ajuda pro favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rglx
Membro Júnior
Registado: segunda abr 19, 2004 6:59 pm

terça fev 22, 2005 5:48 pm

e o seguinte a tempos falei de um cachorro que tenho um perdigueir o fex ontem 11 meses quem se lembre ele teve com alergia alimentar mas isto anda desde novembro ja foram feitos varios testes e nd n sei mais que fazer o sofrimento dele e grande e o nosso tb tenho gasto aquilo que tenho e n tenho para o ajudar
ontem foid e urguencia para a faculdade veterinaria foram feitos mais testes mas ainda n sabemos resultado mas ele tem estado a piorar calcula-se ser alergia mas ao k e pq n se sabe ele anda em sufrimento ha 4meses mais ou menos em quando tomou umas vacinas melhoror as feridas em td o corpo a queda de pelo a caspa que tinha começou a desaparecer mas aqgora voltou em peso mas ha 2 dias que so faz diarreia com sangue xeguei agora a casa e mais uma vez diarreira com sangue ou seja so sangue sera que por ele ser tao pequeno e com a dose de medicamentos que andou a tomar possa ter afectado algum organismo figado etc por favor digam o k axam estou desesperado mais a minha mulher n sabemos que fazer estamos a espera de consulta dia 1 de dermatulugia ....estou mesmo desesperado peço dewculpa pelo os erros
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça fev 22, 2005 10:37 pm

1º tenha calma.

Se não está satisfeito com esse vet, mude. Se ele ainda não melhorou nesse vet, deve mudar.

As melhoras do cachorro.
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

terça fev 22, 2005 10:47 pm

Eu sei que dizer para ter calma neste momento e dificil mas.... que remedio
Ja esperimentou dar-lhe so arroz c franguinho ( e o q a Veterinaria da minha manda dar quendo ele está com diarreia ), a isso n deve ser alergico.
As melhoras pro caozito, va dando noticias
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

terça fev 22, 2005 11:11 pm

[quote=xanalopes]
Ja esperimentou dar-lhe so arroz c franguinho ( e o q a Veterinaria da minha manda dar quendo ele está com diarreia ), a isso n deve ser alergico.
[/quote]

O meu também costuma comer arroz com a água da cozedura e frango... e apresenta logo melhoras...
As melhoras...
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

quarta fev 23, 2005 1:17 am

Quando me falam em diarreia com sague lembro-me logo de parasitas intestinais. Se ele já foi desparasitado internamente recentemente, nos últimos 3 meses, não deverá ser isso. Se sabe que ele é alérgico à alimentação, deveria dár-lhe uma ração, que apenas os veterinários vendem, que é hipoalergénica. Um dos filhos da Storm, o Golias, suspeitava-se de uma alergia alimentar, e foi dessa ração que andou a comer. Claro que depois se descobriu que era início de depressão, devido a mudança de cidade e de casa, começou a fazer o tratamento adequado à situação, e agora está como novo. Já mudou de ração e tudo.
Se fosse a si, se não está contente com o veterinário, não deve estar pois o cão não melhora, deveria procurar uma segunda opinião. Acho que dizer que o cão tem uma alergia, pode ser uma excelente desculpa quando não se encontra outra solução. Não que dizer que seja esse o caso.
De resto, tal como sugeriram, arroz com frango, obviamente que tem de tirar os ossos todos e desfiar a carne, e com cenoura (por causa da diarreia) tudo cozido, faz milagres.
Desejo as melhoras do seu amigo de quatro patas.
Responder

Voltar para “Cães”