15 bébés de todas as estaturas magrinhos - HELLLLLPPPPPPPP... C/ FOTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Binada
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado fev 19, 2005 8:15 pm

nem tudo é mau...

hoje DOIS dos meninos que recolhi do Feijó..foram dados....e bem dados....vamos manter sempre o contacto...

custou me tanto.... eles fizeram uma choradeira nao queriam sair de minha casa (partiu me logo o coração)...eles estavam mesmo bem adptados... minha nossa..hoje o dia foi de apertar o coração...
(tbm dei 3 dos pequeninos que recolhi da ninhada de 4)...

Agora sobra a Sasha e o Melinho (o que esteve doentinho)!!

O Niquinho e o Mirinho la foram...!!! ja sinto saudades...

beijinhos e so desejo a mesma sorte para todos os outros que estao ainda no Feijó...

Ana
RosaLopes
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sexta jan 14, 2005 10:49 pm

domingo fev 20, 2005 4:41 pm

Loba

Infelizmente nao tenho conseguido falar consigo, nem por aqui nem telefonicamente.

Gostava de saber como ta a situacao dos meninos que ainda tao abandonados la na "quinta".

Os meus bebes tao lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja foram fazer a primeira vacina (na passada 5 feira)

A vet disse para eu os colocar no quintal e que tambem ja la podiam dormir, mas eu nao tenho coragem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem uma personalidade muito propria e sao muito diferentes...
Ele e mesmo "rapaz"!!! E ela "rapariga", e giro ver como conseguem ser tao diferentes em termos de comportamento...

No outro dia, a sacanhinha pulou-me para dentro de um vaso de flores e tirou toda a terra de la... ralei com ela e pu-la de castigo, separei do irmao. Quando fui ver como e que ela tava, a menina abanou o rabo, mas qdo percebeu que eu continuava aborrecida com ela virou-me as costas!!!!!!!

Sim senhora, pensei eu, temos personalidade!!!!!!

Tou muito contente com os meus bebes!!!!

Rosa Lopes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

segunda fev 21, 2005 10:30 pm

Não há notícias dos cachorritos...???

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda fev 21, 2005 11:50 pm

Olá!

Tenho estado doente :roll: e há dois dias que não vou lá porque não tenho podido ir mesmo :(

A menina que tava a ficar ceguinha, por causa da Tosse do canil já recuperou bem um olho e a ver se recupera a 100% o outro. Mas agora está com Parvovirose :| :? :( Não é dauqleas fulminantes, mas é Parvovirose ...

Um dos bébés uq eo Vet disse que estava constipado, o Rudi, desde sábado que começou a ficar com o olho baço :( Eu bem lhe disse que poderia ser tosse do canil, visto a mana ter e estar a ser tratada para isso. Mas receitou Bactrim e agora apareceu assim. Já começou a tomar os medicamentos que a mana.

O menino pretinho, o Ralph, está a ficar magrinho :? :| Agora que a Isabel me disse que a Susy tinha Parvovirose estou com receio que este também tenha e se pegue aos outros :( :(

Enfim, nada de boas notícias :| :? :(

Faltam adoptar 7 bébés ainda :roll: Duas não consigo apanhá-las e uma delas já tinha donos :|
Rainbow
Membro Veterano
Mensagens: 1761
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Localização: Um cão(Rugas)

segunda fev 21, 2005 11:55 pm

loba_lua Escreveu:
Enfim, nada de boas notícias :| :? :(

Faltam adoptar 7 bébés ainda :roll: Duas não consigo apanhá-las e uma delas já tinha donos :|
Enfim , lamento por estarem a aparecer tantas complicações... :(

E não há ninguém que ajude a Loba a apanhar os bebés? :roll:

Eu infelizmente não posso ajudar porque estou longe, mas penso que 2 ou 3 pessoas conseguiam apanhar os traquinas...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 22, 2005 12:09 am

Ou é com uma rede ou tenho que ser mesmo eu ganhando a confiança delas. Elas fogem para o mato e seria muito difícil se andassemos atrás delas. Era ainda pior.

Agora tenho lá ido de dois em dois dias. deixo comida e águas que cheguem. Os desgraçados que lá estão nem águas lhe dão :evil: e ainda me dissseram hohe que estava a levra os bebes todos, que pelo menos deixasse um macho :evil: Para quê disse eu para morrer à fome e à sede ou de doenças? Depois disse que ia esterilizar as cadelas para não terem mais bébés e um disse: Deixe pelo menos uma para ter bébés :evil: :evil: Claro que lhe respondi ... :evil:
RosaLopes
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sexta jan 14, 2005 10:49 pm

quarta fev 23, 2005 12:29 pm

Que grande chatice!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente, eu não posso ir ajudar, porque um dos meus irmãos teve um acidente e esta hospitalizado............

Talvez consiga ir lá na próxima semana, mas não prometo...

Espero que apareça alguem que possa ajudar a loba

Rosa Lopes
iog
Membro Veterano
Mensagens: 502
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta fev 23, 2005 12:34 pm

É nestas alturas que eu fico aborrecida de estar tão longe e não puder fazer nada, :( espero que corra tudo pelo melhor.
sonja
Membro Veterano
Mensagens: 511
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quarta fev 23, 2005 12:41 pm

Loba ,

É nestas alturas que eu fico aborrecida de estar tão longe e não puder ajudar " no terreno" !
loba_lua
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta fev 23, 2005 1:36 pm

Obrigada meninas.

Não sei se será hoje que vou conseguir ir ao vet com eles porque estou pior e não posso apanhar frio e tenho que ir eu ao médico :roll:

As notícias da Susy não são nada animadoras :( :(
A Susy, o caso dela é preocupante, pois a m... da tosse do canil não cede porque infelizmente veio a Parvovirose pelo meio. O olho que tinha ficado bom de início voltou a ficar branco . Já anda à tempo demais com antibiotico e o Vet está com receio que vá parar a esgana. Até agora o unico sintoma preocupante é ela não comer e ter muita expecturação. Já a tirei do parque e anda a receber os miminhos todos a ver se resolve começar a comer, pois o Cergumil ajuda, mas não mantém o organismo a trabalhar e ela precisa de começar a comer o mais rápido possível sozinha
Notícias do lindo loirinho de olhos verdes
Olá Paula! aqui estou eu a dar noticias!! passei pelo site da companhia dos animais, pois até agora ainda não tinha tido oportunidade.

Espero que esteja tudo bem ctg. Não sei se te lembras de mim pelo nome mas fui eu que fui a feijó buscar aquele loirinho lindo de olhos verdes! é o meu terrorista lindo!!!

Ja fui ao vet com ele e está tudo bem, entretanto está na minha casa enquanto toma as vacinas todas , para entao dp ir para casa do meu pai, e ai vai ter imenso espaço para brincar e correr!!!!

e os outros cachorritos? vi que nao estao tds adoptados :( e a feira como foi?

bem por agora me despeço mas prometo ir dando noticias ;)

bjinhos


p.s envio-te uma foto do Spike!! é lindo de morrer!!! um verdadeiro gato!! ehehehe
POrtanto mais um Spyke :) Já o mano preto que foi adoptado na Campanha é Spyke e um que aqui tenho acolhido que foi devolvido por ter mordido ao dono também é.

O olho do Rudy já está muitoooo melhor hoje. Mas mesmo assim quero ir com eles ao vet, já que o pretinho ralph continua a emagrecer :(

O pior agora é que ele pegou a tosse aos meus adultos e ao Spyke :roll:
RosaLopes
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sexta jan 14, 2005 10:49 pm

sábado fev 26, 2005 12:47 pm

olá Loba!!!!

Tenho boas e más noticias!!!!!

As boas noticias é que consegui arranjar um vet, que pode ir connosco ao Feijo e tambem arranja vacinas e desparasitantes a custo zero.

As más é que só pode lá ir no próximo fim de semana.

Eu tenho alguma possibilidade de ir á quinta durante a próxima semana, (terça e quarta-feira).

Envia-me por favor novamente o teu contacto telefónico, porque eu não sei onde o coloquei.

Eu vou tentar marcar um dia com o vet para lá irmos no próximo fim de semana.

Dá-me noticias por favor, para eu me organizar, porque tambem tenho que ir para o Algarve no próximo fim de semana ver o meu mano.

Beijocas a todos
Rosa Lopes
Binada
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado fev 26, 2005 10:47 pm

Boas e Más Noticias...

começo pela BOA....O Melinho foi hoje ADOPTADOOOOO!!!! e foi optimo!!! ca no Porto dessa ninhada que veio do Feijó so sobra a SASHA LINDA!!!!:)

A Má noticia é que axo ke algum dos bebes trouxe tosse do canil... nao sei... axo ke por aqui a doença é essa...so 2ºfeira tenho confirmaçao...

alguem sabe alguma coisa mais da doença?!?!
por favor tudo o que souberem de experiencia propria digam me...ja li sobre a doença mas queria saber mais...

Axam que é muito perigosa em velhinhos'!?! tou xeia de medo... :(

Beijinhos

Ana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sábado fev 26, 2005 11:30 pm

Só que é de fácil propagação aos outros cães.
Há tratamento...é uma questão de ir ao vet o quanto antes assim que qualquer outro começe... :(

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RosaLopes
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sexta jan 14, 2005 10:49 pm

sábado fev 26, 2005 11:40 pm

o que é a tosse do canil??????


o meu cachorinho, o Smegeal, tá com tosse, poderá ser essa tosse?????????????????????????????


Espero bem que não!!!!!!!
leoa_nova_
Membro Veterano
Mensagens: 2726
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Localização: Muitos

domingo fev 27, 2005 1:24 pm

Loba tenho uma proposta para si, fassa um cartaz em A4 e envie para o meu e-mail com o seu contacto, eu vou tentar espalhar uns por aki em Mafra, pode ser que alguém queira fazer o mesmo na sua zona. ;)
Responder

Voltar para “Cães”