Os Vossos Cães Gostam de Chuva?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
olá!
O meu yorkie é como o da Ana Vaz adora água, lama, poças de água enfim tem de haver paciencia...
Só não gosta lá muito é de vento, se está vento quer logo vir para casa, eu digo que lhe deve fazer alguma comichão, sei lá?
De modos que quando está a chover quem se rala mais sou eu que me molho toda! ele vai com uma capinha, mas mesmo assim depois tem de haver uma sessão de secador...
Alex
O meu yorkie é como o da Ana Vaz adora água, lama, poças de água enfim tem de haver paciencia...
Só não gosta lá muito é de vento, se está vento quer logo vir para casa, eu digo que lhe deve fazer alguma comichão, sei lá?
De modos que quando está a chover quem se rala mais sou eu que me molho toda! ele vai com uma capinha, mas mesmo assim depois tem de haver uma sessão de secador...
Alex
-
- Membro
- Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm
Pois é minha gente. Eu a principio pensei que me tinha enganado na raça e que em vez de um rott tinha um pato
O Aries adooooooooora água. Seja chuva, mar, piscina, mangueira, banheira, repuxos de regar a relva, fontes publicas etc etc.
Desde que haja água podem acreditar que ele está de molho
Depois o problema está em secá-lo
Sua Exª odeia a toalha e o secador
O Aries adooooooooora água. Seja chuva, mar, piscina, mangueira, banheira, repuxos de regar a relva, fontes publicas etc etc.
Desde que haja água podem acreditar que ele está de molho

Depois o problema está em secá-lo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Pakika, já encontrei algo que não é comum ao Oscaar e a Margot...a chuva, ela adora andar à chuvaPakika Escreveu: A Luna adora chuva, aliás tudo o que tiver a ver com água ela delira.
O Luso apesar de ser um cão ´d`água não gosta nada de andar à chuva.
Se tiver que se molhar tem de ser por sua própria iniciativa.
O Oscaar detesta chuva. Faz birras enormes quando tem que ir à rua e está a chover.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Pois... sabem o que a minha impermiável faz????? Não tira uma patinha das partes secas (telheiros). Quando eu a obrigo, tenho que ir para a chuva com ela, e se a solto, para não ir para a lama com ela, ela foge para o telheiro, e fico eu á chuva. De resto, se estiver MESMO chateada (sxe eu não for com ela para a chuva) não descana enquando não me dá uma bela carimbadela nas calças. Mas é isso. A minha bicha é anti-água...
Olá a todosAriana Escreveu: Eu como já disse tenho um Labrador, que Adora chuva, ele sempre que chove bem forte, lá anda todo feliz e aos saltos!![]()
Os vossos cães tb são assim? Como são eles?
Ontem a noite quando cheguei a casa, lá estava o meu Akira a chuva, na sua cerca, retirou a manta da casota e foi com ela para a chuva!
Por vezes durante o dia, que é quando ele esta fora da cerca, vai para a cave, ou lá vai ele aos pulos, tipo cabrito para a chuva

Um abraço
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Nel
Qualquer Whippet que se prese não gosta de chuva! Os meus chegavam á rua, viam que estava a chover, iam em corrida ao cantinho deles, despachavam tudo o que havia a despachar e ala para casa.
Já o meu actual cão (Boxer) pela-se por uma boa brincadeira á chuva.
Qualquer Whippet que se prese não gosta de chuva! Os meus chegavam á rua, viam que estava a chover, iam em corrida ao cantinho deles, despachavam tudo o que havia a despachar e ala para casa.
Já o meu actual cão (Boxer) pela-se por uma boa brincadeira á chuva.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Aby
Seja bem aparecida!!!
Ando há imenso tempo cheio de curiosidade, mas ainda não tive a coragem de perguntar porque receio estar a ser indiscreto. Por que motivo deixaste de ter whippets? Mais estranho ainda é que a raça Boxer parece que está no polo oposto, não é? É por os extremos se tocarem?
Desculpem os restantes forenses. Isto não tem nada a ver com o tópico.
Seja bem aparecida!!!
Ando há imenso tempo cheio de curiosidade, mas ainda não tive a coragem de perguntar porque receio estar a ser indiscreto. Por que motivo deixaste de ter whippets? Mais estranho ainda é que a raça Boxer parece que está no polo oposto, não é? É por os extremos se tocarem?
Desculpem os restantes forenses. Isto não tem nada a ver com o tópico.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
o meu cão nem adora nem detesta chuva!
Se começar a chover ele abriga-se mas se me ouvir a ir ter com ele ou se ouvir alguem a passar na rua esquece a chuva e vai para lá ladrar aos desconhecidos ou deixa-se à chuva à minha espera!
No entanto penso que houve uma altura da sua vida em que gostou mais de chuva, corria, brincava sozinho, se chamavamos ou apenas nos visse na janela corria para lá sempre à chuva... não sei porque já não é assim.... Será que com a idade ele tenha ficado mais maduro? não é possivel ele parece uma autentica criança!
Cumprimentos
Se começar a chover ele abriga-se mas se me ouvir a ir ter com ele ou se ouvir alguem a passar na rua esquece a chuva e vai para lá ladrar aos desconhecidos ou deixa-se à chuva à minha espera!
No entanto penso que houve uma altura da sua vida em que gostou mais de chuva, corria, brincava sozinho, se chamavamos ou apenas nos visse na janela corria para lá sempre à chuva... não sei porque já não é assim.... Será que com a idade ele tenha ficado mais maduro? não é possivel ele parece uma autentica criança!

Cumprimentos
Olá a todos
Eu tenho um Labrador à 4 anos. Ele é LOUCO por água, mas fica-se só pela da praia ou pela do rio.
Quando era mais pequeno colocava-se debaixo do chapéu para não se molhar. E, quando apanhava com certas gotas dos beirados das casas, fazia cá um a"cara".
Acho que o meu não gosta nada de chuva. Pelo menos para passear. E quem gosta!?
Eu tenho um Labrador à 4 anos. Ele é LOUCO por água, mas fica-se só pela da praia ou pela do rio.
Quando era mais pequeno colocava-se debaixo do chapéu para não se molhar. E, quando apanhava com certas gotas dos beirados das casas, fazia cá um a"cara".
Acho que o meu não gosta nada de chuva. Pelo menos para passear. E quem gosta!?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Embora não tenha uma opinião formada, arrisco a dizer que: À chuva, só se tiver que ser.
Normalmente, evitam. Se chove não vão para o quintal e se estão no quintal vem logo, mas logo para dentro. O desafio deve ser quem chega primeiro.
Através da cozinha, têm acesso para o quintal. A porta, encontra-se sempre aberta para circularem à vontade.
Um dia estava sentado na cozinha e dado que a porta está sempre aberta, senti uma corrente de ar vinda do exterior. Estava ventoso e podia começar a chover a qualquer instante. O frio acabou por me vencer, levando-me a fechar a porta.
Não estava enganado, alguns instantes após me ter instalado novamente na cadeira, ouvi a chuva intensa na janela. Um estrondo vindo da porta, que me levou a pensar, ser um comboio, eram apenas os meus cães à procura de abrigo....
Embora não tenha uma opinião formada, arrisco a dizer que: À chuva, só se tiver que ser.
Normalmente, evitam. Se chove não vão para o quintal e se estão no quintal vem logo, mas logo para dentro. O desafio deve ser quem chega primeiro.
Através da cozinha, têm acesso para o quintal. A porta, encontra-se sempre aberta para circularem à vontade.
Um dia estava sentado na cozinha e dado que a porta está sempre aberta, senti uma corrente de ar vinda do exterior. Estava ventoso e podia começar a chover a qualquer instante. O frio acabou por me vencer, levando-me a fechar a porta.
Não estava enganado, alguns instantes após me ter instalado novamente na cadeira, ouvi a chuva intensa na janela. Um estrondo vindo da porta, que me levou a pensar, ser um comboio, eram apenas os meus cães à procura de abrigo....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A minha adora chuva, ou qualquer outra coisa com agua. Sempre que a deixo solta no parque, por mais que eu esteja com ela longe da agua ela parece que já lhe sente o cheiro e...
puff... já está ela na agua outra vez
puff... já está ela na agua outra vez