para quando um encontro de bull terriers ?
Moderador: MariaJose
Tambem gostava de ir pois e uma das raças que mais gosto, mas so tenho amstaffs.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 03, 2005 2:24 pm
Bem pessoal, eu tb tinha alinhado neste encontro mas roubaram me o meu menino no passado dia 5... e deixo aqui o apelo para terem cuidado quando fizerem este encontro pois tive conhecimento de um assalto no decorrer da semana passada k fizeram a 2 rapazes que passeavam os cachorros ( bulls ) no vasco da gama aos quais tb lhe levaram as " crianças "...é triste mas é uma realidade...Um abraço 

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 18, 2004 7:35 pm
- Contacto:
Boas...
Lamento imenso a sua perda.....começa a ser bastante preocupante a maneira como estão a ser procurados\roubados estes cães...e para o fim a que supostamente vão ser utlizados.
Sugiro que escolhesse-mos, talvez um sitio mais calmo (ex.Sintra) ou outro sitio que achem apropriado, onde os cães estejam menos expostos a este tipo de preocupação, tendo em conta as historias que estamos a ser confrontados quase todos os dias.
Abraços
Lamento imenso a sua perda.....começa a ser bastante preocupante a maneira como estão a ser procurados\roubados estes cães...e para o fim a que supostamente vão ser utlizados.
Sugiro que escolhesse-mos, talvez um sitio mais calmo (ex.Sintra) ou outro sitio que achem apropriado, onde os cães estejam menos expostos a este tipo de preocupação, tendo em conta as historias que estamos a ser confrontados quase todos os dias.
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Sempre me fez confusão como se consegue roubar um cão destes adulto. Se bem que, como nós sabemos, são cães normalmente "dados" ao contacto com estranhos, parece um tanto ao quanto estranho como é que alguém, que não conheça um cão adulto, tem a "coragem" de os roubar assim... nunca se sabe qual a reacção do animal.
Concordo com a realização do encontro num sítio mais calmo e menos movimentado. Existe um pinhal na Fonte da Telha que já foi usado para o efeito e que poderia ser um bom ponto de encontro.
Acho que falo por todos quando digo que tanto o membro que possuí Amstaff's e a quem o seu Bull Terrier foi roubado são, obviamente, benvindos. Pessoalmente terei todo o gosto que também participem.
Concordo com a realização do encontro num sítio mais calmo e menos movimentado. Existe um pinhal na Fonte da Telha que já foi usado para o efeito e que poderia ser um bom ponto de encontro.
Acho que falo por todos quando digo que tanto o membro que possuí Amstaff's e a quem o seu Bull Terrier foi roubado são, obviamente, benvindos. Pessoalmente terei todo o gosto que também participem.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Pexoal eu ñ tenho nenhum infelizmente max goxtaria de ver uma concentraxão dexta rça poix dexde de mt novo k venho a akompanhar o dexenvolvimento dexta raça em portugual e pelan eurpa fora.fikaria mt kontente se alguem me konvidaxe ou me avixaxe kuando xeria o encontro fikarei atento a kualker toke . E para kem ox tem amen-nox komo xe amaxem um familiar voxo poix extex amigox dariam a vida por voçêx. Vai pexoal portencxe.......................
-
- Membro
- Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
- Contacto:
Vai lá vai, é que é preciso um tradutor.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
>Em Português se faz favor...BULLBOY Escreveu: Pexoal eu ñ tenho nenhum infelizmente max goxtaria de ver uma concentraxão dexta rça poix dexde de mt novo k venho a akompanhar o dexenvolvimento dexta raça em portugual e pelan eurpa fora.fikaria mt kontente se alguem me konvidaxe ou me avixaxe kuando xeria o encontro fikarei atento a kualker toke . E para kem ox tem amen-nox komo xe amaxem um familiar voxo poix extex amigox dariam a vida por voçêx. Vai pexoal portencxe.......................

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Boa tarde,
só hoje pode ver estas mensagens sobre o encontro devido a estar fora.o encontro de bull terrier ja aconteceu? senão em que dia se ira realizar.eu tb gostaria de participar com a minha ruana de 8 meses. moramos perto de lisboa e qualquer fim de semana estamos disponiveis
só hoje pode ver estas mensagens sobre o encontro devido a estar fora.o encontro de bull terrier ja aconteceu? senão em que dia se ira realizar.eu tb gostaria de participar com a minha ruana de 8 meses. moramos perto de lisboa e qualquer fim de semana estamos disponiveis
-
- Registado: domingo ago 14, 2005 11:38 am
Então esse encontro sai ou não sai?gostaria muito! Nesta altura do ano está de férias! k tal em setembro?