SINAL DE ACASALAMENTO?
-
dodot
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 15, 2005 2:22 pm
- Localização: 1 CADELA(PODENGO PORTUGUES GRANDE,3 BETTAS 1 MACHO E 2 FEMEAS
[color=blue][/color]TENHO UMA DUVIDA,PORQUE ME DISSERAM QUE OS BETTAS EM AGUA FRIA NAO ACASALAVAM MAS O MACHO FICOU COM O PAPO INCHADO E ESTA A FAZER BOLHAS DE AGUA A SUPERFICE E UMA DAS FEMEAS DE VEZ ENQUANTO VAI ATRAS DA OUTRA COM AS GUELRAS DE FORA E TENTA MORDER(ACHO EU)
AGORA NAO SEI O QUE FAZER EM RELAÇAO AO MACHO E AS FEMEAS
PRECISO DE AJUDA ,È A PRIMEIRA VEZ E NAO SEI O QUE FAZER :p [/b]
-
feijao2005
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 04, 2005 9:53 pm
ola
Eu tb tenho bettas e faço criação.
os bettas ñ são peixes de agua fria ao contrario do q se possa pensar eles são peixes tropicais e preferem agua +/- a 25º em agua fria apenas sobrevivem!
mesmo q consigas q eles desovem provavelmente os ovos ñ vão ecludir os ovos normalmente eclodem a uma temp. de 27º é o ideal
uma pergunta qual é a temp. desse aqua?
Eu tb tenho bettas e faço criação.
os bettas ñ são peixes de agua fria ao contrario do q se possa pensar eles são peixes tropicais e preferem agua +/- a 25º em agua fria apenas sobrevivem!
mesmo q consigas q eles desovem provavelmente os ovos ñ vão ecludir os ovos normalmente eclodem a uma temp. de 27º é o ideal
uma pergunta qual é a temp. desse aqua?
-
hobbyland
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 09, 2005 11:15 pm
- Contacto:
Quando estas bolhas aparecem, significa que o macho está pronto para acasalar, quanto as fêmeas, elas ficam barrigudas com um ponto branco ou amarelo na barriga meio pra fora e umas listras verticais aparecem também. Para reproduzir é um pouco complicado. Acesse esta matéria do meu site para mais detalhes (http://www.hobbyland.bio.br/aquariofili ... /betta.htm). Espero que ajude.