Titulos dos Tópicos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Tentem colocar titulos mais objectivos nos tópicos.
Ultimamente é tudo:
- Socorro!
- Urgente!
- Ajuda!
- ajuda por favor!
- Leiam e respondam urgente
Mais tarde quando quiserem procurar informação através da pesquisa, nada aparece...
Ultimamente é tudo:
- Socorro!
- Urgente!
- Ajuda!
- ajuda por favor!
- Leiam e respondam urgente
Mais tarde quando quiserem procurar informação através da pesquisa, nada aparece...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Andree Escreveu: E até podiam abrir outro pra doações![]()
Bom mesmo era abrir um para adopções. E não me venham com histórias que andaria "às moscas", porque noutro fórum de animais o subfórum das adopções tem mais visitas e tópicos que o dos cães.
Assim cada qual ia para onde queria, e acabariam-se as críticas... Não é nada que não tivesse sido já sugerido dezenas de vezes , mas...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Eu digo mais, se calhar este fórum anda é um bocado "às moscas" por ser praticamente só de adopções, agora raramente aqui participo, de vez em quando ainda dou uma "espreitadela", como a maiorida dos tópicos são adopções e como eu não quero adoptar nenhum cão e procuro informações, nem participo, acho que sim que se devia fazer um fórum de adopções.Rainbow Escreveu:
Bom mesmo era abrir um para adopções. E não me venham com histórias que andaria "às moscas", porque noutro fórum de animais o subfórum das adopções tem mais visitas e tópicos que o dos cães.
Assim cada qual ia para onde queria, e acabariam-se as críticas... Não é nada que não tivesse sido já sugerido dezenas de vezes , mas...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Acha realmente que sim? Nesse caso tem que me explicar porque é que a arca e nomeadamente este forum está repleto de pedidos de adopção e de ajuda... 

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Lembram-se do meu tópico dos huskys para adoptar? "upas"? Dois. O resto sou eu a insistir. Vou colocar um título assim todo comovente e idiota, para ver se ofereço aquelas criaturas. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E os classificados aqui da arca existem para quê ?dougat Escreveu: Duas respostas possíveis
Ou por desconhecimento da existência do outro;
Ou por pretenderem maior divulgação possível.
Isabel
Não será isto falta de respeito por quem queria falar sobre animais ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Por vezes é difícil distinguir entre o simples falar sobre animais e as segundas intenções (leia-se publicidade - encapuçada ou descarada). Por exemplo, se algém anunciar que a sua bicharoca teve cachorrinho, será que o tema em discussão é o acontecimento e a satisfação, ou a disponibilidade de crias dentro em breve?
Faz-me lembrar de um que falava da "excelente ninhada" que tinha nascido lá em casa...
Faz-me lembrar de um que falava da "excelente ninhada" que tinha nascido lá em casa...