Onde comprar casotas madeira?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 30, 2004 8:56 pm
Ainda só procurei na net, mas não acho nada de casotas de madeira. Casotas de cimento há muitas mas ainda não vi nenhum sítio que venda de madeira. Agradecia se me indicassem algum sítio em Lisboa/Margem Sul.
-
- Membro
- Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm
Tente procurar em lojas tipo Maxmat, Mestre Maco. Em Santarém, no Mestre Maco, tem uma casota de madeira muito boa e a um preço acessível.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
Tenta antes comprar uma casota em plastico - requer pouca manutenção e são fáceis de limpar.
No AKI encontra, tal como no Jumbo estão de momento com uma promoção nas casotas. Penso que o Leroy em no parque de Sintra tambem tem.
As de madeira tem que ser envernisadas de ano a ano. As de plastico não precisam de cuidado nenhuim excepto uma mangueirada de vez em quando.
No AKI encontra, tal como no Jumbo estão de momento com uma promoção nas casotas. Penso que o Leroy em no parque de Sintra tambem tem.
As de madeira tem que ser envernisadas de ano a ano. As de plastico não precisam de cuidado nenhuim excepto uma mangueirada de vez em quando.
-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
Tens á beira da estrada quando se vai da Moita para o Montijo pela nacional, tens no Barreiro em Sto Antonio. E tb podes mandar fazer em qq carpintaria, mas nesse caso nao te esqueças de dar tratamento á madeira. Nao compres nem muito pequena nem muito grande, senao o cão sente-se mal lá dentro.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
Mas essas de plastico se estiverem sempre ao sol, este destroi-as em pouco tempo. Entao aquelas de 70€ do AKI ....acostalobo Escreveu: Tenta antes comprar uma casota em plastico - requer pouca manutenção e são fáceis de limpar.

As de madeira são realmente a minha preferência, aqui na minha zona, um armazem chamado Agriloja vende muitas e preços bons!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Ainda há pouco tempo no Carrefour houve uma promoção de casotas de plástico, tipo iglô. Custavam cerca de 45€, quando o preço normal delas é de 75€ (à volta disso).
Fiquei tão arrependida de não ter comprado uma!!!
(Isto apesar do meu cão dormir dentro de casa, mas ficava sempre bem num jardim! :p )
Fiquei tão arrependida de não ter comprado uma!!!

(Isto apesar do meu cão dormir dentro de casa, mas ficava sempre bem num jardim! :p )
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
A Mestre Maco no Fórum Montijo tem casotas de madeira.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Quer só de madeira ? Deste tipo serve ?chiyno Escreveu: Ainda só procurei na net, mas não acho nada de casotas de madeira. Casotas de cimento há muitas mas ainda não vi nenhum sítio que venda de madeira. Agradecia se me indicassem algum sítio em Lisboa/Margem Sul.

ou em abeto filandês?

ou em madeira de abeto e preparada para ser pintada a seu gosto ?

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>