[b]Perdi o meu cachorrinho em Lisboa....ajudem-me por favor![/b]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lmlc
Membro Júnior
Registado: quarta nov 24, 2004 3:10 pm
Localização: Cadela (Nicas); Gatos (Noite.Gugu,Kyu,Branquinha); Tartaruga (Biscoito)

terça fev 22, 2005 1:09 pm

Procura-se cachorrinho!

Perdido no dia 17 de Fevereiro de 2005, em Lisboa, perto do Alto de S. João. A quem o encontrar, por favor contactar para o n.º 96 939 20 06

Dá pelo nome de “stuka” é uma mistura de Pastor Alemão com Husky, tem 6 meses, patas brancas, lombo cinzento escuro quase preto, e olhos de cores diferentes - o olho direito é azul, e o esquerdo castanho.

- À dias que ando à procura dele :cry: , já espalhei fotos e tudo.
Aínda não fui contactada, mas, penso que alguém o tenha levado para casa. Viram um cachorro muito parecido num veterinário da zona no mesmo dia que o perdi - aínda estou à espera de falar com o veterinário pois não está lá diariamente.

Por favor, se alguém viu ou achou um cachorrinho tipo pastor alemão, mas, com um olho de cada côr, unhas pretas e outras brancas, um pequeno defeito na cauda e uma das orelhinhas partidas, entre em contacto comigo.... o numero que mensiono assima é do meu pai Sr. Joaquim.

Por favor, o Stuka já é um membro muito importante na nossa familia
(Não adicionei fotos porque não o sei fazer :( )

Obrigada
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

terça fev 22, 2005 1:40 pm

Leila,
Tente colocar um anúncio neste site:
http://www.encontra-me.org/
e já agora com foto.
Boa sorte para encontrar o seu menino.
Helena
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

terça fev 22, 2005 1:51 pm

Vê esta página. Tem foto, vê se é ele!
Espero que seja...
Boa sorte!
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=36871
lmlc
Membro Júnior
Localização: Cadela (Nicas); Gatos (Noite.Gugu,Kyu,Branquinha); Tartaruga (Biscoito)

terça fev 22, 2005 2:24 pm

:) Obrigada pela atenção.

Vou tentar colocar uma foto no site indicado ;)

Quanto à foto....... não é ele :cry: é que o Stuka é muito identico ao pastor alemão, tem o pelo igual....

Sabem como posso pôr as fotos aqui?
Eu tenho as fotos no meu PC e no meu telemovel, já tentei mas não acho forma de as inserir :?
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça fev 22, 2005 2:43 pm

ponha-as no seu álbum aqui na arca primeiro!

só depois de elas estarem online é que pode colocá-las aqui no post do fórum!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 22, 2005 4:43 pm

envie-me as fotos que eu coloco online e aqui ainda hoje.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 22, 2005 5:31 pm

Aqui estão as imagens!
Boa sorte!

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lmlc
Membro Júnior

terça fev 22, 2005 5:41 pm

Obrigada pelo apoio Cristina :D

Como se pode ver, ele é praticamente um Pastor Alemão :) mas, tem um olho de cada côr, as patas com uma côr mais clara e umas unhas pretas e outras brancas. :lol: É invulgar o bichinho :lol:

Estive a procurar em sites.....mas, nada :(

Se o virem, por favor telefonem ou enviem um mail.

Acho que aínda não tinha mensionado, mas, o Stuka veio de um canil....não quero que ele volte para lá :cry:
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

terça fev 22, 2005 6:01 pm

Não fique desesperada. Tente procurar nos canis da sua zona, e abranja a sua procura às zonas circundantes.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 22, 2005 6:16 pm

Veja também no Canil Municipal de Lisboa.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lmlc
Membro Júnior

quarta fev 23, 2005 10:11 am

Bom dia,

Já deixei as fotos em varios sites.

Quanto à zona onde ele foi perdido, aínda não tenho noticias....:(

Não fui a tempo de deixar foto nos canis :? pois fecham entre as 17 e 17:30.... só o poderei fazer neste fim de semana.

Informaram-me que é raro um contacto dos canis para a pessoa que pediu ajuda :? temos de ser nós a contactar todos os dias e ir lá pessoalmente todas as semanas pois os funcionários vão mudando os turnos e podêmos ter o azar do nosso amigo estar lá, mas, falar-mos com um funcionário que não assistiu à sua entrada, logo, corrê-mos o risco de alguém ir lá antes de nós e levar o nosso bichinho :cry:

Não vou desistir :? soube de casos que passado 6 meses acharam o seu bichinho.... "a esperança será a ultima a morrer"
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta fev 23, 2005 4:48 pm

Espero que encontre o seu bichinho o mais depressa possível, eu tb já passei por isso e os Veterinários pediram-me uma foto do cão caso aparecesse lá alguém com ele para consulta (o meu foi roubado) para no dia seguinte me assaltarem a casa.

Boa Sorte
lmlc
Membro Júnior

quarta fev 23, 2005 5:05 pm

iog Escreveu: (o meu foi roubado) para no dia seguinte me assaltarem a casa.
:o Sério! E reaveu o seu bichinho??
Bem, só espero que quem ficou com o Stuka tenha bom coração.....e mo devolva :cry:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta fev 23, 2005 5:34 pm

[/quote]

:o Sério! E reaveu o seu bichinho??
Bem, só espero que quem ficou com o Stuka tenha bom coração.....e mo devolva :cry:
[/quote]
Nunca mais o vi, mas foi uma situação diferente, é mais fácil encontrar quando foi perdido ou o animal fugiu, agora qd é roubado o caso muda de figura e mesmo assim ás vezes conseguimos encontrá-los. Continue a ir aos canis pq alguém pode ir lá entregá-lo.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 23, 2005 5:54 pm

iog Escreveu: Nunca mais o vi, mas foi uma situação diferente, é mais fácil encontrar quando foi perdido ou o animal fugiu, agora qd é roubado o caso muda de figura e mesmo assim ás vezes conseguimos encontrá-los. Continue a ir aos canis pq alguém pode ir lá entregá-lo.
O meu Dober esteve desaparecido, leia-se ROUBADO, durante 9 meses, e por um mero acaso, um amigo nosso recente que nem conhecia o cão, uma vez em conversa disse que tinha uma cadela e nós contámos a nossa história, descrevemos o cão e ese amigo disse que tinha visto um com essas características lá para os lados dele... E não é que era mesmo! :lol: :lol: Tivemos sorte!

Boa sorte para si também!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”