FÉRIAS E CÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda fev 21, 2005 3:09 pm

Não tem muita lógica colocar aqui o anúncio mas como sei a dificuldade que é arranjar casa para férias onde possamos levar os nossos meninos aqui vai mesmo correndo o risco de me crucificarem.

Para férias, fins-de semana, etc. casa com 2 quartos, sala, kitchnet, terraço e são permitidos animais.

Local: S.marcos da Serra (Algarve) fica a 30 minutos de Albubeira.
Localização: campo, tem muito espaço para os nossos amigos correrem na serra.

Para mais informações: mail: [email protected]
Pronto agora podem-me crucificar....estou pronta :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
acostalobo
Membro
Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol

segunda fev 21, 2005 5:16 pm

iog

prepara-te para o ataque....... :evil: :evil:

mas da minha parte não.

diz-me só uma coisa - conheces esta casa ou és só o messenger?

queria saber se os arredores á casa estão cercados, fechados de modo aos canitos não irem passeando sózinhos.

é bem dificil encontrar onde fazer férias com 3 leões! :lol:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça fev 22, 2005 12:26 pm

acostalobo Escreveu: iog

prepara-te para o ataque....... :evil: :evil:

mas da minha parte não.

diz-me só uma coisa - conheces esta casa ou és só o messenger?

queria saber se os arredores á casa estão cercados, fechados de modo aos canitos não irem passeando sózinhos.

é bem dificil encontrar onde fazer férias com 3 leões! :lol:
Esta casa é por cima da minha, eu tenho o espaço em baixo que é onde estão os meus cães, a casa em cima tem um grande terraço (1ºandar) mas é permitido aos animais ficarem no apartamento se assim os donos o entenderem, ou seja, a partir do momento que´são permitidos animais é opção do dono deixá-los andar onde eles quiserem claro está que não podem roer a mobilia e acessórios da casa, quanto ao incómodo de vizinhos não existe problema porque a vizinha sou eu e eu não me importo nada.
Responder

Voltar para “Cães”