, Infelizmente desde a semana passada que anda uma cadelinha jovem, com coleira aki onde trabalho na Arrentela.
 , Infelizmente desde a semana passada que anda uma cadelinha jovem, com coleira aki onde trabalho na Arrentela. Ela è tipo boxer, em tamanho e fisionomia e é super carinhosa e carente.
Está junto ao rio, no sitio onde está o circo que se vai embora hoje ou amanhã.
Está numa situação mt perigosa pois anda desorientada e de certeza esfomeada pois anda a cheirar todos os caixotes do lixo daki e tb a passar a estrad para o passeio junto ao rio.
Ela é linda, castanha e têm uma coleira castanha escura. Vai ao pé de toda a gente e é um crime andar por aki abandonada.
Eu trago-lhe comida e ela come mas depois não posso fazer mais nada pois venho de transportes para o trabalho e ela é mt maior que o cachorro que andava por aki a semana passada.
Se alguém puder ajudá-la....

, quando vinha hoje de manhã no autocarro 14 vi um  cão do tamanho de um pastor alemão e sai na paragem ao pé do jardim de Infância e fui ve-lo. Afinal é uma menina (tb), e parece ser abandonada recentemente pois estava de uma maneira que não sabia para onde havia de ir por isso dei-lhe um pouco de comer mas depois tive que ir para o trabalho e lá ficou ela sozinha. Ela é mt meiga, deve ser jovem, e como apareceu logo ali um cão de roda dela se calhar está saída ou já esteve e ficou perdida. Tem o pelo dourado, super bem tratado, e ela parece que cocheia um pouco das patas de trás, não sei se terá levado alguma pancada de um carro.
 , quando vinha hoje de manhã no autocarro 14 vi um  cão do tamanho de um pastor alemão e sai na paragem ao pé do jardim de Infância e fui ve-lo. Afinal é uma menina (tb), e parece ser abandonada recentemente pois estava de uma maneira que não sabia para onde havia de ir por isso dei-lhe um pouco de comer mas depois tive que ir para o trabalho e lá ficou ela sozinha. Ela é mt meiga, deve ser jovem, e como apareceu logo ali um cão de roda dela se calhar está saída ou já esteve e ficou perdida. Tem o pelo dourado, super bem tratado, e ela parece que cocheia um pouco das patas de trás, não sei se terá levado alguma pancada de um carro.