e o seguinte a tempos falei de um cachorro que tenho um perdigueir o fex ontem 11 meses quem se lembre ele teve com alergia alimentar mas isto anda desde novembro ja foram feitos varios testes e nd n sei mais que fazer o sofrimento dele e grande e o nosso tb tenho gasto aquilo que tenho e n tenho para o ajudar
ontem foid e urguencia para a faculdade veterinaria foram feitos mais testes mas ainda n sabemos resultado mas ele tem estado a piorar calcula-se ser alergia mas ao k e pq n se sabe ele anda em sufrimento ha 4meses mais ou menos em quando tomou umas vacinas melhoror as feridas em td o corpo a queda de pelo a caspa que tinha começou a desaparecer mas aqgora voltou em peso mas ha 2 dias que so faz diarreia com sangue xeguei agora a casa e mais uma vez diarreira com sangue ou seja so sangue sera que por ele ser tao pequeno e com a dose de medicamentos que andou a tomar possa ter afectado algum organismo figado etc por favor digam o k axam estou desesperado mais a minha mulher n sabemos que fazer estamos a espera de consulta dia 1 de dermatulugia ....estou mesmo desesperado peço dewculpa pelo os erros
ajuda pro favor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
1º tenha calma.
Se não está satisfeito com esse vet, mude. Se ele ainda não melhorou nesse vet, deve mudar.
As melhoras do cachorro.
Se não está satisfeito com esse vet, mude. Se ele ainda não melhorou nesse vet, deve mudar.
As melhoras do cachorro.
-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Eu sei que dizer para ter calma neste momento e dificil mas.... que remedio
Ja esperimentou dar-lhe so arroz c franguinho ( e o q a Veterinaria da minha manda dar quendo ele está com diarreia ), a isso n deve ser alergico.
As melhoras pro caozito, va dando noticias
Ja esperimentou dar-lhe so arroz c franguinho ( e o q a Veterinaria da minha manda dar quendo ele está com diarreia ), a isso n deve ser alergico.
As melhoras pro caozito, va dando noticias
-
- Membro
- Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
- Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
- Contacto:
[quote=xanalopes]
[/quote]
O meu também costuma comer arroz com a água da cozedura e frango... e apresenta logo melhoras...
As melhoras...
[/quote]
O meu também costuma comer arroz com a água da cozedura e frango... e apresenta logo melhoras...
As melhoras...
-
- Membro
- Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
- Contacto:
Quando me falam em diarreia com sague lembro-me logo de parasitas intestinais. Se ele já foi desparasitado internamente recentemente, nos últimos 3 meses, não deverá ser isso. Se sabe que ele é alérgico à alimentação, deveria dár-lhe uma ração, que apenas os veterinários vendem, que é hipoalergénica. Um dos filhos da Storm, o Golias, suspeitava-se de uma alergia alimentar, e foi dessa ração que andou a comer. Claro que depois se descobriu que era início de depressão, devido a mudança de cidade e de casa, começou a fazer o tratamento adequado à situação, e agora está como novo. Já mudou de ração e tudo.
Se fosse a si, se não está contente com o veterinário, não deve estar pois o cão não melhora, deveria procurar uma segunda opinião. Acho que dizer que o cão tem uma alergia, pode ser uma excelente desculpa quando não se encontra outra solução. Não que dizer que seja esse o caso.
De resto, tal como sugeriram, arroz com frango, obviamente que tem de tirar os ossos todos e desfiar a carne, e com cenoura (por causa da diarreia) tudo cozido, faz milagres.
Desejo as melhoras do seu amigo de quatro patas.
Se fosse a si, se não está contente com o veterinário, não deve estar pois o cão não melhora, deveria procurar uma segunda opinião. Acho que dizer que o cão tem uma alergia, pode ser uma excelente desculpa quando não se encontra outra solução. Não que dizer que seja esse o caso.
De resto, tal como sugeriram, arroz com frango, obviamente que tem de tirar os ossos todos e desfiar a carne, e com cenoura (por causa da diarreia) tudo cozido, faz milagres.
Desejo as melhoras do seu amigo de quatro patas.