem vigia podesse levar os bobitos para correr e tomarem uma banhoca!
Ana B.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
As praias, mesmo as vigiadas, só são interditas a cães na época balnear.
Nesta altura são livres - aliás, nesta altura, não costumam ser vigiadas...
Nesta altura são livres - aliás, nesta altura, não costumam ser vigiadas...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 02, 2004 7:38 pm
Não são permitidos cães nas praias que sejam consignadas dentro do período chamado balnear de férias de 15/06 a 15/09 .
A lei também diz que não deverão estar no areal portanto quem gostar de desafiar a autoridade poderá fazê-lo se transitar com o seu cão em cima de rochas .... caso contrário terão a Polícia marítima á perna!
A lei também diz que não deverão estar no areal portanto quem gostar de desafiar a autoridade poderá fazê-lo se transitar com o seu cão em cima de rochas .... caso contrário terão a Polícia marítima á perna!
é verdade é proibido
mas o que faz o policia maritimo vai-nos aprender o cão ???
se os cães podem andar em todo o lado por que não na praia???
é um caso a considerar, Há lá quem suje mais e incomode o vizinho do lado.!.!.!.!.!.!.!.!.!.!

mas o que faz o policia maritimo vai-nos aprender o cão ???
se os cães podem andar em todo o lado por que não na praia???
é um caso a considerar, Há lá quem suje mais e incomode o vizinho do lado.!.!.!.!.!.!.!.!.!.!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
aprender o cão? não, quem deve aprender,é o dono. caso contrário, leva uma multa pra aprender :pmas o que faz o policia maritimo vai-nos aprender o cão ???
anjjazul
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 02, 2004 7:38 pm
pois, a polícia marítima não nos 'apreende' o cão mas multa com uma multa de 350 Euros ...
essa é que era a minha duvida. se dentro do periodo balnear for para uma praia não vigiada o unico cuidado a ter é com as outras pessoas que lá possam estar não é? de resto posso perfeitamente levar a minha cadela para a praia?