, pois é isto para aqui para estes lados é só escolher.
Já hoje vi outra vez uma cadelinha de porte médio, arraçada de pastor alemão, a andar na parte nva da Arrentela, na zona de Cavadas ou Boa Hora(não percebo nada disto).Ela não está mals tratada, se tem dono não a deve ter em casa deve lhe dar de comer e a bicha anda por aí todo o dia ao Deus de Ará. É mt mansinha.
Ontem foi-se embora o circo que esteve aki desde a semana passada e pelos vistos a menina que eu falei que era arraçada de Boxer tb desapareceu e pelos vistos os vizinhos disseram que o pessoal andava a brincar com ela, o que indica que devia de ser deles, mas andava sempre à solta, sempre à procura de comer nos caixotes do lixo.....

.
Ontem tb soube que o canil aki do Seixal está em obras por isso não anda a aceitar animais, mas eu passei por lá e eles têm lá um cão lindo que apanharam a semana passada. É de raça grande tipo Bernoi conforme indicado por eles, e já deve ter 1 ano e meio ou 02, e está mt triste, coitado. Nunca se viu naquela situação e deve estar super deprimido.
Tenho tanta pena dele, e não posso fazer nada por ele, nem conheço ninguém que possa ficar com ele.
É mt desagradável ver uma animal assim a ganir e não poder fazer nada.
Mas eles não são maus para ele, o animal é que está super triste.
Bom Almoço.
Sandra