boxer com "tosse"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta fev 23, 2005 3:43 pm

confirma-se...
o eddie tá constipadito!!
agora são 16 dia a antibiótico, mucosolvan e maxilase...
este cão já tomou mais medicamentos em pouco mais de um ano do que o dono em 27...
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta fev 24, 2005 10:02 am

Xiça que me faz lembrar a minha daysir :roll: Florzinha de estufa :p

As melhoras do eddie ;)
pedrobaleia
Membro Veterano
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta fev 24, 2005 10:09 am

sojo escreveu:
Xiça que me faz lembrar a minha daysir Florzinha de estufa

As melhoras do eddie
...é...

inventam estes cães de focinho curto, horriveis, feios e com ar de maus...

depois...é só andar nos vets...

:lol: :lol:

just kidding...

obrigado pelas melhoras...!
sojo
Membro Veterano

sexta fev 25, 2005 10:09 am

Eu não troco a minha florzinha sempre doente e agora bem doente por nada deste mundo. Enquanto tiver saúde para trabalhar e ganhar dinheiro para andar com ela no vet está tudo bem. Gasta-se o que for preciso ;)
pedrobaleia
Membro Veterano

sexta fev 25, 2005 10:42 am

pois...
só que o meu eddie parece ter o dom de dar cabo do orçamento cá de casa...
quando vem aquele mês em que as contas até estão a correr bem... e se começa a pensar numa pequena extravagância...
zás... lá tem que se fazer mais um orçamento rectificativo, para fazer face À despesa extraordinária que é o ordinarão do meu eddie...
mas tudo bem...morrer é pior...

ainda por cima a minha mulher, está sempre a dizer (e atenção que ela tb adora o eddie!): "quer dizer, não comprámos um grand dannois porque dizias que dava muitos problemas de ossos e estômago, não comprámos um schnauzer, porque tinha de ser tosquiado, e isso custava muito dinheiro... e afinal este malandro deste boxer só dá é despesa..."
e eu tenho de me calar... a sorte é que o eddie põe aqueles olhinhos de súplica, e com o alegrómetro em riste, convence toda a gente a amá-lo...!!
sojo
Membro Veterano

sexta fev 25, 2005 12:48 pm

tens duas hipóteses, primeiro fazes um seguro de saúde. Depois fazes como eu e crias um fundo para o eddie :D eu tenho o fundo da daysie uma conta onde ponho dinheiro só para as mariquices dela que também dão cabo do orçamento :D assim evitas tanto orçamento rectificativo :p
Responder

Voltar para “Boxer”