Onde comprar casotas madeira?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
chiyno
Membro Júnior
Registado: quinta dez 30, 2004 8:56 pm

terça fev 22, 2005 7:30 pm

Ainda só procurei na net, mas não acho nada de casotas de madeira. Casotas de cimento há muitas mas ainda não vi nenhum sítio que venda de madeira. Agradecia se me indicassem algum sítio em Lisboa/Margem Sul.
laressa
Membro
Registado: segunda fev 07, 2005 2:26 pm

terça fev 22, 2005 7:37 pm

voce esta procurando casotas p/ cães ou p/ gente msm :?: :?:
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

terça fev 22, 2005 7:38 pm

Pode adiquirir uma casota de madeira no Aki ou maxmat.. estas lojas de bricolage normalmente tem deste tipo de casotas.
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

terça fev 22, 2005 7:53 pm

Tente procurar em lojas tipo Maxmat, Mestre Maco. Em Santarém, no Mestre Maco, tem uma casota de madeira muito boa e a um preço acessível.
acostalobo
Membro
Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol

quarta fev 23, 2005 10:30 am

Tenta antes comprar uma casota em plastico - requer pouca manutenção e são fáceis de limpar.
No AKI encontra, tal como no Jumbo estão de momento com uma promoção nas casotas. Penso que o Leroy em no parque de Sintra tambem tem.
As de madeira tem que ser envernisadas de ano a ano. As de plastico não precisam de cuidado nenhuim excepto uma mangueirada de vez em quando.
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

quarta fev 23, 2005 4:40 pm

Tens á beira da estrada quando se vai da Moita para o Montijo pela nacional, tens no Barreiro em Sto Antonio. E tb podes mandar fazer em qq carpintaria, mas nesse caso nao te esqueças de dar tratamento á madeira. Nao compres nem muito pequena nem muito grande, senao o cão sente-se mal lá dentro.
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

quarta fev 23, 2005 6:19 pm

acostalobo Escreveu: Tenta antes comprar uma casota em plastico - requer pouca manutenção e são fáceis de limpar.
No AKI encontra, tal como no Jumbo estão de momento com uma promoção nas casotas. Penso que o Leroy em no parque de Sintra tambem tem.
As de madeira tem que ser envernisadas de ano a ano. As de plastico não precisam de cuidado nenhuim excepto uma mangueirada de vez em quando.
Mas essas de plastico se estiverem sempre ao sol, este destroi-as em pouco tempo. Entao aquelas de 70€ do AKI .... :cry:

As de madeira são realmente a minha preferência, aqui na minha zona, um armazem chamado Agriloja vende muitas e preços bons!
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quarta fev 23, 2005 6:25 pm

Ainda há pouco tempo no Carrefour houve uma promoção de casotas de plástico, tipo iglô. Custavam cerca de 45€, quando o preço normal delas é de 75€ (à volta disso).
Fiquei tão arrependida de não ter comprado uma!!! :evil:
(Isto apesar do meu cão dormir dentro de casa, mas ficava sempre bem num jardim! :p )
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta fev 24, 2005 7:57 pm

Eu posso é ensinar a fazer uma ;)
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quinta fev 24, 2005 8:03 pm

ladyxzeus: em plástico ou em madeira?
De qualquer maneira, estás à vontade! :p
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta fev 24, 2005 9:02 pm

De madeira. ;)
(em plástico nunca tentei, mas tenho pralí uns restos que bem montados davam uma bela casota! :D)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta fev 24, 2005 9:18 pm

A Mestre Maco no Fórum Montijo tem casotas de madeira.
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta fev 25, 2005 9:21 am

chiyno Escreveu: Ainda só procurei na net, mas não acho nada de casotas de madeira. Casotas de cimento há muitas mas ainda não vi nenhum sítio que venda de madeira. Agradecia se me indicassem algum sítio em Lisboa/Margem Sul.
Quer só de madeira ? Deste tipo serve ? Imagem

ou em abeto filandês? Imagem

ou em madeira de abeto e preparada para ser pintada a seu gosto ? Imagem
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”