Tive a "sorte" de ter um cão calmo. O mano dele não parava lá e mcasa, andava sempre atrás de nós e a brincar. O Baruk ficava quietinho a um canto.
Não sei se é por isso ou não mas ele é um cão, q se pode considerar calminho. Tem as suas correrias, tem as suas brincadeiras mas não é nada q "assuste". Vem à rua muitas vezes e sempre q possivel faz as suas correrias doidas. Sempre q pode tb está junto do seu amigo Urkhan (outro Dogo) e é correr até mais não. Dorme q nem u mbebé nessas noites.
Estragos fez poucos. Felizmente ele tem o sotão todo para ele. 44 m2 de espaço apenas para ele qd fica sozinho em casa. O estrago q fez: arranhou a parede toda. O estuque junto à porta e escadas está toda desgraçada. Espero q em breve ele deixe de fazer aquilo senão ainda me faz um buraco na parede

Connosco em casa pede para ir à rua qd precisa de fazer o seu xixi nesta altura aguenta bastante. Já não preciso de me levantar cedo aos sábados....

Mas qd fica sozinho...nem q seja por 20 minutos faz xixi no sotão.
Quem quer um cão no apartamento tem q perceber q vão existir muitos xixis e algumas roidelas.
Por vezes chora/gane qd fica sozinho mas até agora não tem criado problemas na vizinhança...ninguem se queixou até agora e acredito q se fosse mesmo problema dado o calibre de alguns vizinhos já tinha existido queixas.
Mas, volto a repetir, o cão tem , qd fica sozinho, uma divisão de 44 m2 para ele. Não sei como seria se o tivesse q deixar sozinho na cozinha+varanda.....acho q não tinha mesa nem armários....e pessoalmente AGORA era incapaz de o deixar em tão reduzido espaço. Faz-me confusão.